Carson Wentz Publicado 28 Fevereiro 2014 fui o unico dos meus irmãos q passou à primeira :lol: e o gajo q foi fazer o exame comigo chumbou mal entrou no carro, começou a andar e 5 metros depois de arrancar o carro passou num stop sem parar lolada O tipo que foi comigo foi ainda mais f*dido. Entrou no carro, andou sempre em condições, fez tudo impecável, estacionamentos, inversão, contornar passeios. Chegou ao centro de exames e o examinador disse que tinha muita pena mas que não o podia passar porque andou o exame todo sem cinto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2014 E o instrutor não lhe deu a dica? A mim até fazia gestos para me ajudar a estacionar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Fevereiro 2014 O tipo que foi comigo foi ainda mais f*dido. Entrou no carro, andou sempre em condições, fez tudo impecável, estacionamentos, inversão, contornar passeios. Chegou ao centro de exames e o examinador disse que tinha muita pena mas que não o podia passar porque andou o exame todo sem cinto. Que fail :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2014 O tipo que foi comigo foi ainda mais f*dido. Entrou no carro, andou sempre em condições, fez tudo impecável, estacionamentos, inversão, contornar passeios. Chegou ao centro de exames e o examinador disse que tinha muita pena mas que não o podia passar porque andou o exame todo sem cinto. uish Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 O tipo que foi comigo foi ainda mais f*dido. Entrou no carro, andou sempre em condições, fez tudo impecável, estacionamentos, inversão, contornar passeios. Chegou ao centro de exames e o examinador disse que tinha muita pena mas que não o podia passar porque andou o exame todo sem cinto. Um amigo meu chumbou por não ter ligado os médios num dia de chuva. Fez o exame todo na descontra, no final o examinador disse isso LOL. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2014 O meu examinador também já ia lançado para me queimar com os médios, que chovia que doía, mas ele é que não reparou que eu já os tinha ligado mal peguei no carro. Avisado pelo instrutor, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 O tipo que foi comigo foi ainda mais f*dido. Entrou no carro, andou sempre em condições, fez tudo impecável, estacionamentos, inversão, contornar passeios. Chegou ao centro de exames e o examinador disse que tinha muita pena mas que não o podia passar porque andou o exame todo sem cinto. ui. nervos ou não se lembrou mesmo? é que isso é das primeiras coisas que normalmente se fazem quando se entra num carro. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Fevereiro 2014 No exame dei um toque num cão que se meteu à minha frente. Vim com as luzes acesas desde a via rápida. E passei :cool: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Fevereiro 2014 No exame dei um toque num cão que se meteu à minha frente. Vim com as luzes acesas desde a via rápida. E passei :cool: Tenho um amigo meu que subiu o passeio a estacionar e passou na boa lol. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Março 2014 E o instrutor não lhe deu a dica? A mim até fazia gestos para me ajudar a estacionar. ui. nervos ou não se lembrou mesmo? é que isso é das primeiras coisas que normalmente se fazem quando se entra num carro. Nop, o instrutor nem notou, eu também só reparei quando o examinador disse. O gajo estava à vontade (já andava de carro antes de ter carta), foi mesmo distracção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Março 2014 Um gajo que eu conheco foi para o exame de codigo sem fazer testes. So foi as aulas. "Na descontra, estou habituado à pressao, sou jogador da bola(joga no clube da terrinha)". Chumbou com 7. Ri-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2014 No meu exame de condução, a gaja que o fez comigo passou depois de não ter parado num STOP, entrou numa rua em contra-mão e quase bateu com o carro a estacionar :lol: Quando o examinador disse que ela tinha passado fiquei logo aliviado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2014 Um gajo que eu conheco foi para o exame de codigo sem fazer testes. So foi as aulas. "Na descontra, estou habituado à pressao, sou jogador da bola(joga no clube da terrinha)". Chumbou com 7. Ri-me tanto. Quando estava a tirar a carta dei boleia a um indivíduo que chumbou com 11 e diz que só chumbou porque quando reviu o teste alterou oito... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2014 Um gajo que eu conheco foi para o exame de codigo sem fazer testes. So foi as aulas. "Na descontra, estou habituado à pressao, sou jogador da bola(joga no clube da terrinha)". Chumbou com 7. Ri-me tanto. que tanso fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2014 tenho ideia de a bicicleta e o veiculo de traccao animal terem a mesma prioridade. se assim for, e ambos seguirem em frente, o que tu meteste está bem e é erro do teste. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Março 2014 Os de tracção animal são sempre os últimos agora as bicicletas tem a mesma prioridade que um carro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2014 Os de tracção animal são sempre os últimos agora as bicicletas tem a mesma prioridade que um carro. isso faz parte das novas regras que entraram em vigor no inicio deste ano então, né? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Março 2014 isso faz parte das novas regras que entraram em vigor no inicio deste ano então, né? Também tenho ideia que sim mas como comprei a pen já em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Março 2014 isso faz parte das novas regras que entraram em vigor no inicio deste ano então, né? Sim ;) O meu instrutor disse que entrou em vigor em Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2014 Sim ;) O meu instrutor disse que entrou em vigor em Fevereiro :fixe: , tinha essa ideia daí ter dito "se tiverem a mesma prioridade" Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Março 2014 (editado) Acho que tá certo porque o veiculo de tração animal quando sai não tem ninguém à direita. Pelo menos de acordo com as regras antigas. Editado 5 Março 2014 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Março 2014 (editado) Sim ;) O meu instrutor disse que entrou em vigor em Fevereiro Entrou em vigor em Janeiro. Agora nos exames de código é que sós e começou a fazer de acordo com o novo código em Fevereiro. Já tenho exame de código marcado. Depois é só fazer as 8 aulas de condução restantes e tenho a carta :mrgreen: Isto partindo do principio que passo à primeira. Devo ter para ai umas 37 aulas de código :mrgreen: Editado 5 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Março 2014 Tive hoje as duas primeiras aulas no simulador. Eu, como nunca tinha pegado num carro achei muito importante o simulador. Aprendi bastante. Apenas me baralho mais quando é para travar e virar porque parece que o volante não vira um crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2014 Tenho hoje exame de código, estou nervoso como tudo :lol: Siga ! Compartilhar este post Link para o post