Ed Publicado 5 Março 2013 Quem vai , sexta ou sabado andar pela zona do 77, galerias , piolho ? se quiser beber ai um shotzito q mande mp Mesquita e Su1 gostam desse post. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Março 2013 Quem vai , sexta ou sabado andar pela zona do 77, galerias , piolho ? se quiser beber ai um shotzito q mande mp Eu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2013 (editado) então combinar ai , eu devo ir Sexta se não estiver mau tempo. Edit afinal também vou sábado, um colega meu têm jogo no sábado a tarde :mrgreen: Editado 6 Março 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2013 f*da-se míticas festas no ISCTE ... Sabes, das melhores! Ainda por cima antes com o traçar da capa dos caloiros na minha fac antes, é levar algumas para lá e aproveitar a alegria delas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Março 2013 já fui mt feliz em ambas as faculdades! nas festas, evidentemente. A festa da cerveja da FDUL tem mais meaning p'ra mim, mas a do ISCTE tb é top dos top's. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 6 Março 2013 O 77 hoje com destaque no JN. O local onde mais se vendeu mini's, segundo a Unicer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Março 2013 O 77 hoje com destaque no JN. O local onde mais se vendeu mini's, segundo a Unicer. Acho que já tinha sido o ano passado. É bem, Mesquita, Su1 e Anti. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2013 Também com minis a 0,5€ :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Março 2013 É o 3º ou 4º ano consecutivo. Se não chover vou estar lá sexta e sábado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Março 2013 É o 3º ou 4º ano consecutivo. Se não chover vou estar lá sexta e sábado. 4o, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Março 2013 Nunca te vi na faculdade oh Xavi, ainda deves pôr lá os pés menos que eu. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Março 2013 Mais uma vez campeões!!!!!! ALLEZ 77 ALLEZ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Março 2013 77 crl! :prayer: Ainda ontem lá estive, a contribuir para o recorde! :mrgreen: btw, chegaram a quantas, alguém sabe? Em 2011 foram 380 e ta mil. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Março 2013 (editado) 77 crl! :prayer: Ainda ontem lá estive, a contribuir para o recorde! :mrgreen: btw, chegaram a quantas, alguém sabe? Em 2011 foram 380 e ta mil. Vendem uma a cada 22segundos, eu deixo-te fazer as contas :mrgreen: EDIT: Não há números oficiais, mas o proprietário diz vender em média 1200 por dia. Caso se confirme será um novo recorde. Editado 7 Março 2013 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2013 Acho que já tinha sido o ano passado. É bem, Mesquita, Su1 e Anti. :handclap: sempre a dignificar a camisola Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Março 2013 Eles têm bons lucros a venderem a esses preços? lol... Eles têm bons lucros a venderem a esses preços? lol... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Março 2013 Quem aqui já foi ao Indústria e o que achou? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Março 2013 Quem aqui já foi ao Indústria e o que achou? Já lá fui e por acaso já trabalhei lá umas noites. Não é o meu sitio de eleição, fica muito dependente das noites. Se fores lá num dia de Vibe é para esquecer, é só mitras e quase sempre há problemas, no entanto se gostares de dar uns cheiros então é uma boa noite. Na minha opinião as noites retro são as melhores, ambiente mais tranquilo e por vezes muito boa musica. Mas é como tudo, cada um tem os seus gostos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Março 2013 Eles têm bons lucros a venderem a esses preços? lol... Eles têm bons lucros a venderem a esses preços? lol... E porque não haveriam de ter? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Março 2013 77 crl! :prayer: Ainda ontem lá estive, a contribuir para o recorde! :mrgreen: btw, chegaram a quantas, alguém sabe? Em 2011 foram 380 e ta mil. aparece lá hoje, vou andar por lá. ;) sempre a dignificar a camisola danificar! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Março 2013 Não fui muitas vezes ao 77, mas 'lembro-me' que apanhei a maior bebedeira da minha vida lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Março 2013 Já lá fui e por acaso já trabalhei lá umas noites. Não é o meu sitio de eleição, fica muito dependente das noites. Se fores lá num dia de Vibe é para esquecer, é só mitras e quase sempre há problemas, no entanto se gostares de dar uns cheiros então é uma boa noite. Na minha opinião as noites retro são as melhores, ambiente mais tranquilo e por vezes muito boa musica. Mas é como tudo, cada um tem os seus gostos. Tenho estado atento e tem tido grandes nomes. O ambiente não sei como é. Sábado tenho que ir ao 77, já estive para lá ir tantas vezes e acabei sempre por me perder no piolho... :lol: Compartilhar este post Link para o post