Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

smh ninguém te recomendou o Peinador

Se quiseres combinar um fim de semana destes 😘

Ainda não sei quando tenho um sábado para ir, mas depois digo-te. Mas parece uma ótima ideia 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

smh ninguém te recomendou o Peinador

Se quiseres combinar um fim de semana destes 😘

Porque toda a gente deste país conhece esse sítio sem ter sequer ido a Vigo alguma vez. 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 horas:

Hotel/Sítio para ficar em Milão? 3 noites para duas pessoas. Perto do centro e se possível que não largasse um rim.

anyone?

Eurohotel 

simples mas serve 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Porque toda a gente deste país conhece esse sítio sem ter sequer ido a Vigo alguma vez. 😂

guilty 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas 10 euros para entrar com direito a uma bebida.

Citação de Petar Musa, há 15 horas:

Por falar em Vigo, vale a pena ir ao mercado de Natal?

Vale. Vigo investe imenso para o Natal, começam a montar as coisas ainda em finais de Agosto. Se puderes, tenta ir num dia de semana, porque ao fim de semana é caótico 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o ano passado a um domingo a Vigo, para estacionar até me safei relativamente rápido num shopping mas aquilo é caótico, não recomendo ir ao fim de Semana exato.

Indo ao que interessa, curti mas não achei que justifique tanto hype. 

Editado por Kenny Omega
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Natal e FDA recomendam algum sítio em Portugal Continental ou relativamente perto em Espanha? Estava a pensar em puebla de Sanabria. 

Algo tranquilo para ir com mulher e filho de 2 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 17 horas:

O melhor seria o Citadel em LA, mas a realidade 'e que os outlets sao melhores em NJ sobretudo porque nao teem sales tax sobre roupa. Logo por ai aqui vai ser tudo 10% mais caro, de resto as coisas nao estao tao baratas como nos anos 90 ou nos 2000s/2010s.

Vou dar um check num deles para fazer algumas compras já para o Natal e o típico, Levis, Vans, Nike.. para mim.

Citação de Quan Chi, há 19 horas:

Pelo contrário, se vais de carro o meu conselho é tentares cortar "meios dias" em algum desses sítios para veres localidades mais pequenas.

Eu fiz a Route 66 por isso de Los Angeles para São Francisco não sei aconselhar. Mas assim de cabeça, Williams, Seligman, Kingman, Oatman, Calico e Barstow valem bem a pena, 1 ou 2 horas em cada, não mais que isso.

Nao vou apanhar nenhum voo interno, vai ser carro sempre. Já tenho uma parada em Barstow e Williams. mas vou apontar tudo para se passar parar 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Em Vigo gosto do La Posada e de alguns bares na rua do Areal. É tudo como o Peinador, mas de borla. Palacio de la Oliva também era bem frequentado, mas receberam uma ordem para fechar devido à falta de licenças.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Em 14/11/2023 at 17:49:

Entre Natal e FDA recomendam algum sítio em Portugal Continental ou relativamente perto em Espanha? Estava a pensar em puebla de Sanabria. 

Ia precisamente recomendar Sanabria. A vila em si é muito gira e a serra à volta também. Com sorte ainda tens neve

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 19 minutos:

Ia precisamente recomendar Sanabria. A vila em si é muito gira e a serra à volta também. Com sorte ainda tens neve

Recomendas algum sitio para ficar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Em 14/11/2023 at 17:49:

Salamanca. Muito bonito e pacato. Adorei quando lá estive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Salamanca. Muito bonito e pacato. Adorei quando lá estive.

Só se for específico nessa semana, que aquilo costuma estar repleto de despedidas de solteiro 😅

Aliás das poucas vezes que vi um amigo levar na boca foi lá durante a noite de um gajo aleatório na rua.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Ixtapa, Zihuatanejo 

Recomendo a quem gosta de água a 30ºC.

Não estava à espera de encontrar estas condições em Novembro no Hemisfério Norte.

