Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest manelm

O Alex mandou-me mensagem há bocado a dizer que não passou. Não respeitou um Stop. lol, ca burro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Previsivel.chumbei."

"Tao, tava tudo a ir normal ate numa rotunda um galifao ir la no crl, eu ir passar pa da direita e ele quase me bater pq vinha lancado. Ele teve de me travar o carro e eu a partir dai so fiz m*rda, fiquei logo todo fdd dos cornos."

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eish... Eu estava a gozar lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tremer por todos os lados quando peguei no carro, mas mesmo assim a coisa até estava a correr mais ou menos até ali. Quando aquilo aconteceu, e o tipo também era mauzinho e começou logo a dizer-me que assim não dava, que tinha de ter cuidado e tal, e a partir daí perdi mesmo a noção das coisas. Vinha a contornar a rotunda por dentro, olho ao espelho quando já estava perto da saída, e vinha de lá um tipo longe, e eu comecei a entrar. Não é que o desgraçado vinha com velocidade tal que nem parou na entrada da rotunda, vinha a contorná-la por fora e por pouco não me bateu? :lol: A morte do artista foi quando ele me mandou virar à esquerda mais à frente, e eu já vinha com o coração nas mãos, e fiz a curva um bocado apertada. Acho que aí fiquei logo com a noção de que já tinha ido de vela...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que m*rda. Deve ser uma sensação péssima pa crl :\

Que tens de fazer agora para poder voltar a fazer exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que chatice :S

Eu nunca mais acabo esta porcaría, ainda não fiz todas as aulas de código logo não posso marcar o exame -.-

Compartilhar este post

Link para o post
5 aulinhas. Vou marcá-las já.

Quanto se paga por repetir o exame? (se não quiseres não respondas, é mesmo só curiosidade)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto se paga por repetir o exame? (se não quiseres não respondas, é mesmo só curiosidade)

Eu paguei 200 para marcar este. Presumo que seja o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu paguei 200 para marcar este. Presumo que seja o mesmo...

200? Bolas... Eu tenho aqui no cartão Exame Prático - 90€ .. Grande diferença.

Alex força agora.. É tudo uma questão de controlares os nervos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A carta dele ja ia mais cara que a minha, mesmo antes do sucedido hoje. E eu chumbei uma vez no codigo. A escola dele é um tal roubar :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Estava a tremer por todos os lados quando peguei no carro, mas mesmo assim a coisa até estava a correr mais ou menos até ali. Quando aquilo aconteceu, e o tipo também era mauzinho e começou logo a dizer-me que assim não dava, que tinha de ter cuidado e tal, e a partir daí perdi mesmo a noção das coisas. Vinha a contornar a rotunda por dentro, olho ao espelho quando já estava perto da saída, e vinha de lá um tipo longe, e eu comecei a entrar. Não é que o desgraçado vinha com velocidade tal que nem parou na entrada da rotunda, vinha a contorná-la por fora e por pouco não me bateu? :lol: A morte do artista foi quando ele me mandou virar à esquerda mais à frente, e eu já vinha com o coração nas mãos, e fiz a curva um bocado apertada. Acho que aí fiquei logo com a noção de que já tinha ido de vela...

:(

Dá para fazeres um desenho da situação, fiquei sem perceber bem

Não é o fim do Mundo Alex, acontece a toda a gente. Boa sorte ;)

fake :mrgreen:

A carta dele ja ia mais cara que a minha, mesmo antes do sucedido hoje. E eu chumbei uma vez no codigo. A escola dele é um tal roubar :-k

A minha há 13 anos foi 640€ (128cts) e achei cara pra crl

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu entrei numa rotunda e ia a contornar por dentro, porque ia sair na 3ª. Quando cheguei perto da 2ª saída, mudei o pisca, e comecei a olhar, e não vinha ninguém, só vi um tipo todo do tunning a chegar à 2ª saída, a que eu tinha acabado de passar. Ora, ele vinha mesmo a chegar à saída, vinham carros, ele teria de parar. Mas não. Entrou sem parar na rotunda, começou a contornar por fora quando eu estava a mudar de faixa para sair na saída seguinte. Não se enfaixou porque eu vi o que ele estava a fazer e desviei o volante para o lado contrário a tempo, mas mesmo assim o examinador parou logo o carro e começou a dizer que eu devia ter visto o espelho. E eu vi, mas como raio ia eu adivinhar que o tipo que estava a entrar na rotunda não era bom do juízo e se ia enfiar ali no meio assim? Eu ainda lhe tentei explicar, mas o tipo era um bocado ríspido, e o nervosismo que eu estava a deixar para trás à medida que ia fazendo o exame sem sobressaltos veio todo de novo, e até o instrutor (que vinha cá atrás) me disse no fim que comecei a pisar o acelerador em demasia e depois a tirar em vez de manter velocidade constante, a travar bruscamente... Enfim, descontrolei-me e deitei tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos assim aprendes uma coisa, por mais m*rdoso que seja, tens de sempre contar com os otários que não sabem conduzir, tens de ter os teus 3 olhos sempre atentos e cobrir todos os ângulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, ao menos assim aprendes uma coisa, por mais m*rdoso que seja, tens de sempre contar com os otários que não sabem conduzir, tens de ter os teus 3 olhos sempre atentos e cobrir todos os ângulos.

É isto, e se fizeres isto é meio caminho andado para teres uma condução segura. O problema não somos propriamente nós, mas sim muitos inconscientes que andam na estrada. Na noite de passagem de ano, eu ia a entrar num dos acessos à A5 e vou nas calmas a respeitar os limites de velocidade, naquela zona só há uma faixa por isso ia descontraído. De repente, pela minha direita, aparece um menino do tuning que me ultrapassa passando por cima de umas zebras. Por isso há que estar sempre atento e a contar com as más acções dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está.. é a tal estaleca que só 'se aprende' com os quilometros de rodagem

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatice Alex, deixa estar só demora 3 dias a passar o aborrecimento :mrgreen: eu quando chumbei só fiz mais 3 aulas, que foram os reconhecimentos + exame =270€ :estrelas: A minha carta ao todo ficou 1030€! Fui bem roubado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena, Alex :| Mas também o examinador vou ali já venho... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Alex, uma coisa que o meu instrutor sempre disse, é que devemos dar razão aos examinadores, mesmo quando não a temos, porque alguns são muito de nariz empinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw Alex, uma coisa que o meu instrutor sempre disse, é que devemos dar razão aos examinadores, porque alguns são muito de nariz empinado.

Eu mandei logo vir. Então se o gajo entra ali como se aquilo fosse tudo dele a culpa é minha? Eu olhei ao espelho, e de facto vi-o, mas ele ainda nem na rotunda tinha entrado, porque raio havia eu de não entrar?

Disse-lhe isto, e ele começou logo a disparatar para cima de mim. Aquela troca de ideias estragou logo tudo, porque aí fiquei logo nervoso ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ficou por 650€, se não estou em erro (com 50€ de desconto porque praticamente toda a minha família tirou naquela escola), e fiz tudo à primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Deixa tar alex.

Podia ser pior, o Estrela podia estar na 2ª divisão. UPS....

:mrgreen:

Da próxima passas na descontra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...