Grillo Publicado 28 Setembro 2013 Tens uma sign 2x maior do que podes também Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Setembro 2013 Desnecessário criar tópico. Podes ir a este tópico e quase de certeza que te ajudam. Tens uma sign 2x maior do que podes também certíssimo. a sign tem de ter 400x75, altera isso tb sff. tópico bloqueado Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Outubro 2013 costumam tocar com ou sem palheta? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Outubro 2013 Depende do que quiseres tocar. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Outubro 2013 Exacto. Mas a não ser que seja em músicas tipo More Than Words ou assim, palheta. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Outubro 2013 Há ritmos que toco melhor com o indicador a fazer de palheta que com a própria palheta :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2013 Nunca consegui dominar essa técnica, aleijo-me sempre no indicador :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Outubro 2013 O que eu tenho pelo menos de tentar aprender é picado, mas por acaso não me aleijo com o indicador... mas eu toco em nylon, não estou habituado a tocar assim em cordas de aço. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2013 Sim, também me refiro a cordas de nylon. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Outubro 2013 Depende do que quiseres tocar. :) pa tocar guitarra ritmica dá-me mais jeito com os dedos do que com palheta (até com as mais finas parece que fico um bocado preso lol) mas pa tocar riffs e isso dá-me mais jeito com palheta Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Outubro 2013 Eu consigo alternar entre usar palheta e a mão, basicamente quando acho que o som que estou a tirar com a palheta não é aquele que quero, consigo guardar a palheta entre a parte de dentro da mão e o mindinho. Mas prefiro tocar com palheta a não, como já referiram que a música seja dedilhada Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Outubro 2013 Tens uma sign 2x maior do que podes também E um avatar repetido 8) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 5 Outubro 2013 E daqui quem toca baixo, dedos ou palheta? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2013 eu não uso palheta Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Outubro 2013 No estilo dos canais que há para aprender a tocar guitarra, sabem que canais são fixes para aprender as técnicas de piano? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Novembro 2013 Bateristas são intelectuais por natureza, diz estudo No shit. Tocar bateria exige uma destreza física e mental absolutamente incríveis. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Novembro 2013 Por acaso não, qualquer pessoa toca bateria, num mês ou dois aprende-se o suficiente para tocar mais de metade das músicas que existem, com as chamadas money beats.. agora tocar bem, a nível profissional, fora do 4/4, já é outra história.. Ainda assim esse estudo não prova nada, é demasiado simples, tem pouca amostra, provavelmente está enviesado.. é só mesmo para aparecer nas noticias. Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 28 Novembro 2013 pessoal que quiser uma guitarra barata e nice, estou a vender a minha Schecter Demon-6. aproveito para deixar aqui um PDF com teoria musical para quem estiver interessado http://www.mediafire.com/?suha8k5d5aasi Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Novembro 2013 (editado) uma daqueles guitarras que costumam aparecer nos videos das musicas em versão acustico, custa á volta de quanto? Podias ser mais especifico :mrgreen: Depende muito da marca Editado 28 Novembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 28 Novembro 2013 (editado) era só mesmo para aprender, nem sei se vou comprar, era mesmo para ter uma noção de uma coisa que chega-se para aprender umas coisas, nada de mais :mrgreen: Isto? Só devem estar aí umas 20 mil diferentes.. :p Eu não aconselho nada abaixo dos 100€, apesar de por ~50 já conseguires comprar.. depois não a consegues é afinar ou tem ruídos. Se depois decidires mesmo comprar volta aqui com um orçamento que é mais fácil. Editado 28 Novembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Dezembro 2013 Ferrugem na entrada do jack do amp e preocupante? Se sim, e se afecta o som, é facilmente resolvido ou e um caso perdido? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Dezembro 2013 Ferrugem na entrada do jack do amp e preocupante? Se sim, e se afecta o som, é facilmente resolvido ou e um caso perdido? Na anilha?? Se sim, acho que podes facilmente mudar essa anilha (não sei que guitarra tens) E penso que se não for em excesso não afecta a qualidade do som.. Compartilhar este post Link para o post