Este clima tropical dura todo o ano. Não tem muito gente, mas com o recente desastre em Acapulco vai crescer exponencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 17/11/2023 at 11:19:

Só se for específico nessa semana, que aquilo costuma estar repleto de despedidas de solteiro 😅

Aliás das poucas vezes que vi um amigo levar na boca foi lá durante a noite de um gajo aleatório na rua.

Então tive sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Em 14/11/2023 at 16:49:

Podes ficar em Bragança e para além de dares voltas em Montesinho e parque biológico de Vinhais podes usar como base para ir a Puebla de Sanabria e Zamora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Florença para a semana, alguma recomendação de sítios a não perder e bons restaurantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Vou a Florença para a semana, alguma recomendação de sítios a não perder e bons restaurantes?

Tive lá o ano passado, posso dizer algumas cenas. Vais estar lá quanto tempo?

Eu fui á galeria Uffizi e é algo enorme e que achei que vale a pena. Também fui à galeria da academia (onde tem o David) e fora o David foi um bocado desilusão. Também tens uma réplica do David e muitas estátuas muito fixes na zona do palazzo vechio, que aconselho a ir ver claro. O duomo e as outras catedrais à volta são algo que não podes perder de ver por fora, por dentro não vi nenhuma mas também do que ouvi não perdi nada de outro mundo. Perto da Uffizi também tens Olá ponte vechia que é um lugar histórico e que vale a pena caminhar nem que seja para ver por fora o Palazzo Pitti.

Ver o pôr do sol na piazzali Michelangelo é incrível também, mas está cheio de gente a essa hora.

Restaurantes recomendo o viviandere, tem vinhos próprios e o ragu deve ter sido das melhores massas que já comi, e tem preços fixes. Fui a trattoria dalloste comer a biste cá fiorentina mas achei uma chulice, apesar de ser muito popular. O fettunta foi sugerido pelo nosso host e estava cheio, mas parece ser melhor relação qualidade preço, até pelo ambiente mais rústico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Podes ficar em Bragança e para além de dares voltas em Montesinho e parque biológico de Vinhais podes usar como base para ir a Puebla de Sanabria e Zamora.

Parece me um excelente plano. Marcar 3 noites para lá. Obrigado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Tive lá o ano passado, posso dizer algumas cenas. Vais estar lá quanto tempo?

Eu fui á galeria Uffizi e é algo enorme e que achei que vale a pena. Também fui à galeria da academia (onde tem o David) e fora o David foi um bocado desilusão. Também tens uma réplica do David e muitas estátuas muito fixes na zona do palazzo vechio, que aconselho a ir ver claro. O duomo e as outras catedrais à volta são algo que não podes perder de ver por fora, por dentro não vi nenhuma mas também do que ouvi não perdi nada de outro mundo. Perto da Uffizi também tens Olá ponte vechia que é um lugar histórico e que vale a pena caminhar nem que seja para ver por fora o Palazzo Pitti.

Ver o pôr do sol na piazzali Michelangelo é incrível também, mas está cheio de gente a essa hora.

Restaurantes recomendo o viviandere, tem vinhos próprios e o ragu deve ter sido das melhores massas que já comi, e tem preços fixes. Fui a trattoria dalloste comer a biste cá fiorentina mas achei uma chulice, apesar de ser muito popular. O fettunta foi sugerido pelo nosso host e estava cheio, mas parece ser melhor relação qualidade preço, até pelo ambiente mais rústico.

Obrigado

4 dias, disseram-me que era muito, portanto tava a pensar ir a Bolonha explorar também

Vai ser a primeira viagem solo, vamos lá ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Obrigado

4 dias, disseram-me que era muito, portanto tava a pensar ir a Bolonha explorar também

Vai ser a primeira viagem solo, vamos lá ver como corre

É opinião pessoal, mas eu daria um saltinho a Arezzo em vez de Bolonha. É uma vila mais pacata mas muito bonita - foi onde foi filmada a parte inicial do "a vida é bela" - e com vários bons restaurantes. Eu fiz isso e adorei, a experiência de balançar a cidade muito turística como Florença com uma experiência mais reservada em Arezzo foi muito fixe, acho que até guardei melhores memórias de Arezzo para ser honesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 11 horas:

Siena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...