Spikey Publicado 26 Fevereiro 2017 As aulas no simulador variam de escola para escola. Há umas que tem e outras que não.Na segurança máxima sei que há simulador, por exemplo Sim, eu estou na Segurança Máxima, precisamente. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) A mim na altura disseram-me par fugir da Segurança Máxima :mrgreen: E o certo é que das 5 pessoas qu conheço que tiraram lá a carta só passaram à 2ª ou à 3ª vez... Editado 26 Fevereiro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Fevereiro 2017 A mim na altura disseram-me par fugir da Segurança Máxima :mrgreen: E o certo é que das 5 pessoas qu conheço que tiraram lá a carta só passaram à 2ª ou à 3ª vez... Sinceramente não me posso queixar muito. A instrutora que apanhei não é má de todo, mas levo ainda boas vezes na cabeça, apesar de já só faltar uma aula :mrgreen: O preço das aulas extra é que coiso, 21€ por uma aula. Ainda por cima a tipa disse-me para tirar 2 aulas extra por semana, pelo menos, vai chular para outro lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Fevereiro 2017 A mim na altura disseram-me par fugir da Segurança Máxima :mrgreen: E o certo é que das 5 pessoas qu conheço que tiraram lá a carta só passaram à 2ª ou à 3ª vez... Tirei lá e passei tudo à primeira, não tenho nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Fevereiro 2017 Tirei lá e passei tudo à primeira, não tenho nada a apontar. É como tudo, podes apanhar bons profissionais lá..... Mas das insides que tenho era de fugir :) Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 27 Fevereiro 2017 Nos exames de código , costuma sair muito a mecânica do carro? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Fevereiro 2017 Nos exames de código , costuma sair muito a mecânica do carro? Em cada 1000 testes sai uma pergunta sobre isso e quando sai são coisas básicas. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 27 Fevereiro 2017 Em cada 1000 testes sai uma pergunta sobre isso e quando sai são coisas básicas. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 3 Março 2017 Boas pessoal. Faço 21 anos no final deste mês e faço 3 anos de carta no final de julho. A partir de quando é que posso conduzir motos? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Março 2017 (editado) Aqui o código já tá feito! Passei com 2 erradas :) Editado 9 Março 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2017 é uma m*rda ter que se pagar 250€ para repetir o exame de condução f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2017 é uma m*rda ter que se pagar 250€ para repetir o exame de condução f*da-se. Aconteceu a alguém teu conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2017 Aconteceu a alguém teu conhecido? ao meu irmão. está devastado. nem sequer quer ir lá outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2017 ao meu irmão. está devastado. nem sequer quer ir lá outra vez. Eu também fiquei assim. É muito caro... Não deixes que ele perca a motivação. Pensamos que não vamos conseguir, mas corre sempre melhor à segunda vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2017 Eu também fiquei assim. É muito caro... Não deixes que ele perca a motivação. Pensamos que não vamos conseguir, mas corre sempre melhor à segunda vez. É demasiado dinheiro crl. Não consigo entender. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Março 2017 é uma m*rda ter que se pagar 250€ para repetir o exame de condução f*da-se. eu foi 295..170€ do exame e mais 125€ das aulas obrigatórias e pago do meu bolso...custou mas como teve de ser mais vale não pensar nisso e pensar que à segunda corre melhor Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Março 2017 É demasiado dinheiro crl. Não consigo entender. Como é que achas que as escolas fazem dinheiro? É com os chumbos.. Com os preços absurdos que se praticam hoje em dia o esquema é seres mal ensinado, chumbares no exame para eles conseguirem fazer o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 24 Março 2017 A minha instrutora contou-me que, há uns tempos, levou um aluno a exame de condução. O rapaz chumbou, saiu do carro e gritou "aquele filho da p*** chumbou-me!". Resultado: foi a exame de conducão mais 7 vezes, todas com o mesmo examinador, e chumbou sempre, até que á oitava vez ele passa e o examinador diz lhe : "Passou, parabéns. E nunca se esqueça de pensar duas vezes antes de falar." :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Março 2017 A minha instrutora contou-me que, há uns tempos, levou um aluno a exame de condução. O rapaz chumbou, saiu do carro e gritou "aquele filho da p*** chumbou-me!". Resultado: foi a exame de conducão mais 7 vezes, todas com o mesmo examinador, e chumbou sempre, até que á oitava vez ele passa e o examinador diz lhe : "Passou, parabéns. E nunca se esqueça de pensar duas vezes antes de falar." Lol, pregava-lhe um tiro. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Abril 2017 Reprovei hoje no exame de condução. Tudo a correr bem, o gajo mandou-me virar à esquerda. Vinha um carro da direita, mas ainda longe, uns bons 50m e a andar devagar. Eu virei na mesma e ele perguntou-me quem tinha prioridade. f*deu. Depois a minha colega reprovou tb porque houve um velho que tinha sinal de cedência de passagem, mas meteu-se na mesma e quase batiam, só que teve de ser o examinador a travar que ela não teve reflexos. Disse que ela deveria ter uma condução defensiva e bla bla bla... lol Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Abril 2017 Há examinadores que, dependendo dos dias, são grandes lixados. Acaba por ser uma questão de sorte Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Abril 2017 um gajo da minha faculdade reprovou ao entrar numa via rápida. cedeu passagem aos da faixa em que ia entrar, mas não cedeu aos carros da via mais à esquerda not sure if Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2017 A minha instrutora contou-me que, há uns tempos, levou um aluno a exame de condução. O rapaz chumbou, saiu do carro e gritou "aquele filho da p*** chumbou-me!". Resultado: foi a exame de conducão mais 7 vezes, todas com o mesmo examinador, e chumbou sempre, até que á oitava vez ele passa e o examinador diz lhe : "Passou, parabéns. E nunca se esqueça de pensar duas vezes antes de falar." :estrelas: eu acho que nem á oitava o passava, o que menos faz falta nas estradas são chavalos mal educados Compartilhar este post Link para o post