Instantaneo Publicado 8 Abril 2008 Mas podia ter atrasado :yawinkle: :lolada: :lolada: é um specimen Se me tivesse lembrado, tinha alterado... para spezimene. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2008 Se me tivesse lembrado, tinha alterado... para spezimene. :mrgreen: Ao ler a palavra lembrei-me dessa terminação. Mas deixa lá, a ideia já não foi má de todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Abril 2008 Parabéns Zimene. :D Dia 20 vens tua a guiar o comboio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2008 Dia 20 vou de carro, até Aveiro :mrgreen: Era muito caro ir de carro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2008 Dia 20 vou de carro, até Aveiro :mrgreen: Era muito caro ir de carro. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2008 Até á margem sul. Ya. Leandrinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 8 Abril 2008 Parabéns Zimas! És mais um membro do grupo que eu invejo profundamente! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2008 Parabéns Zimas! És mais um membro do grupo que eu invejo profundamente! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Abril 2008 Parabéns Zimene! Esta m*rda, tás aqui tás como o Jota, é parabéns todos os dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 8 Abril 2008 Parabens Zimas :p One more time! xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2008 Alguém me diz mais ou menos os preços dos exames? Tanto de condução como de código. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Abril 2008 One more time! xD E tipo J :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 8 Abril 2008 Alguém me diz mais ou menos os preços dos exames? Tanto de condução como de código. Obrigado Se reprovar? No Código, acho que é 120€. Na Condução, eu paguei 260€. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2008 Se reprovar? No Código, acho que é 120€. Na Condução, eu paguei 260€. Não precisas de reprovar para pagar exames... Pagas o 1º também... Compartilhar este post Link para o post
pipiripizi Publicado 8 Abril 2008 alguem me sabe dizer quem vai no carro no exame de conduçao? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 8 Abril 2008 alguem me sabe dizer quem vai no carro no exame de conduçao? Tu, o examinador, o outro gajo que vai contigo a exame e o homem que conserta os esquentadores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Abril 2008 Parabéns Zimas... Acabou-se o sossego em Aveiro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 8 Abril 2008 Passei no exame de condução! Passei no exame de condução! :D Mas o Zimene já me roubou o espectáculo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 8 Abril 2008 Se reprovar? No Código, acho que é 120€. Na Condução, eu paguei 260€. Eu paguei 5 aulas * 20 euros + 110 euros do exame. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Abril 2008 Passei no exame de condução! Passei no exame de condução! :D Mas o Zimene já me roubou o espectáculo... :lol: Parabéns :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Abril 2008 Passei no exame de condução! Passei no exame de condução! :D Mas o Zimene já me roubou o espectáculo... :lol: Parabéns Fusão. Eras o gajo que ia no carro que não sabia virar o volante?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post