footboy23 Publicado 11 Dezembro 2016 Boas. alguem sabe se os radares SINCRO na VCI já estão a multar? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 Amanhã às 9 exame de condução, tou aqui todo fdd já :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Amanhã às 9 exame de condução, tou aqui todo fdd já :medinho: Imagina os outros condutores se soubessem... :mrgreen: É ir tranquilo, não tem nada que saber. Encarar como se fosse a última aula em que tentas fazer tudo certinho e não um exame de grande responsabilidade. Foi isso que eu fiz e correu tudo tranquilamente. Editado 11 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 Boa sorte! :) Obrigado :) Imagina os outros condutores se soubessem... :mrgreen: É ir tranquilo, não tem nada que saber. Encarar como se fosse a última aula em que tentas fazer tudo certinho e não um exame de grande responsabilidade. Foi isso que eu fiz e correu tudo tranquilamente. Cabr*o :lol: :mrgreen: Pois, é o que tento mas o meu sistema nervoso gostar de me picar nestes momentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Vai ser fácil. É mais difícil a musica que tu fazes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Dezembro 2016 Ulelelelele tá feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2016 told ya já podes conduzir com a tua musica com o som no máximo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Dezembro 2016 told ya já podes conduzir com a tua musica com o som no máximo Sabesssss Por acaso isso é estúpido e azeiteiro. Além disso a maior parte do tempo andarei no carro da empresa e não posso fazer coisas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Dezembro 2016 Ulelelelele tá feito :mrgreen: parabéns migo, mas a partir do momento em que eu passei, só um cego é que não passa. Mais valia ser loira. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Janeiro 2017 E normal meter muita agua na primeira aula de condução? Tive a minha primeira aula e nas curvas ainda sou muito verde virava muito vezes o volante para a esquerda ou para a direita mas em excesso Se estava nervoso numa aula normal nem quero imaginar como vai ser no exame :mrgreen: mas acho com o tempo chego la Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2017 Código feito :) 1 resposta errada. E normal meter muita agua na primeira aula de condução? Tive a minha primeira aula e nas curvas ainda sou muito verde virava muito vezes o volante para a esquerda ou para a direita mas em excesso Se estava nervoso numa aula normal nem quero imaginar como vai ser no exame :mrgreen: mas acho com o tempo chego la É. Também já tive a minha primeira aula e não correu lá muito bem :lol: a meter as mudanças vi-me atrapalhado. É muita coisa, é largar o acelerador, é puxar a embraiagem ao fundo, é meter a mudança... Mas com a prática chega-se lá. Acho que todos passam por isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2017 E normal meter muita agua na primeira aula de condução? Tive a minha primeira aula e nas curvas ainda sou muito verde virava muito vezes o volante para a esquerda ou para a direita mas em excesso Se estava nervoso numa aula normal nem quero imaginar como vai ser no exame :mrgreen: mas acho com o tempo chego la Anormal era se não metesses água. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Faço as minhas palavras as do Flanders ahaha E parabéns já agora por teres concluido o exame! :fixe: Editado 19 Janeiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2017 Isso é mais que normal, relaxa ! Eu por acaso às vezes meto-me a pensar no bicho de sete cabeças que era para mim conduzir e só me dá vontade de rir. Ainda me lembro quando o meu instrutor me dava na cabeça porque eu não percebia um crl daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2017 Ainda vais fazer muitos erros, é normal. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Janeiro 2017 O que disseram aí em cima. Lembro-me de logo na primeira aula pensar que nunca na vida ia conseguir dominar tanta coisa ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 20 Janeiro 2017 Vou começar a tirar a carta em fevereiro e já estou com receio a condução, não percebo um boi de condução e carros :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 Nem tu nem 90% das pessoas. Eu também sempre tive esse medo, e agora não me imagino sem conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Janeiro 2017 Ainda me lembro quando o meu instrutor me dava na cabeça porque eu não percebia um crl daquilo :lol: Isso é sério? Um instrutor dar na cabeça porque um aluno não perceber nada de condução? Que amadorismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Programas de computador para testes de codigo e matéria de codigo? Alguém? A minha prof nas aulas usa um chamado "Sistema de Ensino Inteligente V 7.0" , mas não consigo encontrá-lo para download :facepalm:> é que á velocidade que a prof dá a matéria, só acabo o código para o ano..... quero ver se começo a estudar por minha conta Editado 23 Janeiro 2017 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Janeiro 2017 Programas de computador para testes de codigo e matéria de codigo? Alguém? A minha prof nas aulas usa um chamado "Sistema de Ensino Inteligente V 7.0" , mas não consigo encontrá-lo para download > é que á velocidade que a prof dá a matéria, só acabo o código para o ano..... quero ver se começo a estudar por minha conta bomcondutor.pt Tens tudo o que precisas aí. Cria um perfil, ficas com todas as tuas estatísticas e até tem um índice que te diz o teu nível de preparação para exame Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 23 Janeiro 2017 bomcondutor.pt Tens tudo o que precisas aí. Cria um perfil, ficas com todas as tuas estatísticas e até tem um índice que te diz o teu nível de preparação para exame Obg. Tem matéria ou só testes ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Janeiro 2017 Obg. Tem matéria ou só testes ? Ambas :) Compartilhar este post Link para o post