Zimene Publicado 11 Dezembro 2008 Então o teu instrutor é um burro. Têm mais rendimento mas também consome mais rápido... E tambem é mais caro... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Dezembro 2008 O que me faz ir sempre para o 95 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 11 Dezembro 2008 Quando rebentares a máquina avisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Dezembro 2008 Então o teu instrutor é um burro. Nem foi o meu instrutor, foi outro qualquer numa aula de código. :mrgreen: Mas o meu instrutor só é instrutor à pouco mais de 2 meses 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2008 No meu exame de código nao me perguntaram nada disso... Foi pegar no carro e bombar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Dezembro 2008 No meu exame de código nao me perguntaram nada disso... Foi pegar no carro e bombar. Este homem domina, no exame de código já ele vai a conduzir por aí afora. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Dezembro 2008 No meu perguntaram. Alias foi um autentico questionário... mas lá me safei. Aqueles que falam em sistemas de som e afins, por favor, digam-me que não são daqueles que andam ai com o volume ao máximo. :estrelas: Eu no meu carro, só fiz uma revisão (mudança de filtros) e mais nada. Tem leitor de cd e as colunas de origem, dá perfeitamente para mim... ah, nem jantes e/ou pratos tem :oops: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2008 Este homem domina, no exame de código já ele vai a conduzir por aí afora. :handclap: :lol: Era exame de condução :- Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2008 no meu caso, não acho que 200/300€ numa coisa que gostamos seja imenso €, não fumo, não bebo por isso. eu não disse que não sabia o que são filtros :S lê sff [se for para mim] se comprares, compra um de SD O que é que gostas? Música? Mas o carro não tem colunas de origem? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Dezembro 2008 O que é que gostas? Música? Mas o carro não tem colunas de origem? Ja tens carro? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Dezembro 2008 O que é que gostas? Música? Mas o carro não tem colunas de origem? de 40W ? dá para ouvir mas para quem tem colunas boas em casa ouvir assim no carro... Compartilhar este post Link para o post
Forreta Publicado 11 Dezembro 2008 1º aula de condução :biggrin: acho que nem fui tão mal....40minutos a andar e só mandei o carro 1 vez abaixo ... =P ps. e não parei numa placa de "stop" :$ =P Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2008 Ja tens carro? Não. Depois vais-me dizer "então não fales do que não sabes porque ass colunas dos carros não valem nada", e eu respondo que só quero ouvir musica enquanto conduzo, não quero apreciar todos os baixos e os 350 milhões de watts de potência... Mas pronto, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, apenas não compreendo o fetiche por brutos sistemas de som nos carros. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Dezembro 2008 Tenho carta vai fazer 3 anos, e o carro já tinha as colunas podres e sem funcionar, passaram 3 anos e assim continua, até se presta mais atenção aos barulhos da estrada. :s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2008 Não. Depois vais-me dizer "então não fales do que não sabes porque ass colunas dos carros não valem nada", e eu respondo que só quero ouvir musica enquanto conduzo, não quero apreciar todos os baixos e os 350 milhões de watts de potência... Mas pronto, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, apenas não compreendo o fetiche por brutos sistemas de som nos carros. Serve, não para tu ouvires melhor a tua música, mas para os outros ouvirem a tua música... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Dezembro 2008 Primeiro dia de carta e já trouxe o carro do meu pai de Aveiro. :celebracao: Depois fui dar uma volta com o da minha mãe aqui por Coimbra, e por incrivel que pareça, não foi abaixo uma única vez, eu que não estou habituado a carros a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 12 Dezembro 2008 Primeiro dia de carta e já trouxe o carro do meu pai de Aveiro. :celebracao: Depois fui dar uma volta com o da minha mãe aqui por Coimbra, e por incrivel que pareça, não foi abaixo uma única vez, eu que não estou habituado a carros a gasolina. Espera até teres um acidente :celebracao: jk Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Dezembro 2008 não compreendo o fetiche por brutos sistemas de som nos carros. . Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 12 Dezembro 2008 Espera até teres um acidente :celebracao: jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Dezembro 2008 O meu carro só tem leitor de cassettes e uso um adpatador para ligá-lo ao leitor de mp3. Simples. Já faltou menos para o rádio avariar :mrgreen: Parabens DV e JohnyM ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Dezembro 2008 Não. Depois vais-me dizer "então não fales do que não sabes porque ass colunas dos carros não valem nada", e eu respondo que só quero ouvir musica enquanto conduzo, não quero apreciar todos os baixos e os 350 milhões de watts de potência... Mas pronto, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, apenas não compreendo o fetiche por brutos sistemas de som nos carros. falo por mim, eu só quero obter o melhor som dentro do carro, até porque não gosto de ouvir 'pum pum pum' Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2008 Começo segunda-feira. O objectivo é tirá-la, no máximo, em 2 meses (isto porque só faço 18 anos dia 15 de Janeiro). Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Dezembro 2008 1º aula de condução :biggrin: acho que nem fui tão mal....40minutos a andar e só mandei o carro 1 vez abaixo ... =P ps. e não parei numa placa de "stop" :$ =P Na primeira aula tambem nao parei num stop :D Não. Depois vais-me dizer "então não fales do que não sabes porque ass colunas dos carros não valem nada", e eu respondo que só quero ouvir musica enquanto conduzo, não quero apreciar todos os baixos e os 350 milhões de watts de potência... Mas pronto, cada um faz o que quer com o seu dinheiro, apenas não compreendo o fetiche por brutos sistemas de som nos carros. Vês como tu sabes :) É assim, eu gosto de ouvir musica, e quando ando no carro ando com as minhas musicas preferidas e gosto de ouvi-las bem alto. E as colunas de origem normalmente nem sequer aguentam com o volume no máximo (e era suposto, porque está tudo de origem) porque começam logo a "arranhar". É so por isso. Tambem nao percebo aqueles brutos sistemas de som dos tunings, acho isso demasiado show off, que é coisa que eu nao gosto de dar. Como diz o Adriano e bem: falo por mim, eu só quero obter o melhor som dentro do carro, até porque não gosto de ouvir 'pum pum pum' x2 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Dezembro 2008 quanto tempo demora a tirar a carta de carro se começar ja em janeiro... 3 meses? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2008 lol Tu demoras o tempo que demorares... Tanto podes fazer em 1 mês como em 2 anos... Compartilhar este post Link para o post