Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Uso com muita frequência e nunca tive esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Vou amanhã a uma conferência em Vilnius. Recomendações de locais a visitar? 🙂

Já fui há uns anos e até é capaz de haver um post meu aqui sobre isso, mas é fácil de andar a pé pelo centro da cidade - que é muito porreiro. Lembro-me de também ir ao Palácio dos Grandes Duques da Lituânia, que tinha uma vista para a cidade; gostei bastante do bar Who Hit John também, que fica no centro; Trakai é giro e perto (30m de distância); tens o museu sobre o genocídio que não cheguei a ir. 

Editado por Koper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 43 minutos:

Recomendariam ir a Paris daqui a 2 semanas depois destas ameaças de bomba?

Não recomendo ir a Paris em circunstância alguma

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 46 minutos:

Recomendariam ir a Paris daqui a 2 semanas depois destas ameaças de bomba?

@Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vivo em Paris e estou neste momento fora de França, não tenho seguido notícias. Não sei o que se tem passado, mas acho muito estranho estas constantes ameaças de bomba. Anda mesmo alguém a fazer ameaças? Têm interceptado mensagens, os gajos que eles seguem como fichier S (terrorista) têm estado mais ativos? não faço ideia de como funciona, mas é estranho estas constantes ameaças. 

Posto isto, diria que normalmente após estas ameaças é a melhor altura de ir porque é quando estão mais vigilantes. 

Eu vou a Paris agora en Novembro, portanto, digo que é na boa (assim o espero) 

Compartilhar este post

Link para o post

para ir à Escócia agora é preciso passaporte? em Lisboa tá fácil de marcar renovação ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 26 minutos:

para ir à Escócia agora é preciso passaporte? em Lisboa tá fácil de marcar renovação ou nem por isso?

É preciso sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 47 minutos:

tinha visto de manhã e Saldanha nem aparece disponibilidade. o resto já me fica um bocado fora de mão mas provavelmente vai ter de ser

Marca para o DIC na Boa Hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso bastante, não só para Viagens, mas também no dia a dia para gerir as contas aqui em casa. Hoje por exemplo estava a meter Renda Gás e Internet e quando tentei meter uma conta de supermercado já não me deixou e puxou logo do Pro com a mensagem em baixo. Já no outro dia tinha acontecido, mas pensei que fosse algo esporádico.

Spoiler

QzAo4v2.jpeg

Citação de trz, há 9 horas:

Vou amanhã a uma conferência em Vilnius. Recomendações de locais a visitar? 🙂

Assim de repente, Catedral, o Palácio e subir ao Castelo, se for uma visita rápida, é tudo perto e bem central, depois podes dar lá umas voltas pelo centro. Tens bons restaurantes e bares, relativamente acessíveis. Recomendo também a Lukiškės Prison se tiveres mais tempo, não é tão central. Aproveita depois para passar pela Baltasis tiltas (mais ao final do dia). É uma zona mais nova, e estava com muita vida nos jardins junto ao rio. Tem lá um Skate Park, campos de basket e afins, que estava cheio de malta nova. Um bom contraste com a Old Town que fica na outra margem.

E agora a recomendação mais random https://maps.app.goo.gl/bERyWy2Q1AyShkag7. Se gostas, foram para mim dos melhores croissants que alguma vez comi :7_sweat_smile:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 8 horas:

Aproveita depois para passar pela Baltasis tiltas (mais ao final do dia). É uma zona mais nova, e estava com muita vida nos jardins junto ao rio. Tem lá um Skate Park, campos de basket e afins, que estava cheio de malta nova. Um bom contraste com a Old Town que fica na outra margem.

a uma terça feira com 4 graus e chuva? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 horas:

a uma terça feira com 4 graus e chuva? :7_sweat_smile:

Opa também passei por lá durante a semana, mas admito que estava mais calor 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 horas:

tinha visto de manhã e Saldanha nem aparece disponibilidade. o resto já me fica um bocado fora de mão mas provavelmente vai ter de ser

Fui para a loja do cidadão de marvila num sábado de manhã sem marcação e despachei-me em menos de 2h, cheguei por voltas das 9:30.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Para quem for à Islândia, devo aconselhar ir a kirkjufell, obviamente, e depois parar pelo Valéria para um bom café: https://maps.app.goo.gl/9gztXb6eWAbVUuRs9

Dos melhores sítios onde parei para comer/beber qualquer coisa

@Modulor

Grande! Saltou já para o mapa da viagem, com pin especial para não me esquecer. CMPTravels & CO ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer/ver/comer perto de Águeda? A minha mãe ofereceu a mim e à minha mulher um pack daqueles do Odisseias e o único hotel fixe era lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 horas:

O que fazer/ver/comer perto de Águeda? A minha mãe ofereceu a mim e à minha mulher um pack daqueles do Odisseias e o único hotel fixe era lá

Tens a Pateira de Fermentelos, por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com este tempo ficas muito limitado quanto ao que visitar porque o melhor dessa zona são trilhos e caminhos de terra. A Pateira é fixe (mais do lado de Óis da Ribeira do que de Fermentelos) mas nesta altura deve estar suja e feia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Com este tempo ficas muito limitado quanto ao que visitar porque o melhor dessa zona são trilhos e caminhos de terra. A Pateira é fixe (mais do lado de Óis da Ribeira do que de Fermentelos) mas nesta altura deve estar suja e feia.

Faltou dizer que é só no 1º de Dezembro, mas o tempo deve estar semelhante. Thanks 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 5 horas:

Rei dos Leitões

epa não, caríssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo carro e depois de visitado Águeda podes ir dar uma perna a Aveiro, ir ao Bussaco e/ou Sever Vouga. Para leitão recomendo a Casa dos Leitões em Angeja (fazem take away ou restaurante, convém ligar antes for ambos).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...