Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu costumo usar o Bom Condutor, que é quase igual a esse, só que menos estilizado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um teste na curiosidade e é praticamente igual aos que costumo fazer, parece-me de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

o bom condutor é melhor. se te registares até tem um regulador que te diz se estás ou não apto a ir a exame. mt fixe. tenho varrido esta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

quando prescreve acontece o que e resolvemos como? É que na altura a mulher falou-me disso mas já não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

o bom condutor é melhor. se te registares até tem um regulador que te diz se estás ou não apto a ir a exame. mt fixe. tenho varrido esta m*rda toda.

Já fez para ai á vontade bue testes e ainda não cheguei ao recomendado para ir a exame.

btw: https://www.testesdecodigogratis.com/. Utilizo tambem este.Parece me igual ao bom condutor

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei aos 85. Estava a bater mal porque tinha taxa de aprovação de 93% no site e nos restantes devia andar à volta dos 95% ou mais.

Deve ser do algoritmo. A verdade é que fui a exame hoje, sabendo apenas 60% das perguntas, e cumpri com a estatística. Passei com 1 errada. Andava com médias entre 0,5 e 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Congrats Fidel handclap.gif

Ainda vacilei ali um bcd. Estava a ver o dinheiro a sair-me do bolso. :lol: correu td bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando for tambem me vou sentir assim. Só quando me dizerem que passei é que sai um peso de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, tenho uma dúvida.

Ontem fui mandado parar numa operação stop e acusou um bocado de álcool no sangue. Mas o gajo deixou-me seguir viagem.

Há alguma hipótese de ele ter tirado pontos da carta sem ter avisado? Pode ser um pensamento rebuscado mas com este sistema novo um gajo já nem sabe bem como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quanto acusou, mas creio que o agente devia ter avisado se assim fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor contar a história toda para situar.

Eu respondi que "não" quando ele me perguntou se tinha ingerido bebidas alcoólicas. A verdade é que tinha bebido uns 3 finos, fui um bocado apanhado de surpresa com a operação. Ele disse-me "afinal bebeu alguma coisa.." . Ou seja, viu que menti na cara dele, pode ter feito essa cena de tirar os pontos sem avisar também por causa disso. E deixou seguir viagem porque reparou que estava perfeitamente capaz de conduzir, embora com algum alcóol no sangue.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor contar a história toda para situar.

Eu respondi que "não" quando ele me perguntou se tinha ingerido bebidas alcoólicas. A verdade é que tinha bebido uns 3 finos, fui um bocado apanhado de surpresa com a operação. Ele disse-me "afinal bebeu alguma coisa.." . Ou seja, viu que menti na cara dele, pode ter feito essa cena de tirar os pontos sem avisar também por causa disso. E deixou seguir viagem porque reparou que estava perfeitamente capaz de conduzir, embora com algum alcóol no sangue.

O pessoal diz sempre que não bebeu nada, eles já estão habituados. Relaxa que em principio não fizeram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com um amigo meu que anda a tirar o curso da gnr e disse que eles tem de passar o auto da multa para tirar os pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, tenho estudado e feito os exames em casa pelo Bom Condutor e tenho passado em bastantes, contudo na escola de condução a plataforma para fazer exames é Segurança Rodoviária e aí tenho bem mais dificuldades em passar e acho as perguntas mais manhosas.

Já ouvi dizer que o melhor é estudar pelo Bom Condutor que as perguntas são idênticas às que podem sair em exame, confirmam ou nem por isso? E algum de vocês também teve problemas de passar facilmente no Bom Condutor e falhar noutra plataforma qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

O único site que usei foi o Bom Condutor e as perguntas são idênticas às que saem no exame. Nem cheguei a fazer exames nos computadores da escola de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

è melhor fazer pelo Bom Condutor ou pelo IMTT? Disse á minha instrutora que fazia pelo BomCondutor e só faltou arrancar me a cabeça. Btw, já tenh exame marcado para dia 27 deste mês

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...