Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

A carreta vai com sirenes ligadas? Está com medo que o morto ressuscite?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não podia acontecer. Se estava amarelo para a ambulância, estava vermelho para os bombeiros e para o carro preto, portanto tinham que parar sempre e só depois avançar.

Para o carro preto pelo menos está amarelo não vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de cidade de tolos. Se isso acontecesse, o mais certo é irem todos pó mesmo sitio :lol: O INEM da zona não está sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o carro preto pelo menos está amarelo não vermelho.

Lá está, numa situação real não fica tudo amarelo ao mesmo tempo.

edit - Bom, esqueci-me que pode estar intermitente. :lol:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto naquela imagem avança o que tomar a iniciativa e depois é pelo sentido do relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto naquela imagem avança o que tomar a iniciativa e depois é pelo sentido do relógio.

Iam-se esmerdar todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou inscrever-me numa escola de condução :carinhoso:

Conselhos há? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter atenção nas aulas,estudar e fazer muitos testes. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter atenção nas aulas,estudar e fazer muitos testes. :biggrin:

Lá vou eu ter de andar um mês +- a estudar bem o livro todo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz testes até à "exaustão". Quando começares a ter 0 ou 1 erradas em todos os testes, está na altura de marcar o exame :p

Compartilhar este post

Link para o post

Faz testes até à "exaustão". Quando começares a ter 0 ou 1 erradas em todos os testes, está na altura de marcar o exame :p

É isto basicamente. Depende também um bocado da tua maneira de estudar habitual. Eu por exemplo sempre fui mais pela pratica e tomar atenção nas aulas em si, acabei por ler o livro de código uma vez (mal e porcamente), mas fartei-me de fazer exames+exames+exames e ir relembrando e tirando dúvidas nas aulas até que me senti confiante e fui a exame.

EDIT: já agora, boa sorte :compinchas:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito vários testes e assim de cabeça em em 10 passo em 8, umas vezes com 3, outras com menos e nos que reprovo é sempre com 4. Acham que devo meter exame?

Compartilhar este post

Link para o post

É isto basicamente. Depende também um bocado da tua maneira de estudar habitual. Eu por exemplo sempre fui mais pela pratica e tomar atenção nas aulas em si, acabei por ler o livro de código uma vez (mal e porcamente), mas fartei-me de fazer exames+exames+exames e ir relembrando e tirando dúvidas nas aulas até que me senti confiante e fui a exame.

EDIT: já agora, boa sorte :compinchas:

Obrigado aos dois.

Só uma dúvida que me esqueci de perguntar, é obrigatório fazer as 28 aulas (nesta escola de condução são 28) de código? Ou vou indo e se me sentir preparado e ainda estiver nas 20 aulas posso meter-me para o exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois.

Só uma dúvida que me esqueci de perguntar, é obrigatório fazer as 28 aulas (nesta escola de condução são 28) de código? Ou vou indo e se me sentir preparado e ainda estiver nas 20 aulas posso meter-me para o exame?

Tens de ter as aulas todas (99% de certezas, já vi funcionamentos de outras escolas bastantes diferentes dos que tinha a minha, mas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de fazer as 28. Depois quando fores a exame eles pedem-te para assinar as 28 aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito vários testes e assim de cabeça em em 10 passo em 8, umas vezes com 3, outras com menos e nos que reprovo é sempre com 4. Acham que devo meter exame?

Não, ainda te arriscas a ir lá e a reprovar com 4. :razz:

Não precisas de fazer as 28. Depois quando fores a exame eles pedem-te para assinar as 28 aulas.

Na minha escola disseram-me que não faziam isso...

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Mas eu confirmo na 2ª

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu acho que nunca cheguei a ler o livro todo :lol:

Sem dúvida alguma, fazer testes é a melhor forma.

Ainda me lembro que a aula de código era tipo às seis e eu ia para lá às quatro fazer testes :lol: E quando tinha alguma dúvida numa, tirava uma foto à questão e expunha na aula. Foi limpinho, passar com 0 erradas 8)

Obrigado aos dois.

Na escola onde andei era como o Kaddafi disse. Eu não cheguei às 28 aulas. Fiz 21 se não me engano, mas assinei as 28.

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a errar 2 perguntas por teste. Acham que me mando a exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim :) mas continua a fazer testes na mesma e a estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/488268_466374783395936_1596007219_n.jpg

Vi esta imagem no face e decidi partilhar com vocês, na vossa opinião quem é passa em primeiro?

Na minha opinião passava a ambulância e o carro da policia e logo a seguir os outros dois.

Tirando o caso do semáforo, ou seja, se fosse isso sem semáforos, passava primeiro quem tomasse a iniciativa. Aí estão todos em pé de igualdade, portanto não há regras que digam o que fazer.

Agora que penso nisso, os semáforos não mudam nada, marcha de urgência não obriga a ficar parado em sinais vermelhos, apenas obriga a parar, mas se houver condições, podem seguir com o vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...