Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Porra as coisas que tu notas :prayer:

Confirmo a tua teoria:

Depois de ver o teu post fui checkar com a versão 63 do Chrome e tinha isto:

95Gh3J5.png

Depois da actualização tenho isto:

DXHFEML.png

Compartilhar este post

Link para o post

Até faz sentido, mas é TÃO estranho... :lol:

Se bem que fica ainda mais se, por exemplo, tiveres o link directo com as barras: http://site.site

Ali aquele "pontinho" entre as barras é ridículo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena fazer as atualizações do windows 10? Tou farto que me apareçam cenas para fazer atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena fazer as atualizações do windows 10? Tou farto que me apareçam cenas para fazer atualizações.

óbvio

E se tivessem o Opera não se queixavam dessas coisas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual destes telemóveis é o melhor?

StarAddict 6

Huawei Y6 2017

S60

Samsung Galaxy J3 (2016)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou f*dido com o último update do Windows. Desapareceram-me montes de ficheiros, cenas que tinha instalado... Dá para recuperar? Já pesquisei no google, mas não resolve nada pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pc fixo que não tem placa de rede Wireless instalada. Aquelas pen's usb são fiáveis? Apanham uma boa qualidade caso o router esteja noutra divisão da casa? Qual aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou f*dido com o último update do Windows. Desapareceram-me montes de ficheiros, cenas que tinha instalado... Dá para recuperar? Já pesquisei no google, mas não resolve nada pqp.

C:\Windows Old

Não tens aí nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um portátil que já fez 5 anos, apesar de já ser velhote ainda continua a servir-me perfeitamente e continua a funcionar que é uma maravilha. No entanto precisava de aumentar a memória e decidi adaptar a drive de DVD para ter lugar para mais um disco. Aproveitei o lanço e comprei um SSD. Agora indo à questão, tenho um SSD e o HDD que já vem de raiz no portátil, partindo do principio que eu quero instalar o SO e apenas os programas que mais uso no SSD e deixar o HDD apenas para storage, faz diferença usar o SSD no lugar atual do HDD e colocar o HDD no adaptador, isto é, há alguma vantagem a nível de performance em trocar, ou é irrelevante e posso meter o SSD no adaptador e deixar o HDD onde sempre esteve?

Se alguém conseguir tirar-me esta dúvida de newbie :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha,

Vi-me forçado a comprar um PC assim de urgência. Comprei um Lenovo 110 +15ast por 399€. Isto na quarta à noite. Nas espeecificações a bateria aguenta 3horas e tal. Nas opções há 4 oções de energia, e eu estou na 2º mais baixa. Acontece que sinto que a bateria não aguenta rigorosamente nada... Devo levar o pc lá para trocar? É que tanto diz que tenho 2h de bateria, como diz que tenho 1h... Há alguma coisa que eu possa faze mesmo para testar isto? Tipo cronometrar ou assim? Sinto que o pc nem 2h seguidas me aguenta..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um portátil que já fez 5 anos, apesar de já ser velhote ainda continua a servir-me perfeitamente e continua a funcionar que é uma maravilha. No entanto precisava de aumentar a memória e decidi adaptar a drive de DVD para ter lugar para mais um disco. Aproveitei o lanço e comprei um SSD. Agora indo à questão, tenho um SSD e o HDD que já vem de raiz no portátil, partindo do principio que eu quero instalar o SO e apenas os programas que mais uso no SSD e deixar o HDD apenas para storage, faz diferença usar o SSD no lugar atual do HDD e colocar o HDD no adaptador, isto é, há alguma vantagem a nível de performance em trocar, ou é irrelevante e posso meter o SSD no adaptador e deixar o HDD onde sempre esteve?

Se alguém conseguir tirar-me esta dúvida de newbie :mrgreen: :mrgreen:

Dependendo do adaptador que colocaste no lugar do DVD o SSD pode não ler a 100% da velocidade que consegue por isso aconselho a colocares o SSD no lugar do HDD e o HDD nesse conversor.

Maltinha,

Vi-me forçado a comprar um PC assim de urgência. Comprei um Lenovo 110 +15ast por 399€. Isto na quarta à noite. Nas espeecificações a bateria aguenta 3horas e tal. Nas opções há 4 oções de energia, e eu estou na 2º mais baixa. Acontece que sinto que a bateria não aguenta rigorosamente nada... Devo levar o pc lá para trocar? É que tanto diz que tenho 2h de bateria, como diz que tenho 1h... Há alguma coisa que eu possa faze mesmo para testar isto? Tipo cronometrar ou assim? Sinto que o pc nem 2h seguidas me aguenta..

