Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 34 minutos:

Mesmo 😂😂

Em novembro fui a Praga e o voo foi às 06h. Dormi umas 2h nessa noite, tentei adormecer no avião, mas nada lool. 

No verão fui para Atenas num voo há meia noite. Até fiquei feliz porque poupava uma noite de hotel para dormir no avião.

Como é óbvio, cheguei a Atenas de direta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

No verão fui para Atenas num voo há meia noite. Até fiquei feliz porque poupava uma noite de hotel para dormir no avião.

EU consigo dormir em voos nocturnos.

Durante o dia é para esquecer.

Agora com a air China é ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 minutos:

Fiz isso de madrid - san Sebastian, grande erro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil conseguir adormecer em voo, o que é chato em voos grandes. nem gosto de tinto mas uma vez pedi tintol e nem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 16 minutos:

EU consigo dormir em voos nocturnos.

Durante o dia é para esquecer.

Agora com a air China é ver

Acho que não há ninguém neste fórum que não saiba que vais viajar com a Air China

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Acho que não há ninguém neste fórum que não saiba que vais viajar com a Air China

Para ser honesto é primeira vez E perto de me Dar alguma coisa má

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 2 minutos:

Para ser honesto é primeira vez E perto de me Dar alguma coisa má

O que o Musa quer realmente dizer é que já podes parar, já satura.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

O que o Musa quer realmente dizer é que já podes parar, já satura.

É errado Uma pessoa sentir medo?

Caem em cima de um gajo por tudo E Nada fodaxe.

Mas pronto mais vale so manter no Grupo para ler Apenas porque partilhar o que quer que seja já sei como é

Editado por Santon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Também vou a praga em abril e o voo é às 06h15 🤣 espero bem conseguir dormir na viagem porque chegando lá as 10, depois ao posso fazer o check in daí a 5 horas

Nós tínhamos o check in às 14h também, mas fomos lá na mesma, perguntamos se dava para fazer ou se podíamos deixar as malas. Deixámos as malas e fomos almoçar.

Btw, não sei se sabes, mas quando lá chegares, apanha o autocarro para uma certa paragem e depois segues para o metro. As duas coisas, ficaram uns 2€ 😂😂 

Nadrazi veleslazin é a paragem. Sais do autocarro e apanhas o metro

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Vou para Atenas em setembro nesse mesmo voo. 😄

Quanto a dormir no avião, já me aconteceu duas vezes. Uma a vir do México porque estava todo roto, outra a ir para uma despedida de solteiro que começou com um almoço demasiado regado para quem ia andar de avião a seguir - nem a demonstração de segurança me lembro de ver, sentei-me e foi tiro e queda; acordei todo atarantado quase no fim do voo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

O meu tem 4, e não anda a biberão, vou ver se deixam a mae amamentar durante a descolagem

Não vejo porque não deixariam. É o aconselhado para eles devido às mudanças de altitude.

O meu problema na viagem com o meu pequenote foi mais todo o pré-viagem. Apanhar o táxi de casa, esperar no aeroporto, ir para o avião, apanhar frio etc. A viagem em si acabou por ser tranquila, cerca de 3h.

Eu antes dormia nas viagens, até ter filhos. A última que fiz foi Dempasar -> Kuala Lumpur -> Amesterdão. De Kuala Lumpur a Amesterdão dormi facilmente metade do tempo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Não vejo porque não deixariam. É o aconselhado para eles devido às mudanças de altitude.

O meu problema na viagem com o meu pequenote foi mais todo o pré-viagem. Apanhar o táxi de casa, esperar no aeroporto, ir para o avião, apanhar frio etc. A viagem em si acabou por ser tranquila, cerca de 3h.

Eu antes dormia nas viagens, até ter filhos. A última que fiz foi Dempasar -> Kuala Lumpur -> Amesterdão. De Kuala Lumpur a Amesterdão dormi facilmente metade do tempo.

É um bocado esse o meu medo, a viagem no nosso caso até costuma ser só 2h. Vamos ter um casal amigo a levar ao aeroporto por causa do car seat, mas de resto depende muito como vai ser passar aquelas horas antes do vôo...tenho receio que seja preciso dar mama para acalmar e depois no aviao ja nao pegue, mas veremos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

É um bocado esse o meu medo, a viagem no nosso caso até costuma ser só 2h. Vamos ter um casal amigo a levar ao aeroporto por causa do car seat, mas de resto depende muito como vai ser passar aquelas horas antes do vôo...tenho receio que seja preciso dar mama para acalmar e depois no aviao ja nao pegue, mas veremos

Aqui a ideia era dormir pelo menos até ao aeroporto. Acordou mal entrei no táxi e nunca mais pegou. Opá, não adianta stressar muito é ir gerindo conforme conseguirem. Ah, também chato para mim foi obrigarem a colocar o cinto da criança (eu percebo) para levantar mas ele tinha acabado de adormecer no colo e a logistica para meter o cinto estando deitado não foi fácil. Felizmente não acordou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dados móveis ilimitados no meu telemóvel. Ao ir para França continuo com os dados móveis ilimitados ou tenho algum limite devido a estar noutro país?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 9 minutos:

Tenho dados móveis ilimitados no meu telemóvel. Ao ir para França continuo com os dados móveis ilimitados ou tenho algum limite devido a estar noutro país?

É igual (como se tivesses em pt)

Compartilhar este post

Link para o post

em todos os sítios isentos de tarifas roaming é igual a pt 

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 55 minutos:

Não te aproximes muito da Suiça

Isto. Não me lembro onde, mas no barco de Itália para Barcelona também apanhei ali uma zona qualquer (óbviamente que não a Suiça) que me limpou 50 paus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Isto. Não me lembro onde, mas no barco de Itália para Barcelona também apanhei ali uma zona qualquer (óbviamente que não a Suiça) que me limpou 50 paus.

estranho isso, só se passaram por águas internacionais

Compartilhar este post

Link para o post

Há zonas em Ksamil que se apanha a Vodafone grega por causa de Corfu, o que é fixe por causa do roaming.

Compartilhar este post

Link para o post

havia zonas ali à volta de andorra que também era um perigo mas acho que atualizaram as tarifas no mês passado para algo mais sensato 

Compartilhar este post

Link para o post

não é igual, atenção. Passei por isso há pouco tempo, é preciso ler as letras pequenas. No meu caso passa de 10Gb em PT para 8Gb fora de PT. Tarifários ilimitados creio que nenhum é igual, o meu é Kanguru XL e é ilimitado em PT mas fora de PT tem um limite de 12Gb

Lê o teu contrato, lá diz especificamente quantos Gb tens fora do país

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 horas:

Quem já viajou na world2fly?

@Burkina2008

Nop, nem conhecia essa companhia...mas fui ver a net, 'e basicamente uma espanhola com charters para destinos no caribe. Epa mas eu nao teria receio em andar em qualquer companhia que esteja autorizada para aterrar em aeroportos da UE ou Canada/States. 'E esse o receio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...