Ghelthon Publicado 1 Setembro 2009 A minha dificuldade nao e ver os STOPS é mais saber o sitio exacto onde tenho que parar xD A menos que tenha um STOP horizontal (ou seja, não chão), normalmente tem uma linha perpendicular à faixa, logo páras aí. Se for vertical, tens de parar no sítio exacto onde estiver o STOP. Caso o cruzamento seja um pouco mais à frente, páras completamente no STOP e depois andas devagar, para ver se podes passar. Btw: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Setembro 2009 Que grandas diferenças. Uns demoram 15 outros 1 hora.. a ver se começo a despachar o de código para fazer o mais fácil (na minha opinião) o de condução. Uma pergunta, como é que se estuda melhor? ler o livro todo e fazer uns quantos exames ou ler na diagonal e fazer montes de exames? (ou o melhor dos dois juntos lol) Faz testes e quando errares vai ao livro ver a materia sobre isso... A menos que tenha um STOP horizontal (ou seja, não chão), normalmente tem uma linha perpendicular à faixa, logo páras aí. Se for vertical, tens de parar no sítio exacto onde estiver o STOP. Caso o cruzamento seja um pouco mais à frente, páras completamente no STOP e depois andas devagar, para ver se podes passar. Fake, pelo menos o meu instrutor dizia que se podia parar mais à frente do sinal, para poder ver se vinha alguem. Muitas vezes, se fores parar onde tem a linha, nao ves um crl para os 2 lados... Pode ter paredes ou assim e nesse caso, pode-se parar um pouco mais à frente, desde que se páre mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2009 Não percebo é esses exames de 10/15 minutos. Não se analisa realmente o condutor só nesse tempo //_- Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Setembro 2009 Não percebo é esses exames de 10/15 minutos. Não se analisa realmente o condutor só nesse tempo //_- Quando apanhas examinadores que substituem os da casa quando estes estão em férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2009 eu pelo menos acho que fiz tudo o que devia :X estacionei 3 vezes, fiz inversao de marcha, contornei o passeio e fiz marcha atrás prai 200 metros -.- Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Setembro 2009 Não percebo é esses exames de 10/15 minutos. Não se analisa realmente o condutor só nesse tempo //_- Em Portugal, é assim que as coisas "funceminam". Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Setembro 2009 Não tem nada a ver com o tempo, até podia demorar 3 horas, se fosse sempre em auto-estrada é que não se analisava nada. Agora em 15/20 minutos, se fizer manobras e conduzir na cidade dá logo para ver quem sabe e não sabe conduzir... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2009 Claro que se vê se sabes conduzir ou não. A segurança com que fazes cada manobra, a perícia que demonstras, os conhecimentos do código, etc., se tiveres isso tudo, não precisas de andar 30/45 minutos a conduzir. Se és bom, isso nota-se logo. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 2 Setembro 2009 Depende. O meu demorou 5... Comigo foi igual, na altura até fiquei assim meio preocupado, podia ter feito um erro grave ou parecido sem dar por isso. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Setembro 2009 Eu passei no código só a fazer testes, mas isso depende do método de cada um. E o exame de condução é mais dificil do que o de código. Pelo menos na minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 2 Setembro 2009 Primeiro carro deverá ser: Alfa Romeo Spider Cabrio de 1997 com 30 mil kms, 10 mil euros. O que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Setembro 2009 Perfeito. Tua carteira é que não vai gostar muito dos consumos. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2009 Primeiro carro deverá ser: Alfa Romeo Spider Cabrio de 1997 com 30 mil kms, 10 mil euros. O que vos parece? Cuidado com as contas do mecanico. Os alfas não costumas ser muito fiáveis. O preço é bom, os 30 mil é que estou a estranhar... :-k Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 2 Setembro 2009 Cuidado com as contas do mecanico. Os alfas não costumas ser muito fiáveis. O preço é bom, os 30 mil é que estou a estranhar... :-k O dono tem mais 2 ou 3 carros, ficou na garagem a maioria do tempo... Já ouvi dizer que o problema serão mesmo os consumos.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2009 30 mil depois da visita ao mecânico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2009 Também estranho esses 30000 km's, mas é um preço razoável. Prepara-te é para gastares uns trocos valentes, quer na gasolina, quer nas manutenções. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2009 Já ouvi dizer que o problema serão mesmo os consumos.. Quem compra um spider quer lá saber dos consumos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Setembro 2009 Passei na condução!!!!11 :celebracao: Pensei que já me dessem a guia mas só 5ª ou 6ª. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Setembro 2009 Passei na condução!!!!11 :celebracao: Pensei que já me dessem a guia mas só 5ª ou 6ª. Têm de dar-ta. A tua licença em uma parte destacável. O examinador carimba e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Setembro 2009 Têm de dar-ta. A tua licença em uma parte destacável. O examinador carimba e pronto. Não me deram nada :confuso: , o gaja da escola disse que me telefonava amanha ou depois para me dar a guia :mad: Estava nervoso pa crl, no fim ele virasse para mim e começa com uma conversa do género: tem de estar mais calma e desinibido, quando tiver na estrada tem de estar mais confiante, e eu a pensar que já tinha reprovado, mas depois ele deu os parabens aos dois :biggrin: Obrigado pelos parabéns :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Setembro 2009 Não me deram nada :confuso: , o gaja da escola disse que me telefonava amanha ou depois para me dar a guia :mad: Estava nervoso pa crl, no fim ele virasse para mim e começa com uma conversa do género: tem de estar mais calma e desinibido, quando tiver na estrada tem de estar mais confiante, e eu a pensar que já tinha reprovado, mas depois ele deu os parabens aos dois :biggrin: Obrigado pelos parabéns :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post