Peplin Publicado 30 Junho 2015 thanks. sou gajo de ir ver tudo menos o branko. vais a algum? Sou menino para ir ver o Manel Cruz. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Julho 2015 Acabei por não ver. :/ Alguém aqui quer sair até dia 25? Posso sair praticamente todos os dias. Basicamente dava-me mais com Erasmus e com pessoal da minha faculdade, os de Erasmus já bazaram todos e os da minha faculdade já foram para casa, isto assim fica uma seca do crl. Vivo perto do bairro alto e de santos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2015 é só fazermos o jantar aí em tua casa, pagas o booze e vamos todos fazer a festa! siga Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Julho 2015 Lust in Rio é fixe? Qual o melhor dia? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2015 Lust in Rio é fixe? Qual o melhor dia? É igual ao lust normal com a diferença de ser ao ar livre, não é nada de especial mas numa noite de verão acaba por ser um pouco mais agradável, mas como o espaço é minúsculo e está sempre super cheio... Não recomendaria. À partida o melhor dia é a Quarta-Feira do Swag On, mas depende dos teus gostos, no entanto como não gosto muito do espaço não te consigo propriamente recomendar... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Julho 2015 é só fazermos o jantar aí em tua casa, pagas o booze e vamos todos fazer a festa! siga Só vi agora, vou bazar não tarde senão por mim até era na boa. É igual ao lust normal com a diferença de ser ao ar livre, não é nada de especial mas numa noite de verão acaba por ser um pouco mais agradável, mas como o espaço é minúsculo e está sempre super cheio... Não recomendaria. À partida o melhor dia é a Quarta-Feira do Swag On, mas depende dos teus gostos, no entanto como não gosto muito do espaço não te consigo propriamente recomendar... É isto. Lust só recomendo em noites de Swag On, parecendo que não conseguem ser as melhores. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2015 Só peixinho bom no SO, pena que é só chungaria, a maior parte da malta que lá pára é a que costuma estar no Docks a dançar o que sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Julho 2015 O Lust in Rio é alta bonecada. Mas depende muito dos teus objectivos quando sais. Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 20 Julho 2015 Sítios porreiros distrito do porto? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Julho 2015 Queria ir dar uma volta com a menina por Lisboa ou arredores agora ao final da tarde para depois jantarmos juntos. Podem dar ideias de sítios ou zonas que valham a pena visitar? Excluindo Mafra ou Belém... Se pudessem complementar isso com um restaurante bom e barato para jantar melhor ainda! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Julho 2015 Maltinha do Porto, conhecem algum cafézinho/bar que se possa jogar umas setinhas enquanto se mete a conversa em dia? De preferência ali na zona da Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Julho 2015 Alguém daqui já foi ao Silk no Chiado? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Julho 2015 (editado) Maltinha do Porto, conhecem algum cafézinho/bar que se possa jogar umas setinhas enquanto se mete a conversa em dia? De preferência ali na zona da Boavista. Ui, setas não estou a ver... Talvez no Diu, ou no Cufra bilhares. Editado 30 Julho 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Julho 2015 Alguém daqui já foi ao Silk no Chiado? Vinha perguntar o mesmo :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Julho 2015 (editado) Ui, setas não estou a ver... Talvez no Diu, ou no Cufra bilhares. Diu com toda a certeza, Cufra não sei. há também o Mais Velho, mas não está bem enquadrado na parte do tranquilo. nem é na Boavista. :lol: Editado 31 Julho 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Julho 2015 O Silk é cool, tem um ambiente diferente, um pouco mais sofisticado mas é giro. Os gajos andam lá a fazer uns sunsets agora no verão, conheço malta que já lá foi e diz que é 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Julho 2015 txi, o Diu. Muito mel aquele piso inferior. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2015 Têm dificuldades em encontrar cafés com setas nas cidades grandes? Lá na terra os três tascos mais frequentados têm todos setas e está sempre malta a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Julho 2015 Aqui é mais hamburguerias ou cupcakes gourmet. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Julho 2015 Também só me lembro de ver bares com setas no Algarve para os ingleses que são viciados naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Julho 2015 sou máquina nas setas! No Porto, o Cufra ao pé da casa da música tem lá uma maquina ja velhota. Na Ribeira há o Irish que tem umas setas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Julho 2015 O Irish é grande spot por acaso para se passar ali o início de noite. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 1 Agosto 2015 Pessoal que tá no algarve, caguem no manta beach este ano, nunca se viu m*rda igual... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Agosto 2015 Pessoal que tá no algarve, caguem no manta beach este ano, nunca se viu m*rda igual... Não é para aí que mandam o pessoal quando a penitenciária de Faro fica cheia? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Agosto 2015 Não percebi o "este ano" :lol: Até quando ia para Monte Gordo, antes ficar na "noite" de Monte Gordo sossegadinho com amigos na praia às escuras do que ir para o Manta que era a única coisa de noite mais a sério ali perto... Compartilhar este post Link para o post