Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Não te consigo dar a certeza, mas creio que sim. Todas as mudanças de direcção à esquerda que fiz, foram assim. Mas se tens a linha contínua, essa questão nem se coloca.

Já não conduzes há quase dois meses e vais a exame?

Compartilhar este post

Link para o post

filhos da p*ta da escola de conduçao obrigaram me a fazer as aulas todas e só aí marcar exame (8 de Março) e pronto o exame vai ser agora.. Só fui no outro dia com a minha namorada fazer umas manobras e o crl. Acho que se tiver concentrado passo mas..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim é muito tempo. São quase dois meses.

O dinheiro que esses tipos não lucram com chumbos em exames...

Compartilhar este post

Link para o post

isso sei eu, e quer chumbe ou passe vou escafiar aquilo.. Só não disse nada antes para não me queimarem. ah e para agravar está quase a fazer um ano que fiz código :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou totalmente informado em relação a isso, mas creio que tu podias ter marcado exame após um X número de aulas. Mas talvez isso varie de escola para escola.

Um amigo meu, que já conduzia há algum tempo, quando tirou a carta fez apenas 27 aulas. Se chumbasse, pagava só o exame, porque tinha 5 aulas em falta que podia usar como as aulas obrigatórias após o chumbo.

Compartilhar este post

Link para o post

depende de escola pra escola..aqui são uns chulos, querem é ver o guito, aceitam mais pessoas do que aquelas que suportam e depois dá nisto.. mas tranquilo, leo messi está cá para resolver!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito tempo, não é nada aconselhável estar tanto tempo sem conduzir e ir logo para exame. Mas se te sentes confiante...

Compartilhar este post

Link para o post

depende de escola pra escola..aqui são uns chulos, querem é ver o guito, aceitam mais pessoas do que aquelas que suportam e depois dá nisto.. mas tranquilo, leo messi está cá para resolver!

Este já se converteu ao melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. O que eu entendi do que o BrunoCardoso disse, é que ele pousava o calcanhar no tapete do carro a fazer o ponto de embraiagem. Não acho que dê muito jeito.

Exactamente isso, no ponto de embraiagem, principalmente numa subida que temos de controlar mais a embraiagem, com o calcanhar apoiado não me dava jeito mas jeito nenhum depois tirei o apoio do calcanhar e que diferença lol

A mim ensinaram me cinco passos para ligar o carro.

1º- Travão de pé / pé na embraiagem

2º- Pé na embraiagem / travão

3º- Mudança

4º- Ligar o Carro

5º- Travão de estacionamento

É só decorar, acho que é como a primeira opção, como agora esse parte já consigo fazer automaticamente sem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito tempo, não é nada aconselhável estar tanto tempo sem conduzir e ir logo para exame. Mas se te sentes confiante...

eu sei que não é bom mas também nao vou tar a marcar aulas e dar dinheiro aqueles chulos.. vou conduzir com a minha namorada agora para ganhar confiança

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que não é bom mas também nao vou tar a marcar aulas e dar dinheiro aqueles chulos.. vou conduzir com a minha namorada agora para ganhar confiança

O problema foi mesmo da escola, a mim aconselharam-me logo a deixar x aulas para perto da data do exame, por exemplo. Mas não tiveste a mesma sorte.

Boa sorte, anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"euzinho no exame de condução hoje"

Chumbei meus putos...Meti-me numa subida, quando parei, feito atrasado mental esqueci-me de por a 1ª, e quando fui arrancar tava em 2ª..Foi abaixo duas vezes e a partir daí a minha perna comecou aos saltinhos, tipo parkinson. Depois o gajo avisou me que tava em 2ª, meti a 1ª e arranquei e o gajo logo à frente mandou-me encostar..Agora é dar mais guito aqueles filhos de 30 p*tas

Compartilhar este post

Link para o post

"euzinho no exame de condução hoje"

Chumbei meus putos...Meti-me numa subida, quando parei, feito atrasado mental esqueci-me de por a 1ª, e quando fui arrancar tava em 2ª..Foi abaixo duas vezes e a partir daí a minha perna comecou aos saltinhos, tipo parkinson. Depois o gajo avisou me que tava em 2ª, meti a 1ª e arranquei e o gajo logo à frente mandou-me encostar..Agora é dar mais guito aqueles filhos de 30 p*tas

Não desanima puto, passas para a próxima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter de ser ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:|

A próxima vez vai correr melhor. Não desanima! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima corre melhor. Mas já agora, eles não permitem que se deixe ir o carro abaixo 3 vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora aula de condução e disse o que se passou com o Shark e perguntei se era uma coisa assim tão grave para se chumbar, porque estava a achar estranho.

Ele disse que se deixou o carro ir abaixo 3 vezes ou se teve falhas antecedentes (falta de piscas, não manobrar correctamente as mudanças etc), acumularam com esta situação e chumbou por isso.

btw, fico mesmo chateado quando estou a conduzir muito bem, e depois tenho falhas simples que na minha cabeça mancham o que fiz de bom. Depois quero continuar a conduzir para corrigir essas falhas... :lol:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram só duas vezes, a partir da 2ª é que comecei a tremer que nem varas verdes. O ponto estava a ser bem feito, só que com o nervosismo esqueci-me que tinha a 2ª mudança posta. Custa-me tanto dar 200 paus agora :(

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que fez comigo o exame de código esteve numa situação semelhante, mas no caso dele o examinador disse-lhe para meter a 1ª.

Verdade seja dita, foste bem prejudicado pela tua escola, que palhaçada. Não ias preparado como deve de ser.

Anyway, daqui a uns dias vou a exame pela 2ª vez. Estou a conduzir melhor que nunca, ando mais descontraído. Tem que ser desta crl, não vacila!

Compartilhar este post

Link para o post

é que foi mesmo, assim q o gajo disse q tinha a segunda posta e mesmo com a perna em parkinson arranquei logo.. Já fui lá à escola e dizer q agora ia guardar aulas pra perto do exame, e eles a dizerem q é ilegal mas q desta vez vão fazer.

Além de tudo f*de-me o facto de saber que o exame tava a correr bem e saber q conduzo bem crl..arrrrrrrrrr q filho da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...