g0dzilla Publicado 30 Julho 2016 Posso tirar a carta de ligeiros se estiver a menos de 6 meses de fazer 18 ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2016 Não tenho a certeza, mas acho que só podes começar a ter aulas de código. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Julho 2016 Creio que podes, mas só podes começar a ter aulas de condução quando fizeres os 18. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Julho 2016 Posso tirar a carta de ligeiros se estiver a menos de 6 meses de fazer 18 ? Podes começar o código. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Julho 2016 Posso tirar a carta de ligeiros se estiver a menos de 6 meses de fazer 18 ? "Podes". Só vais é a exame com o pópó quando completares os 18. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 "Podes". Só vais é a exame com o pópó quando completares os 18. Exame de condução e de código. Só podes ir com 18 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Julho 2016 Quando tirei a carta disseram que tinha de ir ao IMT digitalizar uma documentos e assim. Disseram também que a licença tinha uma validade de 2 meses. Só queria perguntar se alguém sabe se há stress de ir ao IMT após esse período de 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2016 tou nesse dilema também :lol: acabaram ontem os meus 60 dias, e tenho que ir lá amanhã tratar disto Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 31 Julho 2016 O melhor que têm a fazer é ir ao IMTT. Eles dizem que mandem a carta, mas só se forem lá é que recebem :lol: quando a minha licença estava a acabar fui lá tratar daquilo e passado uns dias tinha a carta em casa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 Fui lá hoje de manhã. Primeiro, pelos vistos engaram-me, porque no fim do exame tinham-me dito que para ir tratar disto era na Av. das Forças Armadas. Afinal é na Elias Garcia :lol: lá tive que fazer a 5 de Outubro toda, e estava uma fila até ao Ministério da Educação :medinho: vá lá que aquilo andou relativamente rápido, e passado 1h30 estava despachado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2016 Também fui buscar hoje, mas a licença provisória dava-me direito a 120 dias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 a minha só deu 60 dias, e agora mais 60 :( a mulher disse-me que demorava 2 semanas a vir a carta, deve ser prai mais 2 meses então Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Agosto 2016 Ninguém sabe onde posso arranjar o audiobook do codigo da estrada? Não é para mim que já tenho carta. É para um amigo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Agosto 2016 Sim claro, para um "amigo". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2016 Chegou ontem a casa a carta. :) confirma-se, mais um recluso da prisão da Carregueira Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2016 Vens para perto da minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2016 então vou já pedir transferência para Alcatraz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2016 Ainda bem. Fico mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Agosto 2016 tá feitaaaa caralhooo, finalmente, no dia em que fiz um ano de licença vamo qui vamo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Agosto 2016 enorme mpt Parabéns! thank you mates :compinchas: Compartilhar este post Link para o post