Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 28 minutos:

Bebé? Menos de 1 ano?

Para andar sempre no carrinho?

Basicamente procura uma cidade plana

Sim menos de 1 ano. Eu estava mais a pedir para ser um destino para "descansar" (o mais possível tendo um bebe pequeno), cidades pode ser fixe mas tem o detalhe de termos que arranjar sítios para mudar fraldas e alimentar o pequeno

Citação de Augusto, há 8 minutos:

Depende da idade do bebe, depende da altura do ano. Se não tiveres recomendo vivamente um marsupio.

A ideia seria ir lá para setembro/outubro. Temos um marsúpio sim, ele é que não adora andar nele ainda 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Sim menos de 1 ano. Eu estava mais a pedir para ser um destino para "descansar" (o mais possível tendo um bebe pequeno), cidades pode ser fixe mas tem o detalhe de termos que arranjar sítios para mudar fraldas e alimentar o pequeno

A ideia seria ir lá para setembro/outubro. Temos um marsúpio sim, ele é que não adora andar nele ainda 😁

Descansar e facil para bebe, diria que qualquer coisa entre Sul de Espanha ou ilhas de Espanha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Vivi 8 anos no Porto e não me lembro de não haver obras.

Tenho 34 anos e sempre houve obras onde eu vivia 😁

Mas estou a falar as do metro, as que tornaram a baixa um enorme estaleiro de obras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Tenho 34 anos e sempre houve obras onde eu vivia 😁

Mas estou a falar as do metro, as que tornaram a baixa um enorme estaleiro de obras.

é, principalmente nessa cara

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Uma cidade grande sem obras é coisa rara onde quer que se vá

Pois, é muito por aqui. Numa cidade de uma certa dimensão vai sempre haver o que arranjar, seja algo tão simples quanto pavimento, seja algo tão complexo como uma obra pública gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Pois, é muito por aqui. Numa cidade de uma certa dimensão vai sempre haver o que arranjar, seja algo tão simples quanto pavimento, seja algo tão complexo como uma obra pública gigantesca.

O porto há uns anos até não tinha tantas obras, tava era tudo a cair de podre e as estradas todas esburacadas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 53 minutos:

Eu, este ano, com um filho de 7 meses fui para Palma de Maiorca.  A viagem de avião não é grande e o puto aguentou muito bem. Depois lá, foi aquelas clássicas férias de não fazer nenhum - só praia e piscina, que eu nem gosto muito, mas que este ano até soube bem 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar marcar 4 dias em Malta e não sei bem o que se vai passar por lá naqueles dias, mas o booking.com diz que 89% das propriedades já foram reservadas

Apareceu aqui um bom negocio, mas não tem qualquer review no Booking, mas o booking da-lhe 9.6 baseado em 153 "external reviews"

Dá também para reservar com free canceling o que por norma é um sinal que se pode confiar...

O que acham?

@kareca tu que és o maior nazi destas coisas

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Estou a tentar marcar 4 dias em Malta e não sei bem o que se vai passar por lá naqueles dias, mas o booking.com diz que 89% das propriedades já foram reservadas

Apareceu aqui um bom negocio, mas não tem qualquer review no Booking, mas o booking da-lhe 9.6 baseado em 153 "external reviews"

Dá também para reservar com free canceling o que por norma é um sinal que se pode confiar...

O que acham?

@kareca tu que és o maior nazi destas coisas

Vai que é tranquilo. No inicio as propriedades usam reviews de outras plataformas onde estão.

Your account is automatically set up to receive guest reviews after setting your account to open/bookable. If you do not have a Guest Review Score yet, we'll import and display external review scores from other trusted travel websites.

These reviews are imported from third-party travel websites that we trust and have similar standards to our platform. We review all external review scores every few weeks to make sure they’re accurate and up-to-date. We don’t display written reviews from other travel websites. As soon as you receive your first guest review on our platform, we’ll replace the external review score with your Booking.com Guest Review Score.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Vai que é tranquilo. No inicio as propriedades usam reviews de outras plataformas onde estão.

Your account is automatically set up to receive guest reviews after setting your account to open/bookable. If you do not have a Guest Review Score yet, we'll import and display external review scores from other trusted travel websites.

These reviews are imported from third-party travel websites that we trust and have similar standards to our platform. We review all external review scores every few weeks to make sure they’re accurate and up-to-date. We don’t display written reviews from other travel websites. As soon as you receive your first guest review on our platform, we’ll replace the external review score with your Booking.com Guest Review Score.

