Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Amanhã às 9 exame de condução, tou aqui todo fdd já :medinho:

Imagina os outros condutores se soubessem...

:mrgreen:

É ir tranquilo, não tem nada que saber. Encarar como se fosse a última aula em que tentas fazer tudo certinho e não um exame de grande responsabilidade. Foi isso que eu fiz e correu tudo tranquilamente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte! :)

Obrigado :)

Imagina os outros condutores se soubessem...

:mrgreen:

É ir tranquilo, não tem nada que saber. Encarar como se fosse a última aula em que tentas fazer tudo certinho e não um exame de grande responsabilidade. Foi isso que eu fiz e correu tudo tranquilamente.

Cabr*o :lol: :mrgreen:

Pois, é o que tento mas o meu sistema nervoso gostar de me picar nestes momentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser fácil. É mais difícil a musica que tu fazes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

told ya

já podes conduzir com a tua musica com o som no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

told ya

já podes conduzir com a tua musica com o som no máximo

Sabesssss

Por acaso isso é estúpido e azeiteiro. Além disso a maior parte do tempo andarei no carro da empresa e não posso fazer coisas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ulelelelele

tá feito :mrgreen:

parabéns migo, mas a partir do momento em que eu passei, só um cego é que não passa. Mais valia ser loira.

Compartilhar este post

Link para o post

E normal meter muita agua na primeira aula de condução?

Tive a minha primeira aula e nas curvas ainda sou muito verde virava muito vezes o volante para a esquerda ou para a direita mas em excesso

Se estava nervoso numa aula normal nem quero imaginar como vai ser no exame :mrgreen: mas acho com o tempo chego la

Compartilhar este post

Link para o post

Código feito :) 1 resposta errada.

Tive a minha primeira aula e nas curvas ainda sou muito verde virava muito vezes o volante para a esquerda ou para a direita mas em excesso

Se estava nervoso numa aula normal nem quero imaginar como vai ser no exame :mrgreen: mas acho com o tempo chego la

É. Também já tive a minha primeira aula e não correu lá muito bem :lol: a meter as mudanças vi-me atrapalhado. É muita coisa, é largar o acelerador, é puxar a embraiagem ao fundo, é meter a mudança...

Mas com a prática chega-se lá. Acho que todos passam por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Anormal era se não metesses água.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço as minhas palavras as do Flanders ahaha

E parabéns já agora por teres concluido o exame! :fixe:

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mais que normal, relaxa ! Eu por acaso às vezes meto-me a pensar no bicho de sete cabeças que era para mim conduzir e só me dá vontade de rir. Ainda me lembro quando o meu instrutor me dava na cabeça porque eu não percebia um crl daquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que disseram aí em cima.

Lembro-me de logo na primeira aula pensar que nunca na vida ia conseguir dominar tanta coisa ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a tirar a carta em fevereiro e já estou com receio a condução, não percebo um boi de condução e carros :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu nem 90% das pessoas. Eu também sempre tive esse medo, e agora não me imagino sem conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o meu instrutor me dava na cabeça porque eu não percebia um crl daquilo :lol:

Isso é sério? Um instrutor dar na cabeça porque um aluno não perceber nada de condução? Que amadorismo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Programas de computador para testes de codigo e matéria de codigo? Alguém? A minha prof nas aulas usa um chamado "Sistema de Ensino Inteligente V 7.0" , mas não consigo encontrá-lo para download :facepalm:> é que á velocidade que a prof dá a matéria, só acabo o código para o ano..... quero ver se começo a estudar por minha conta

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Programas de computador para testes de codigo e matéria de codigo? Alguém? A minha prof nas aulas usa um chamado "Sistema de Ensino Inteligente V 7.0" , mas não consigo encontrá-lo para download icon_facepalm.gif> é que á velocidade que a prof dá a matéria, só acabo o código para o ano..... quero ver se começo a estudar por minha conta

bomcondutor.pt

Tens tudo o que precisas aí. Cria um perfil, ficas com todas as tuas estatísticas e até tem um índice que te diz o teu nível de preparação para exame

Compartilhar este post

Link para o post

bomcondutor.pt

Tens tudo o que precisas aí. Cria um perfil, ficas com todas as tuas estatísticas e até tem um índice que te diz o teu nível de preparação para exame

Obg. Tem matéria ou só testes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obg. Tem matéria ou só testes ?

Ambas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...