Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Melhores spots para comer/beber copos em Vigo? Vou estar lá uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Também queria ir lá no próximo mês, portanto indicações são bem vindas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Churruca. É a zona de bares e night life mais alternativa aqui da cidade.
Depois tens a Latita Rivera - uma cervejaria da Estrella Galicia - que tb é porreiro.

Toda a zona do casco viejo está fixe, tb tens la spots porreiros para beber um copo.. 

Para comer.. Taberna A Pedra, Eligio, Aldeana (todos na zona do centro.. tabernas de picar e comida típica de qualidade). O primeiro é mais autentico mas tb mais barato..

Niño Corvo vale a pena ir.. principalmente o de tapas.. uma especie de cozinha de fusão brutal.. tb no centro..

Comer bom peixe "La mar salada" centro da cidade

Arroz de Lavagante top: Los Pinales e Oxé (muito fora do centro) 

Aqui na realidade em qualquer lugar se come bem..

Btw, sábado vou para os States..
4 dias en S.Francisco
2 em Vegas

2 no Gran Canyon

3 em LA

Alguém tem recomendações de spots para visitar, comer, beber, cenas fixes pa fazer?

Para já so tenho reservado a visita a Alcatraz, uma jogo dos Warriors y um voo sobre o Gran Canyon.. Venham daí essas recomendações malta 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Shai, há 2 horas:

A minha namorada aconselhou o restaurante: "Los 3 monos"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o que vou fazer no próximo ano e, para vocês, quais são as melhores walkable cidades para aquelas férias de 3-5 dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 20 minutos:

4 dias en S.Francisco
2 em Vegas

2 no Gran Canyon

3 em LA

Alguém tem recomendações de spots para visitar, comer, beber, cenas fixes pa fazer?

Para já so tenho reservado a visita a Alcatraz, uma jogo dos Warriors y um voo sobre o Gran Canyon.. Venham daí essas recomendações malta 🙂

LA vai a Santa Mónica que é muito melhor que a cidade de LA em si. Da alimentação lá só me lembro de ter comido no Shake Shack (melhor coisa do mundo) e no Whole Foods. Eu não sou grande fã de cinema mas vi um filme no teatro chinês e adorei a experiência. Fui também aos estúdios da Universal mas com 3 dias lá não sei até que ponto te irá compensar perder lá um dia completo estando lá 3 dias. 

Las Vegas vai a um espetáculo qualquer que vale a pena (eu fui ver o Copperfield e adorei). Se tiveres a vontade de tirar a foto no sinal do Welcome to Las Vegas como faz o mundo inteiro, aproveita a transição entre pessoas que escusas de estar na fila gigantesca que lá vai estar. Sobre o Grand Canyon fiz por terra portanto não faço ideia como seja a experiência de ver pelo ar. Para comer lá tens basicamente tudo o que possas imaginar portanto é só escolheres a teu gosto. Eu fui ao Hells Kitchen mas sinceramente não justifica o valor que se paga. Na altura fiquei no Caesers Palace e comi lá no restaurante do Gordon (Pub & Grill) e gostei. Fiquei foi com pena de não ter ido a um dos buffets.

Citação de Robe, há 15 minutos:

Estou a ver o que vou fazer no próximo ano e, para vocês, quais são as melhores walkable cidades para aquelas férias de 3-5 dias?

Dependendo do quanto queres andar e do que pretendes ver todas as cidades podem ser walkables 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o país basco: simplesmente maravilhoso. Fui a San Sebastián, Bilbao e Pamplona. Lindo 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 1 hora:

4 dias en S.Francisco
2 em Vegas

2 no Gran Canyon

3 em LA

Entre esses destinos vais andar de carro ou de avião?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 42 minutos:

Por falar em Vigo, vale a pena ir ao mercado de Natal?

É engraçado, mas tem demasiada muita gente por todo lado.. Para mim sao 2 meses de inferno.. para estacionar, para ir a um qualquer restaurante.. mas  pronto, para quem de fora é fixe!

Citação de Quan Chi, há 18 minutos:

Entre esses destinos vais andar de carro ou de avião?

Carro.. sei que é um bocado apertado, mas foi o que deu..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto:

@antifa, Cuba ou Brasil?

