Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 10 horas:

Ibis budget Paris? Foi nesse que fiquei. Fraco. E a zona perto do metro é um pouco perigosa. 

Quando chegamos à noite estava um grupo à porrada. Quando fomos apanhar o metro estavam 4/5 do mesmo grupo presumo eu, a dar traços de cocaína e a filmarem-se a fazê-lo nas escadas do metro. Fora que dá todo o ar de que a zona é uma zona de compra e venda de droga. Não aconselho sinceramente. 

Queres experiência mais genuína?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 29 minutos:

Queres experiência mais genuína?

Uma das vezes que estive em Paris, estava no lobby do hotel depois de fazer o check out e entra um tipo com um taco de baseball e a ameaçar o rapaz da recepção. É uma experiência imperdível!

Compartilhar este post

Link para o post

Paris é m*rda.

Já lá fui umas 10 vezes, voltei a lá ir um par de dias na semana passada e continua evitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 minutos:

Uma das vezes que estive em Paris, estava no lobby do hotel depois de fazer o check out e entra um tipo com um taco de baseball e a ameaçar o rapaz da recepção. É uma experiência imperdível!

Da última vez que lá estive, tinha um avião para apanhar em Beauvais muito cedo. Fui apanhar o metro na zona do Pigalle de madrugada. Entro na estação e ia ao mesmo tempo um grupo de portugueses, emigrantes, e diz um deles, "eu não pago metro crl, bocês bão ber" e salta por cima do torniquete. Sucede que estavam uns polícias escondidos e o gajo foi logo apanhado.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem em que ponto o Íbis passou a ser hotel a sério, porque sempre foi conhecido por motel. O de Oeiras e Monsanto era seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Paris é m*rda.

Já lá fui umas 10 vezes, voltei a lá ir um par de dias na semana passada e continua evitável.

É fácil sofrer de síndrome de Paris, porque nos é constantemente impingida a imagem romantizada da cidade, mas na realidade acho uma cidade espetacular para visitar e os contrastes acabam por fazer parte da experiência. Por exemplo, eu adorei ir a Londres, mas achei que o centro da cidade era um postal, já tinha visto aquilo mil e uma vezes sem lá ter estado, e é tal e qual. Já Paris achei uma cidade onde essas zonas que fazem parte do imaginário têm genuinamente mais vida, para o bem e para o mal.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui a Paris uma vez, há já uns bons 15 anos, e lembro-me de ter tido algum desse síndrome de Paris, especialmente com o anel de barracas que há/havia à volta da cidade. A cidade em si é excelente, de facto muito romântica, mas Barcelona continua ser a minha cidade preferida das que já visitei fora de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

Ibis budget Paris? Foi nesse que fiquei. Fraco. E a zona perto do metro é um pouco perigosa. 

Quando chegamos à noite estava um grupo à porrada. Quando fomos apanhar o metro estavam 4/5 do mesmo grupo presumo eu, a dar traços de cocaína e a filmarem-se a fazê-lo nas escadas do metro. Fora que dá todo o ar de que a zona é uma zona de compra e venda de droga. Não aconselho sinceramente. 

Que zonas aconselhas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 16/12/2023 at 23:53:

Florença não sei mas para Roma os 3 dias convém serem completos. 

Chego às ~10h30 ao aeroporto de Roma, depois fico + 2 dias completos. Em Florença seriam 2 dias + 1 manhã. Será pouco para Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive 5 dias em Roma e para a cidade que é achei o tempo ideal. Diria que o mínimo dos mínimos será mesmo 3

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Chego às ~10h30 ao aeroporto de Roma, depois fico + 2 dias completos. Em Florença seriam 2 dias + 1 manhã. Será pouco para Roma?

Vai sempre depender da forma como queres visitar as coisas. Mas eu só no Vaticano passei um dia, no Coliseu+Fórum foi uma tarde. E a cidade dentro do centro não tem grandes transportes públicos, eu fiz tudo a pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Em 06/12/2023 at 13:48:

De onde veio isso? Fiz uma viagem este fds e não tive problemas. 

Citação de stelfans, Em 12/12/2023 at 18:49:

Ainda ontem vim pela Ryanair para Lisboa e é o normal.

Citação de Grillo, Em 12/12/2023 at 23:42:

Do que li, só emitem se optares por escolher o lugar

Quando estava a fazer checkin para a Madeira 48h antes pela app ao clicar em checkin gratuito remetia-me para a escolha de lugares. Nao sei se acontece a toda a gente, mas fui obrigado a pagar pelos lugares para ter o checkin e cartões de embarque. Não sei se devia de ter esperado pelas 24h e tentar de novo.

Se alguem viajar brevemente pela Ryanair que reporte aqui sffv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 2 minutos:

Quando estava a fazer checkin para a Madeira 48h antes pela app ao clicar em checkin gratuito remetia-me para a escolha de lugares. Nao sei se acontece a toda a gente, mas fui obrigado a pagar pelos lugares para ter o checkin e cartões de embarque. Não sei se devia de ter esperado pelas 24h e tentar de novo.

Pelo que li acho que é quando a viagem tem um valor abaixo de (inserir valor pois não me lembro). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 3 minutos:

Pelo que li acho que é quando a viagem tem um valor abaixo de (inserir valor pois não me lembro). 

Pois só pode. Mas nao encontrei nada relacionado com isso a nao ser as recentes noticias de relatos de pessoas que se queixaram que a Ryanair estava a cobrar uma taxa para os cartões de embarque. O certo é que nao consegui fazer o checkin gratuitamente como é hábito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 18 minutos:

É por causa do Bold. Só podes fazer o check on gratuito a partir de um x número de horas (devem ser essas 24h), caso contrário, só pagando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Sítio simples e barato para ficar uma noite em Vigo? 

O sítio barato onde lá fiquei era mau, muito mau. Não to recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans sabes onde posso consultar as rotas disponíveis do Funchal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 6 minutos:

@Tio Hans sabes onde posso consultar as rotas disponíveis do Funchal?

Da Ryanair? No site deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Da Ryanair? No site deles.

Era no geral 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Era no geral 😅

Só se for no site da ANA na página específica do aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Só se for no site da ANA na página específica do aeroporto.

Thanks, vou dar uma vista de olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...