Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

As aulas no simulador variam de escola para escola. Há umas que tem e outras que não.Na segurança máxima sei que há simulador, por exemplo

Sim, eu estou na Segurança Máxima, precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim na altura disseram-me par fugir da Segurança Máxima :mrgreen:

E o certo é que das 5 pessoas qu conheço que tiraram lá a carta só passaram à 2ª ou à 3ª vez...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

E o certo é que das 5 pessoas qu conheço que tiraram lá a carta só passaram à 2ª ou à 3ª vez...

Sinceramente não me posso queixar muito. A instrutora que apanhei não é má de todo, mas levo ainda boas vezes na cabeça, apesar de já só faltar uma aula :mrgreen: O preço das aulas extra é que coiso, 21€ por uma aula. Ainda por cima a tipa disse-me para tirar 2 aulas extra por semana, pelo menos, vai chular para outro lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei lá e passei tudo à primeira, não tenho nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei lá e passei tudo à primeira, não tenho nada a apontar.

É como tudo, podes apanhar bons profissionais lá.....

Mas das insides que tenho era de fugir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos exames de código , costuma sair muito a mecânica do carro?

Em cada 1000 testes sai uma pergunta sobre isso e quando sai são coisas básicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Faço 21 anos no final deste mês e faço 3 anos de carta no final de julho. A partir de quando é que posso conduzir motos?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o código já tá feito!

Passei com 2 erradas :)

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda ter que se pagar 250€ para repetir o exame de condução f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu a alguém teu conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu a alguém teu conhecido?

ao meu irmão. está devastado. nem sequer quer ir lá outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

ao meu irmão. está devastado. nem sequer quer ir lá outra vez.

Eu também fiquei assim. É muito caro... Não deixes que ele perca a motivação. Pensamos que não vamos conseguir, mas corre sempre melhor à segunda vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiquei assim. É muito caro... Não deixes que ele perca a motivação. Pensamos que não vamos conseguir, mas corre sempre melhor à segunda vez.

É demasiado dinheiro crl. Não consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

eu foi 295..170€ do exame e mais 125€ das aulas obrigatórias e pago do meu bolso...custou mas como teve de ser mais vale não pensar nisso e pensar que à segunda corre melhor

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado dinheiro crl. Não consigo entender.

Como é que achas que as escolas fazem dinheiro? É com os chumbos.. Com os preços absurdos que se praticam hoje em dia o esquema é seres mal ensinado, chumbares no exame para eles conseguirem fazer o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha instrutora contou-me que, há uns tempos, levou um aluno a exame de condução. O rapaz chumbou, saiu do carro e gritou "aquele filho da p*** chumbou-me!". Resultado: foi a exame de conducão mais 7 vezes, todas com o mesmo examinador, e chumbou sempre, até que á oitava vez ele passa e o examinador diz lhe : "Passou, parabéns. E nunca se esqueça de pensar duas vezes antes de falar." :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha instrutora contou-me que, há uns tempos, levou um aluno a exame de condução. O rapaz chumbou, saiu do carro e gritou "aquele filho da p*** chumbou-me!". Resultado: foi a exame de conducão mais 7 vezes, todas com o mesmo examinador, e chumbou sempre, até que á oitava vez ele passa e o examinador diz lhe : "Passou, parabéns. E nunca se esqueça de pensar duas vezes antes de falar." estrelas.gif

Lol, pregava-lhe um tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Reprovei hoje no exame de condução. Tudo a correr bem, o gajo mandou-me virar à esquerda. Vinha um carro da direita, mas ainda longe, uns bons 50m e a andar devagar. Eu virei na mesma e ele perguntou-me quem tinha prioridade. f*deu. Depois a minha colega reprovou tb porque houve um velho que tinha sinal de cedência de passagem, mas meteu-se na mesma e quase batiam, só que teve de ser o examinador a travar que ela não teve reflexos. Disse que ela deveria ter uma condução defensiva e bla bla bla... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há examinadores que, dependendo dos dias, são grandes lixados. Acaba por ser uma questão de sorte

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo da minha faculdade reprovou ao entrar numa via rápida. cedeu passagem aos da faixa em que ia entrar, mas não cedeu aos carros da via mais à esquerda

not sure if

Compartilhar este post

Link para o post

A minha instrutora contou-me que, há uns tempos, levou um aluno a exame de condução. O rapaz chumbou, saiu do carro e gritou "aquele filho da p*** chumbou-me!". Resultado: foi a exame de conducão mais 7 vezes, todas com o mesmo examinador, e chumbou sempre, até que á oitava vez ele passa e o examinador diz lhe : "Passou, parabéns. E nunca se esqueça de pensar duas vezes antes de falar." :estrelas:

eu acho que nem á oitava o passava, o que menos faz falta nas estradas são chavalos mal educados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...