Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoBarbosa

[Musica] Musicos, assumam-se.

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Desnecessário criar tópico. Podes ir a este tópico e quase de certeza que te ajudam.

Tens uma sign 2x maior do que podes também

certíssimo.

a sign tem de ter 400x75, altera isso tb sff.

tópico bloqueado

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho pelo menos de tentar aprender é picado, mas por acaso não me aleijo com o indicador... mas eu toco em nylon, não estou habituado a tocar assim em cordas de aço.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que quiseres tocar. :)

pa tocar guitarra ritmica dá-me mais jeito com os dedos do que com palheta (até com as mais finas parece que fico um bocado preso lol)

mas pa tocar riffs e isso dá-me mais jeito com palheta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo alternar entre usar palheta e a mão, basicamente quando acho que o som que estou a tirar com a palheta não é aquele que quero, consigo guardar a palheta entre a parte de dentro da mão e o mindinho. Mas prefiro tocar com palheta a não, como já referiram que a música seja dedilhada

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma sign 2x maior do que podes também

E um avatar repetido 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No estilo dos canais que há para aprender a tocar guitarra, sabem que canais são fixes para aprender as técnicas de piano?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não, qualquer pessoa toca bateria, num mês ou dois aprende-se o suficiente para tocar mais de metade das músicas que existem, com as chamadas money beats.. agora tocar bem, a nível profissional, fora do 4/4, já é outra história.. Ainda assim esse estudo não prova nada, é demasiado simples, tem pouca amostra, provavelmente está enviesado.. é só mesmo para aparecer nas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

uma daqueles guitarras que costumam aparecer nos videos das musicas em versão acustico, custa á volta de quanto?

Podias ser mais especifico :mrgreen: Depende muito da marca

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

era só mesmo para aprender, nem sei se vou comprar, era mesmo para ter uma noção de uma coisa que chega-se para aprender umas coisas, nada de mais :mrgreen:

Isto?

Só devem estar aí umas 20 mil diferentes.. :p

Eu não aconselho nada abaixo dos 100€, apesar de por ~50 já conseguires comprar.. depois não a consegues é afinar ou tem ruídos. Se depois decidires mesmo comprar volta aqui com um orçamento que é mais fácil.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ferrugem na entrada do jack do amp e preocupante?

Se sim, e se afecta o som, é facilmente resolvido ou e um caso perdido?

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrugem na entrada do jack do amp e preocupante?

Se sim, e se afecta o som, é facilmente resolvido ou e um caso perdido?

Na anilha?? Se sim, acho que podes facilmente mudar essa anilha (não sei que guitarra tens) E penso que se não for em excesso não afecta a qualidade do som..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...