Nunca fui a Cuba mas adorava, gostava de ir em breve. Brasil depende da zona do país, tens ideia? Rio como cidade para dar umas voltas é muito fixe mas para mim o highlight é mais lá para o norte, tipo Bahia ou ainda mais acima Pará, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 5 minutos:

Ah e procura um bom outlet porque vale bem a pena perder lá umas horas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Ah e procura um bom outlet porque vale bem a pena perder lá umas horas

Algum forma de pesquisar pelos melhores outlets?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Fui a Amesterdão e vês a cidade praticamente toda a pé nesse período e ainda te é capaz de sobrar um dia e meio para ires de barco a Giethoorn ou de comboio a Utretch ou outra cidade ali perto. Só não consegui ir ao Museu Van Gogh porque os bilhetes estavam esgotados tipo para o mês e meio seguinte basicamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 1 minuto:

Algum forma de pesquisar pelos melhores outlets?

@Burkina2008 é capaz de ser a tua melhor ajuda. Se fosses para NY dizia para ires ao Jersey Gardens, aí na Costa Oeste não fui a nenhum quando lá estiver

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Bruxelas quatro dias para a semana. Estou a pensar gastar um dia em Bruges e outro em Gent. Alguma sugestão nestes três sítios? Ou alguma outra sugestão em vez de Gent.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 3 minutos:

Pelo contrário, se vais de carro o meu conselho é tentares cortar "meios dias" em algum desses sítios para veres localidades mais pequenas.

Eu fiz a Route 66 por isso de Los Angeles para São Francisco não sei aconselhar. Mas assim de cabeça, Williams, Seligman, Kingman, Oatman, Calico e Barstow valem bem a pena, 1 ou 2 horas em cada, não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Fui a Amesterdão e vês a cidade praticamente toda a pé nesse período e ainda te é capaz de sobrar um dia e meio para ires de barco a Giethoorn ou de comboio a Utretch ou outra cidade ali perto. Só não consegui ir ao Museu Van Gogh porque os bilhetes estavam esgotados tipo para o mês e meio seguinte basicamente

não vale a pena ir a Giethoorn sinceramente. Demasiado turista para ir a um Portugal dos Pequenitos type of shit a 1h30 de carro.

Ir passar um dia a Utrecht ou um dia em Haarlem+dunas na zona de Katwijk se o tempo estiver bom é melhor passado

Citação de antifa, há 1 hora:

Nunca fui a Cuba mas adorava, gostava de ir em breve. Brasil depende da zona do país, tens ideia? Rio como cidade para dar umas voltas é muito fixe mas para mim o highlight é mais lá para o norte, tipo Bahia ou ainda mais acima Pará, etc. 

Não sei ainda, basicamente estou um pouco dependente de negociações contratuais para saber as férias que tenho e quando.

A ideia é que tenho é ir umas 3 semanas (meados de Fevereiro onwards, portanto com possibilidade da primeira semana bater no Carnaval) e esses são os dois sítios em questão. Fora uma curiosidade em ir a Floripa (estou a considerar viver lá por alguma razão estranha) vou tentar fazer um misto de visitar amigos e fazer a cena típica de mochileiro maluco com um pouco de surf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

@Burkina2008 é capaz de ser a tua melhor ajuda. Se fosses para NY dizia para ires ao Jersey Gardens, aí na Costa Oeste não fui a nenhum quando lá estiver

O melhor seria o Citadel em LA, mas a realidade 'e que os outlets sao melhores em NJ sobretudo porque nao teem sales tax sobre roupa. Logo por ai aqui vai ser tudo 10% mais caro, de resto as coisas nao estao tao baratas como nos anos 90 ou nos 2000s/2010s.

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel/Sítio para ficar em Milão? 3 noites para duas pessoas. Perto do centro e se possível que não largasse um rim.

anyone?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 11 horas:

não vale a pena ir a Giethoorn sinceramente. Demasiado turista para ir a um Portugal dos Pequenitos type of shit a 1h30 de carro.

Ir passar um dia a Utrecht ou um dia em Haarlem+dunas na zona de Katwijk se o tempo estiver bom é melhor passado

Não sei ainda, basicamente estou um pouco dependente de negociações contratuais para saber as férias que tenho e quando.

A ideia é que tenho é ir umas 3 semanas (meados de Fevereiro onwards, portanto com possibilidade da primeira semana bater no Carnaval) e esses são os dois sítios em questão. Fora uma curiosidade em ir a Floripa (estou a considerar viver lá por alguma razão estranha) vou tentar fazer um misto de visitar amigos e fazer a cena típica de mochileiro maluco com um pouco de surf.

pois disseram-me o mesmo e eu não fui ahah, mas referi na mesma às vezes à malta que vai lá e gosta de ver cenas dessas na mesma, eu fui passar um dia a Utretch e curti bastante da cidade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 17 horas:

smh ninguém te recomendou o Peinador

Citação de Petar Musa, há 14 horas:

Por falar em Vigo, vale a pena ir ao mercado de Natal?

Se quiseres combinar um fim de semana destes 😘

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...