Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 Mas azeiteiro porquê? Dude, o ambiente é de festa e o homem sempre foi assim, que p*ta de stress, é Quim Barreiros, é suposto ser assim :lol: e também podes ir lá gritar quando ele cantar a do Sporting E há bocado não era "O orgulho da Invicta somos nós" que queria dizer, é aquela do "O Porto é nosso". meu eu estou completamente a gozar, se por vezes até podem pegar por eu falar demasiado a sério desta vez dava para perceber bem lol. já na festa da fep o gajo cantava por nós e os da feup cantavam pela feup e é assim que as coisas são, sem stress. por acaso tenho pena de estudar numa cidade tão ligada a um clube de que não gosto mas isso não tem nada a ver, eu estava claramente a brincar. não o devo ver ou pelo menos estar com grande atenção porque como disse não gosto dele (das músicas e do estilo), não é por cantar ou não pelo porto lol. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2012 vuk, o concerto do Quim é sempre o ponto alto da Queima. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 lol e pelos vistos até o nosso hino canta, maior boss de sempre. vuk, o concerto do Quim é sempre o ponto alto da Queima. os meus amigos curtem bué do gajo, em geral, tal como creio que vocês também, por isso admito que seja, para mim não (tal como a melhor parte da festa da fep não foi a parte em que ele esteve) porque simplesmente não gosto dele, das músicas e afins. mas para quem gosta admito que seja fantástico, naquele ambiente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2012 mas achas que alguém o ouve sem ser na queima? tens é de entrar no espírito, é 1h bem passada e pronto, até ao ano Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 mas achas que alguém o ouve sem ser na queima? tens é de entrar no espírito, é 1h bem passada e pronto, até ao ano por acaso há muita gente (alguma vá) que o ouve :lol: logo vejo, na semana de economia entrei no espírito porque também não havia volta a dar, ali só se ouvia aquilo, mas aqui há mais coisas para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2012 meu eu estou completamente a gozar, se por vezes até podem pegar por eu falar demasiado a sério desta vez dava para perceber bem lol. já na festa da fep o gajo cantava por nós e os da feup cantavam pela feup e é assim que as coisas são, sem stress. por acaso tenho pena de estudar numa cidade tão ligada a um clube de que não gosto mas isso não tem nada a ver, eu estava claramente a brincar. não o devo ver ou pelo menos estar com grande atenção porque como disse não gosto dele (das músicas e do estilo), não é por cantar ou não pelo porto lol. Estás a morar no Porto ou vais e vens todos dias? Eu o tempo que estive lá gostei bastante (morei lá 5 anos). Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Maio 2012 Hoje queima again huehuehue! Que tempo de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Maio 2012 Hoje queima again huehuehue! Que tempo de m*rda... Nao conseguir distinguir chuva do mijo <3 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 Estás a morar no Porto ou vais e vens todos dias? Eu o tempo que estive lá gostei bastante (morei lá 5 anos). até Dezembro ia e vinha todos os dias, a partir daí passei a morar no Porto. Mas para o ano cheira-me que quero ir e vir todos os dias na mesma, prefiro 1000x. é chato é nestas alturas, mas isso há sempre casas de amigos onde ficar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 f*da-se, tinha de chover torrencialmente logo no dia de sensible soccers, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Maio 2012 Quem for amanha que combine qualquer coisa. Devo andar pela barraca Bico D'Obra Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Maio 2012 Hoje não sai de cas que com esta chuva não dá e pagar 14 euros para ouvir Quim estilo sardinha em lata nah! Nem um dia fui à Queima. Shame on me. Btw, tou todo borrachão ainda assim! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2012 Cheguei agora a casa, quem esteve lá com esta chuva torrencial tem o meu respeito. :prayer: Tinha rios dentro das sapatilhas e até os boxers estão encharcados. :lol: A sério, foi incrível, choveu imenso durante duas horas seguidas, até dentro de barracas chovia. E os bilhetes para hoje também tinham praticamente esgotado mas acho que metade das pessoas nem apareceu, dinheiro fácil para a federação. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Maio 2012 Quem quiser bilhete para amanhã estou a vender. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Maio 2012 cheguei agora a casa. que tempo de m*rda, espero que amanha esteja melhor :s ah e o lip é um boi, não faz descontos cá a malta Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Maio 2012 às gajas que estavam atrás de mim quando tocaram "anda comigo ver os aviões", espero que tenham uma morte idêntica à dos meus timpanos, lenta, dolorosa, e com o acompanhemto de guinchos de suínos a serem mortos em grupo, na grande matança do porco em Celorico da Beira. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Maio 2012 cheguei agora a casa. que tempo de m*rda, espero que amanha esteja melhor :s ah e o lip é um boi, não faz descontos cá a malta Eu fiz-te um desconto -.- Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Maio 2012 às gajas que estavam atrás de mim quando tocaram "anda comigo ver os aviões", espero que tenham uma morte idêntica à dos meus timpanos, lenta, dolorosa, e com o acompanhemto de guinchos de suínos a serem mortos em grupo, na grande matança do porco em Celorico da Beira. :funny: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Maio 2012 (editado) Quem quiser bilhete para amanhã estou a vender. Ainda está em cima a proposta? :mrgreen: Editado 8 Maio 2012 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Maio 2012 Hoje podia não estar a chover, mas pelos vistos não vai ser fácil. :-| Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Maio 2012 Cheguei agora a casa, quem esteve lá com esta chuva torrencial tem o meu respeito. :prayer: Tinha rios dentro das sapatilhas e até os boxers estão encharcados. :lol: A sério, foi incrível, choveu imenso durante duas horas seguidas, até dentro de barracas chovia. Isto. No fim ainda tive de correr da saída do recinto até ao Titan, mas a meio pensei "que se f*da!" e fiz o resto a passo, parecia que estava numa daquelas cenas épicas de filmes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Maio 2012 Ontem que chuvada. Fiquei encharcado e tive 1 hora à chuva para arranjar 2 táxis para todos :lol: Mas foi divertido, pena o tempo não ter ajudado a aproveitar a noite. Concertos, Azeitonas uma m*rda, não gostei nada, apesar de gostar da banda. E o Senhor Rui Veloso sempre igual a si mesmo, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Maio 2012 (editado) Acho que nunca fiquei tão molhado na minha vida! E infelizmente não deu para ver Rui Veloso até ao fim. :-| Ah.. Acrescente-se o facto de ter feito o percurso recinto - metro / metro - autocarros queima depois de sair do recinto! Editado 8 Maio 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Maio 2012 Metros era só às 6. Que molha que deves ter apanhado a voltar para trás :medinho: Compartilhar este post Link para o post