O melhor a fazeres é carregares isso até ao 100% e contares o tempo que ele demora a chegar até perto dos 0%.

Depois depende da utilização que estejas a dar ao PC, eles dizerem que aguenta 3h e pouco não significa que aguente em utilização esse mesmo tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo não ser necessário abrir um tópico.

Queria comprar um portátil para a mulher, é para navegar na Internet, guardar umas fotos/documentos, usar os programas da microsoft, e para ver uns filmes com programas tipo stremio e pop corn. O que se arranja por ai?

Edit: Tem de ser bonito :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da opinião do entendidos

Esta torre para o dia a dia e para jogar FM 2018 por 320 euros vale a pena ? ...

-Processador INTEL I5-7400

-placa grafica ASUS GTX 1050 PH TI 4GB

-motherboard ASUS prime B250M-K

-memoria DDR4 8 GB

-disco rigido1 TB

-caixa ATX tesseract fonte alimentação não modelar 650W Windows 10

Está em otimas condições, 4 meses de uso não faço trocas, só procuro vender.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal. Ando aqui as voltas com uma questão no Excel que não sei se é possível alguém mais entendido no excel me ajudar.

Tenho um grafico de pontos e gostava de conectar os pontos dentro da mesma categoria. No entanto sempre que o tento fazer, o excel faz uma linha entre todos os pontos do grafico da série.

Imagem do que estou a falar em spoiler

IxvBQk7.png

é possivel o que estou a tentar fazer no excel? se sim como?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Tenho um vírus no pc que a cada passo volta, já corri o Malwarebytes e ele deteta os vírus, eu elimino, mas no dia seguinte se corro de novo o Malwarebytes os vírus estão lá de novo... já pesquisei na internet e não encontrei informação relevante.

Alguém me pode ajudar?

Os vírus são:

STARTER_RASAPI32

STARTER_RASMANCS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ajudem-me por favor!!!

Ontem fiz a actualização do Windows e desliguei o computador, hoje quando o liguei a minha tv, que é onde está o computador ligado, deixou de dar imagem, e apresenta a seguinte mensagem: "mode not supported". Não consigo que a imagem passe pelo cabo hdmi, porque a televisão pede para eu alterar a resolução do "external device". Então fui buscar a outra televisão da casa e liguei lá o computador, conseguir ver a imagem e alterei a resolução, mas mesmo alterando para as várias opções de resolução, a imagem da tv do meu quarto continua sem dar e appresenta sempre essa mensagem. Quando o pc inicia ainda aparece a mensagem inicial, depois a janela do windows e depois é que a imagem vai abaixo. A tv quando inicia o computadortem uma imagem no canto esquerdo que diz 1920 qualquer coisa de resolução e depois 60hz, existe exactamente essa resolução como uma das opções e eu até a meto, mas nunca dá nada.

Voltou a acontecer-me a mesma m*rda, o computador actualizou para a versão mais recente do Windows 10 e o meu monitor dizia que não suportava a resolução do computador. Como da outra vez funcionou regressar à última versão do Windows, salvo a chatice de o fazer, estava relativamente descansado. O problema é que fiz isso, e agora o PC está em constante reboot, chega à parte em que aparece a janela azul do Windows 10, aparece uma mensagem durante 1s que diz "a restaurar a versão anterior do Windows" e volta ao início.

O que posso fazer? Estou genuinamente preocupado. Parece que o computador ficou encravada entre versões do Windows e não sei o que fazer. Ajudem-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém tem ideias? Estou mesmo enrascado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar porque de vez em quando me aparece isto?

rvzz35.png

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a acontecer-me a mesma m*rda, o computador actualizou para a versão mais recente do Windows 10 e o meu monitor dizia que não suportava a resolução do computador. Como da outra vez funcionou regressar à última versão do Windows, salvo a chatice de o fazer, estava relativamente descansado. O problema é que fiz isso, e agora o PC está em constante reboot, chega à parte em que aparece a janela azul do Windows 10, aparece uma mensagem durante 1s que diz "a restaurar a versão anterior do Windows" e volta ao início.

O que posso fazer? Estou genuinamente preocupado. Parece que o computador ficou encravada entre versões do Windows e não sei o que fazer. Ajudem-me.

Formatar e instalar tudo de novo. Não há grandes soluções para isso.

Podes fazer isso mesmo sem grandes conhecimentos. Crias uma pen com o W10 com isto aqui, arrancar com a pen e voilá.

Convém é fazeres um backup antes :mrgreen:

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...