Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Nem sempre isso é verdade. Os modelos recentes já têm a distribuição do peso 50-50.

Edit: Ups, esquece já percebi o teu post (tava dificil). Era em caso de não serem tracção atrás. Aproveito para dizer que se comprasse um BMW aos 18 anos provavelmente seria o 123d. Um dos mais potentes motores diesel que está no mercado.

O meu primo tem esse BMW, e é tão lindo andar nele, fds mas que carro. Para além do que, vais para a night com o carro e é as moças todas a olhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu primo tem esse BMW, e é tão lindo andar nele, fds mas que carro. Para além do que, vais para a night com o carro e é as moças todas a olhar :mrgreen:

Quando saiu o Mistubishi Lancer Evolution VI fui ver um rali com esse carro, haviam troços é que as pessoas olhavam mais para o carro do que para os que lá andavam a andar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim: carros a gasóleo pela racionalidade, carros a gasolina pelo prazer.

como assim? carros a gasoleo compensa para quem faz muitos km´s, porque se for para nao andar muito, nao vale a pena, porque podes poupar no gasoleo, mas gastas mais na manutençao do carro. eu andei uns tempos com um do meu pai e gasoleo e depois comprei um a gasolina, e em termos de conduçao nao noto grande diferença de gasolina para gasoleo. durante a semana nao ando muito, e ao fim de semana é para dar uma volta nao muito longe. fui ao algarve e gastei algum em gasolina, mas tambem puxei um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Carros a gasóleo são bons para quem faz muitos km's/ano. Além disso, são mais fáceis de conduzir. Os carros a gasolina são bons para quem faz menos km's/ano e gosta de conduzir, pois exige outro tipo de "trabalho". Além disso, nem se compara o som de um carro a gasolina, de um carro a gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Carros a gasóleo são bons para quem faz muitos km's/ano. Além disso, são mais fáceis de conduzir. Os carros a gasolina são bons para quem faz menos km's/ano e gosta de conduzir, pois exige outro tipo de "trabalho". Além disso, nem se compara o som de um carro a gasolina, de um carro a gasóleo.

ainda nao notei grande diferença na conduçao. sim, tenho de acelerar mais, e estacionar sem ser em plano é mais complicado, mas a diferença nao é assim tanta como eu pensava antes de ter o meu a gasolina

Compartilhar este post

Link para o post
ainda nao notei grande diferença na conduçao. sim, tenho de acelerar mais, e estacionar sem ser em plano é mais complicado, mas a diferença nao é assim tanta como eu pensava antes de ter o meu a gasolina

Depende da motorização e potência dos carros. Se tiveres um carro a gasóleo com 80 cv's e um a gasolina com 150, não notas diferenças. No entanto, se tiveres um carro a gasóleo com 110 cv's e um a gasolina com 60, notas alguma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

o meu demorou 15.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto demora o exame de condução? 30 minutos para cada aluno?

O meu e do rapaz que fez comigo foi uns 45/50 mins cada um...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Depende. O meu demorou 5...

Compartilhar este post

Link para o post

Por lei, são 40 minutos cada aluno. Na 2ª tentativa, o meu foi cerca de uma hora cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do examinador e daquilo que tu faças. Por acaso não faço ideia quanto demorou o meu, mas o do meu primo demorou 15 minutos, porque, se o instrutor vir que conduzes bem, "despacha".

Compartilhar este post

Link para o post
Depende. O meu demorou 5...

chumbaste lol

o meu demorou uns 10 min

e o do gajo que ia comigo durou 2 min

mas ele chumbou logo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chumba aos 2 minutos? O que é que ele fez?

O meu durou uns 15 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Arranca e não pára no STOP, simples..

quando eu fiz exame, estava uma gaja a chorar la fora, em aveiro mal se sai la do edificio, vira-se a direita e aparece logo um stop, e ela nao parou, reprovou logo, ou seja, o exame dela durou segundos, deve estar no guiness :o

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandas diferenças. Uns demoram 15 outros 1 hora.. a ver se começo a despachar o de código para fazer o mais fácil (na minha opinião) o de condução.

Uma pergunta, como é que se estuda melhor? ler o livro todo e fazer uns quantos exames ou ler na diagonal e fazer montes de exames? (ou o melhor dos dois juntos lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei no código só a fazer testes, mas isso depende do método de cada um. E o exame de condução é mais dificil do que o de código. Pelo menos na minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post
Arranca e não pára no STOP, simples..

foi exactamente isto, eu estacionei, troquei de lugar com o gajo, andamos 10 metros fizemos uma curva mais uma recta e no fim da recta ele nao viu o stop e chumbou

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º demorou 10 minutos, até ao ponto em que ele me disse "quando puder vire à esquerda" e eu ignorei a parte "quando puder", nem vi o sentido proibido :lol:

O segundo demorou 1h20, foi mesmo a massacrar... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...