Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

fui o unico dos meus irmãos q passou à primeira :lol: e o gajo q foi fazer o exame comigo chumbou mal entrou no carro, começou a andar e 5 metros depois de arrancar o carro passou num stop sem parar lolada

O tipo que foi comigo foi ainda mais f*dido. Entrou no carro, andou sempre em condições, fez tudo impecável, estacionamentos, inversão, contornar passeios. Chegou ao centro de exames e o examinador disse que tinha muita pena mas que não o podia passar porque andou o exame todo sem cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo que foi comigo foi ainda mais f*dido. Entrou no carro, andou sempre em condições, fez tudo impecável, estacionamentos, inversão, contornar passeios. Chegou ao centro de exames e o examinador disse que tinha muita pena mas que não o podia passar porque andou o exame todo sem cinto.

Que fail :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uish

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu chumbou por não ter ligado os médios num dia de chuva.

Fez o exame todo na descontra, no final o examinador disse isso LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu examinador também já ia lançado para me queimar com os médios, que chovia que doía, mas ele é que não reparou que eu já os tinha ligado mal peguei no carro. Avisado pelo instrutor, claro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui. nervos ou não se lembrou mesmo? é que isso é das primeiras coisas que normalmente se fazem quando se entra num carro.

Compartilhar este post

Link para o post

No exame dei um toque num cão que se meteu à minha frente.

Vim com as luzes acesas desde a via rápida.

E passei :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

No exame dei um toque num cão que se meteu à minha frente.

Vim com as luzes acesas desde a via rápida.

E passei :cool:

Tenho um amigo meu que subiu o passeio a estacionar e passou na boa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E o instrutor não lhe deu a dica?

A mim até fazia gestos para me ajudar a estacionar.

ui. nervos ou não se lembrou mesmo? é que isso é das primeiras coisas que normalmente se fazem quando se entra num carro.

Nop, o instrutor nem notou, eu também só reparei quando o examinador disse. O gajo estava à vontade (já andava de carro antes de ter carta), foi mesmo distracção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Um gajo que eu conheco foi para o exame de codigo sem fazer testes. So foi as aulas. "Na descontra, estou habituado à pressao, sou jogador da bola(joga no clube da terrinha)". Chumbou com 7. Ri-me tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu exame de condução, a gaja que o fez comigo passou depois de não ter parado num STOP, entrou numa rua em contra-mão e quase bateu com o carro a estacionar :lol:

Quando o examinador disse que ela tinha passado fiquei logo aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que eu conheco foi para o exame de codigo sem fazer testes. So foi as aulas. "Na descontra, estou habituado à pressao, sou jogador da bola(joga no clube da terrinha)". Chumbou com 7. Ri-me tanto.

Quando estava a tirar a carta dei boleia a um indivíduo que chumbou com 11 e diz que só chumbou porque quando reviu o teste alterou oito...

Compartilhar este post

Link para o post

que tanso fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia de a bicicleta e o veiculo de traccao animal terem a mesma prioridade. se assim for, e ambos seguirem em frente, o que tu meteste está bem e é erro do teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Os de tracção animal são sempre os últimos agora as bicicletas tem a mesma prioridade que um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os de tracção animal são sempre os últimos agora as bicicletas tem a mesma prioridade que um carro.

isso faz parte das novas regras que entraram em vigor no inicio deste ano então, né?

Compartilhar este post

Link para o post

isso faz parte das novas regras que entraram em vigor no inicio deste ano então, né?

Também tenho ideia que sim mas como comprei a pen já em Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Sim ;) O meu instrutor disse que entrou em vigor em Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: , tinha essa ideia daí ter dito "se tiverem a mesma prioridade"

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tá certo porque o veiculo de tração animal quando sai não tem ninguém à direita.

Pelo menos de acordo com as regras antigas.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou em vigor em Janeiro. Agora nos exames de código é que sós e começou a fazer de acordo com o novo código em Fevereiro.

Já tenho exame de código marcado. Depois é só fazer as 8 aulas de condução restantes e tenho a carta :mrgreen:

Isto partindo do principio que passo à primeira. Devo ter para ai umas 37 aulas de código :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje as duas primeiras aulas no simulador.

Eu, como nunca tinha pegado num carro achei muito importante o simulador. Aprendi bastante.

Apenas me baralho mais quando é para travar e virar porque parece que o volante não vira um crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...