Marquei!

Obrigado babe

Amanhã ou durante o horario laboral vou começar a investigar o que fazer por lá em 4 dias

Se alguém quiser dar dicas esteja à vontade 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Marquei!

Obrigado babe

Amanhã ou durante o horario laboral vou começar a investigar o que fazer por lá em 4 dias

As ultimas pessoas que conheço que foram foi um grupo de 4 raparigas fisioterapeutas. 
Foram para as rochas à beira mar tirar fotos e uma delas escorregou numa poça/rocha molhada, meteu mal o braço para amparar a queda e fez fratura do úmero. Uma das que estava mais atras e viu tudo, ao ver o braço da amiga desmaiou e ao cair ficou com a cabeça dentro de agua numa poça maior. As outras duas pareciam baratas tontas sem saber a quem ir primeiro e felizmente foram à que se podia ter afogado e que acabou por ser uma sorte terem-na visto cair. 

Portanto cuidado com as poças se fores passear nas rochas. 

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

As ultimas pessoas que conheço que foram foi um grupo de 4 raparigas fisioterapeutas. 
Foram para as rochas à beira mar tirar fotos e uma delas escorregou numa poça/rocha molhada, meteu mal o braço para amparar a queda e fez fratura do úmero. Uma das que estava mais atras e viu tudo, ao ver o braço da amiga desmaiou e ao cair ficou com a cabeça dentro de agua numa poça maior. As outras duas pareciam baratas tontas sem saber a quem ir primeiro e felizmente foram à que se podia ter afogado e que acabou por ser uma sorte terem-na visto cair. 

Eu não subo escadas sem agarrar o corrimão, não me ia meter no meio das rochas 😆

Principalmente com a minha filha

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha sugestao de um local para ir uma semanita de ferias com as duas marias cá de casa (a mulher e a filha da 7 anos) em Julho. Sitio com sol e calor em abundancia.

Queria bilhar mas preciso de ajuda eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 14 minutos:

Maltinha sugestao de um local para ir uma semanita de ferias com as duas marias cá de casa (a mulher e a filha da 7 anos) em Julho. Sitio com sol e calor em abundancia.

Queria bilhar mas preciso de ajuda eheh

Orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Orçamento?

Ate 2,5k no maximo. Gostamos de ir em regime TI ou Pensao Completa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 minutos:

Ate 2,5k no maximo. Gostamos de ir em regime TI ou Pensao Completa.

Acho que seria melhor visitares um agência de viagens, talvez por esse preço consigas algo numa ilha espanhola 

Eu acho que o @Adriano17tem ou tinha uma agência, talvez te possa ajudar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi às Filipinas? Estou em dúvida que ilhas escolher visitar e precisava do feedback de quem foi lá. Já vi muita coisa em agências/instagram/youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Vai Logitravel  e ao Momondo e tira as ideias de lá 

Obrigado pelas dicas. A minha ideia ai questionar era alguem dar referencias de sitios/hoteis que ja conhecesse, mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 horas:

Alguém já foi às Filipinas? Estou em dúvida que ilhas escolher visitar e precisava do feedback de quem foi lá. Já vi muita coisa em agências/instagram/youtube.

Ja estive em Boracay. Fui pouco depois de aquilo reabrir portanto tava calmo, não faço ideia como estará nesta altura mas foi das melhores coisinhas que já fiz na vida. A agua é absolutamente incrível.

Na altura fiquei com pena de não fazer Cebu e Coron mas tive pouco tempo. Dependendo do tempo que tiveres aconselho as típicas, Cebu, El Nido, Coron, Boracay.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

Acho que seria melhor visitares um agência de viagens, talvez por esse preço consigas algo numa ilha espanhola 

Eu acho que o @Adriano17tem ou tinha uma agência, talvez te possa ajudar 

Não estava à espera que me citasses para algo positivo 😁

Sim, qualquer coisa que precises é só mandar mensagem privada (acho que não posso colocar aqui os links) @Tiago1921

Editado por Adriano17
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 horas:

parece um episódio de azumanga daioh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 20/01/2024 at 19:44:

Marquei!

Obrigado babe

Relembra-me daqui a uns dias se entretanto não fizer aí um post e te mencionar, estive lá em setembro do ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...