Abraxas Publicado 13 Dezembro 2013 Ferrugem na entrada do jack do amp e preocupante? Se sim, e se afecta o som, é facilmente resolvido ou e um caso perdido? Não afecta nada. Trust me, I'm an engineer 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Dezembro 2013 É no amp, speed. Bem, ainda bem. Assim sendo se calhr j tenho amp para me entreter em casa. Peavey Rage 108 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Dezembro 2013 É no amp, speed. Bem, ainda bem. Assim sendo se calhr j tenho amp para me entreter em casa. Peavey Rage 108 A partir do momento em que haja condutividade eléctrica não deverás ter problema ;) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Dezembro 2013 É no amp, speed. Bem, ainda bem. Assim sendo se calhr j tenho amp para me entreter em casa. Peavey Rage 108 Li mal então sorry Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Janeiro 2014 Deve ser tão estranho de tocar nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2014 Acabei de me apaixonar. Porra :prayer :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Janeiro 2014 esta é a minha preferida :heart: (tenho ideia de que já andou por aqui mas wtv) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2014 E agora passei a ter dois amores :( Tocar um instrumento (especialmente se for de cordas, mas não sou esquisito) é coisas mais sexy que uma rapariga pode fazer :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2014 Também vi o vídeo do medley funk que essa fez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2014 Queria comprar uma guitarra para iniciar. Uma guitarra porreirinha para iniciar fica por que valor ? E bons sítios para comprar, fisico (Porto) e online ? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Março 2014 Who says you need to buy a guitar? Agora a sério, diz orçamento e que modelo queres que fica mais fácil. Qualquer coisa serve para começar e hoje em dia já tens "guitarras" a partir de 70/80€, claro que quanto mais puderes gastar, melhor servido ficas e dura-te mais tempo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Março 2014 Algo até aos 100euros para aí. Não queria gastar muito também. Modelo não faço a mínima :mrgreen: Era só mesmo para começar a aprender e depois mais tarde passar para algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Março 2014 Começa com uma cena baratíssima e super básica. Melhor mesmo é veres se conheces alguém que tenha, eu comecei com uma que tinha 40 anitos. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 19 Março 2014 (editado) Algo até aos 100euros para aí. Não queria gastar muito também. Modelo não faço a mínima :mrgreen: Era só mesmo para começar a aprender e depois mais tarde passar para algo melhor. Acústica ou eléctrica? Com esse orçamento não compensa mandar vir de fora, as lojas online só oferecem portes a partir dos 200... no Porto recomendo sempre a Musicarte e a Garage and Stage, entretanto tambem abriu a ludimusic e parece-me ser na onda da Garage, pouco stock mas o que têm geralmente é ao preço das lojas online de referencia, o que não é mau de todo... Rua formosa neste momento é para esquecer. Editado 19 Março 2014 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Abril 2014 Qual é o equivalente ao ultimate guitar mas para pautas para piano? E o equivalente aos cifraclubs e tvcifras da vida? (ou seja, portugues) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Abril 2014 Queria comprar uma guitarra para iniciar. Uma guitarra porreirinha para iniciar fica por que valor ? E bons sítios para comprar, fisico (Porto) e online ? Para começar arranjas bem a 50-60€. Eu tenho a minha já desde há uns 10 anos. Na altura custou uns 50€ e ainda está boa de saúde. (Claro que tens que trocar as cordas de tempos a tempos) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Abril 2014 http://www.deathbyaudiostore.com/ProductDetails.asp?ProductCode=DBA0099 alguém conhece algum site europeu que venda isto? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2014 Mais alguém toca saxofone aqui? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Julho 2014 arranjei um classic vibe jazz bass. mto amor <'3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2014 Quais é que eram mmo as melhores lojas online? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 13 Agosto 2014 Bem faz hoje um mês que comecei "autodidaticamente" a aprender a tocar guitarra acústica e overall acho que estou a ir muitíssimo bem. Já tenho bastante agilidade e tenho um reportório bastante alargado, as pessoas nunca acreditam que só comecei há um mês. Agora gostava de aprender um pouco da teórica em si, é que de teórica só sei mesmo a abreviação dos acordes. :mrgreen: Vou ter é de arranjar uma guitarra, comecei a tocar numa de cordas de aço (f*da-se que p*ta de dor) e agora estou numa emprestada da minha prima (já com cordas de nylon, que diferença monstruosa na dor que causa). É sempre bom saber tocar umas guitarradas para uma pessoa se distrair e arranjar meninas. :) Compartilhar este post Link para o post