Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

acabei de passar no codigo :D

Estás quase a tirar a cartz!

Não é que agora ali em baixo eu estava a fazer um estacionamento de traseira, e quando me estava a começar a chegar atrás aparece uma delinquente qualquer que me rouba o lugar e não me esfola a traseira por acaso? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagaste pela renovação?

60€ . Mas nãp tive que pagar o atestado médico porque o meu médico de família me passou. O atestado era mais 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que agora ali em baixo eu estava a fazer um estacionamento de traseira, e quando me estava a começar a chegar atrás aparece uma delinquente qualquer que me rouba o lugar e não me esfola a traseira por acaso? :facepalm:

Isso é extremamente lixado. Já vi muitos insultos e até quase pancada, em cenas semelhantes...

Para a próxima demora menos tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta , acham normal não ter para fazer o exame de condução ? O azar esta a minha porta , PQP :asneirento:

Par *

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta , acham normal não ter para fazer o exame de condução ? O azar esta a minha porta , PQP :asneirento:

Par *

vai sozinho com outro de outra escola, não fazes é no teu carro de instrução

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é extremamente lixado. Já vi muitos insultos e até quase pancada, em cenas semelhantes...

Para a próxima demora menos tempo :mrgreen:

Lixado é uma mulher ter estacionado primeiro que ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Par *

You are Allon 8-[

Tenho de ir à minha escola na próxima semana, ando a adiar e a faculdade está quase a começar e eu ainda nem fiz a inscrição

Compartilhar este post

Link para o post

estacionavas em 2ª fila a tapar a saída à artista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

You are Allon 8-[

Tenho de ir à minha escola na próxima semana, ando a adiar e a faculdade está quase a começar e eu ainda nem fiz a inscrição

Que tem o meu nick ?

O meu instrutor diz que assim o meu pedido fica a espera por outro igual de outra escola . Mas 2feira já vou pedir !

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a primeira aula de condução não correr muito bem?

Foi hoje a minha primeira aula e tive a aprender a meter o carro a andar e a parar. Fomos para um parque e sempre que acelarava largava muito rápido a embraiagem e ou o carro ia abaixo ou andava muito para a frente. Quando era para parar carregava muito a fundo no travão e parava de repente.

Depois fomos lá para perto da escola e aquilo é so rotundas e parar tá quieto...Acho que se não fosse o instrutor não parava nem em Stops nem em sinais de cedência de passagem...

Isto é normal ou tenho de me preocupar?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não.. é suposto na 1ª aula já saberes plenamente conduzir. Aliás teres 25 ou 30 aulas é apenas para perderes tempo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje a minha primeira aula e tive a aprender a meter o carro a andar e a parar. Fomos para um parque e sempre que acelarava largava muito rápido a embraiagem e ou o carro ia abaixo ou andava muito para a frente. Quando era para parar carregava muito a fundo no travão e parava de repente.

Depois fomos lá para perto da escola e aquilo é so rotundas e parar tá quieto...Acho que se não fosse o instrutor não parava nem em Stops nem em sinais de cedência de passagem...

:S O que é que achas? Claro que é normal não correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava preocupado, eu aos 10 anos já sabia fazer isso na perfeição ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo antes de fazer 18 anos é que posso começar a fazer o código para a carta de carro?Tenho 17 anos e faço anos no final de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Os finais de Janeiro/começos de Fevereiro são uma boa altura para começares a ir ao código.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo antes de fazer 18 anos é que posso começar a fazer o código para a carta de carro?Tenho 17 anos e faço anos no final de Abril.

6 meses antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os finais de Janeiro/começos de Fevereiro são uma boa altura para começares a ir ao código.

E por volta de quanto é que deve ficar a carta de automóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses antes.

8-[

Chiça, tanto tempo? Eu fui para lá menos de 2 meses antes e tive de esperar pelos 18 anos pelo exame que me tramei. Se tivesse ido 6 meses antes ficava 4 meses à espera para fazer o exame... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Chiça, tanto tempo? Eu fui para lá menos de 2 meses antes e tive de esperar pelos 18 anos pelo exame que me tramei. Se tivesse ido 6 meses antes ficava 4 meses à espera para fazer o exame... :estrelas:

Eu penso que ele respondeu quanto tempo antes é que ele podia começar.

O preço varia de escola para escola. Há escolas que é 600€, outras 500€, e ainda há algumas mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que ele respondeu quanto tempo antes é que ele podia começar.

O preço varia de escola para escola. Há escolas que é 600€, outras 500€, e ainda há algumas mais baratas.

Um amigo meu tinha-me dito que era 2 meses antes que já podia tirar a carta, mas uma prima minha disse-me que era 6 meses antes, fiquei com essa duvida. Deverei então começar isso 2 meses antes, pois antes é realmente muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...