Khronus Publicado 1 Outubro 2009 As minhas definições locais ocupam 7 GB é normal :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Outubro 2009 Pode ser, pode não ser É que eu estava a fazer um esvaziamento ao pc, quando vejo isso. E não me vou por a mexer aí correcto :mrgreen:? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2009 depende :lol: eu mexo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Outubro 2009 depende :lol: eu mexo :mrgreen: Eu tenho impressão que da ultima vez que mexi ali tive que criar um utilizador novo no pc 8-[ . Bem mas tens alguma sugestão para eu esvaziar aquilo sem mandar tudo abaixo :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2009 Epá depende do que estiver lá Pode ser a 'cache' do Google Earth / Google Maps, pode ser emails se usares Outlook ou Outlook Express, pode ser ficheiros temporarios de internet, pode ser as pastas partilhadas do MSN, pode ser ficheiros 'lixo' que a pasta do msn vai acumulando (limpei prai 1,5Gb um dia destes), podem ser ficheiros que estão na pasta de ficheiros para gravar.. etc etc Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Outubro 2009 Epá depende do que estiver lá Pode ser a 'cache' do Google Earth / Google Maps, pode ser emails se usares Outlook ou Outlook Express, pode ser ficheiros temporarios de internet, pode ser as pastas partilhadas do MSN, pode ser ficheiros 'lixo' que a pasta do msn vai acumulando (limpei prai 1,5Gb um dia destes), podem ser ficheiros que estão na pasta de ficheiros para gravar.. etc etc Junta aí mais o Steam :mrgreen: . Epá, mas eu não queria mexer sem saber, ainda para mais as pastas só têm nomes esquisitos, não sei onde estou a mexer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2009 Epá, se não sabes o mais seguro é não mexer... apaga apenas os ficheiros temporarios da internet e da pasta temp Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Outubro 2009 Epá, se não sabes o mais seguro é não mexer... apaga apenas os ficheiros temporarios da internet e da pasta temp Posso apagar a pasta temp toda :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2009 não apagues a pasta em si.. apaga só o conteudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Outubro 2009 não apagues a pasta em si.. apaga só o conteudo :mrgreen: Sim isso :mrgreen: . Já agora outra dúvida, não consigo desinstalar o Windows Live Messenger, alguma sugestão :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2009 Adicionar remover programas? não dá? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Outubro 2009 Adicionar remover programas? não dá? Não aparece lá :mrgreen: . Não consegui apagar todos os ficheiros do Temp, mas 6 GB já foram :mrgreen: . Estava tudo ali :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2009 Não aparece lá :mrgreen: . Não consegui apagar todos os ficheiros do Temp, mas 6 GB já foram :mrgreen: . Estava tudo ali :mrgreen: . Sim, devem haver alguns ficheiros que estão a ser usados por algum programa que possas ter a correr.. é normal Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Outubro 2009 Sim, devem haver alguns ficheiros que estão a ser usados por algum programa que possas ter a correr.. é normal E afinal o Windows Live Messenger estava lá. Eu é que sou uma beca vesgo :mrgreen: . Thanks for all, e desculpa lá chatear-te com a minha noobice :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 3 Outubro 2009 Desde há uns tempos que o meu pc não dá som. Quando vou ao youtube ou qualquer site do género, apenas reproduz o vídeo, mas sem som e quando tento reproduzir uma música no WMA aparece-me sempre este erro: Alguém me pode ajudar a resolver? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Outubro 2009 Desde há uns tempos que o meu pc não dá som. Quando vou ao youtube ou qualquer site do género, apenas reproduz o vídeo, mas sem som e quando tento reproduzir uma música no WMA aparece-me sempre este erro: Alguém me pode ajudar a resolver? Já tive um erro assim quando o meu PC veio de formatar. Isso é de não teres a placa de som instalada ou correctamente instalada, pelo menos comigo foi isso. E depois tive de instalar tudo, tens que procurar na net a tua placa de som. Mas espera que alguém mais entendido no assunto venha aqui, pode ser outra coisa diferente. ;) Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 3 Outubro 2009 Provavelmente não, já li por aí que o problema era esse. Dizia também para instalar o Everest e ver qual a placa de som e saca-las (drives). Só que quando vou a sacar as minhas não passam no teste de compatibilidade. Já tive um erro assim quando o meu PC veio de formatar. Isso é de não teres a placa de som instalada ou correctamente instalada, pelo menos comigo foi isso. E depois tive de instalar tudo, tens que procurar na net a tua placa de som. Mas espera que alguém mais entendido no assunto venha aqui, pode ser outra coisa diferente. ;) Eu a minha placa de som eu sei qual é. Agora o problema é os codecs passarem no teste de compatibilidade. Provavelmente está a ser burrice minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2009 saca o driver genious, detecta automaticamente as drivers q precisas e saca :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Outubro 2009 instala á unha! que fica a funcionar! Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 4 Outubro 2009 Instalei o Drivegen e saquei as drives mas continua a não dar som. Acho que não tenho a placa de som instalada, e o pior é que não sei do cd de instalação. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Outubro 2009 Vai a webpage da marca da placa de som e baixa de lá o devido driver pro modelo da tua placa. Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 5 Outubro 2009 Estou com um problema que apareceu do nada no meu pc, quando quero desligar o pc, assim que carrego no botao desligar o pc bloqueia, o ponteiro do rato fica a pensar e não sai dali, para o desligar tenho de carregar no botão da torre, ele depois fica no menu que diz que o computador está a desligar e demora um pouco mais que o habitual. Para suspender ou reiniciar ele tambem bloqueia. Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post