Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 "Abducções" não são mito, são overdoses. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2008 E o pessoal que diz que acorda com roupas que nunca viu na vida? I don't like the drugs but the drugs like me ! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Junho 2008 Eu falo apenas do que vi uma vez num programa do People and Arts. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2008 Verdade. Aliás, toda a serra de Valongo é sinistra. Uma vez fui lá em visita de estudo com uma professora de CTV completamente alucinada que se perdeu e nos fez andar por lá desnorteados até depois do anoitecer. Uma amiga minha vive lá no sopé de uma de uma encosta, numa moradia relativamente isolad,a e acredita piamente que aquilo é uma zona de actividade extraterrestre. Por falar disso, há inúmeras histórias de desaparecimentos e acontecimentos inexplicáveis em Montserrat, perto de Barcelona. fdx serra de valongo mete muitooooooooo medo agora começaram a fazer pelas redondezas moteis com fartura é so p*tedo , agora se são ets ou não... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2008 E o pessoal que diz que acorda com roupas que nunca viu na vida? E se me apetecer dizer que vi uma baleia a sair do meu aquário? Basta querer atenção. Até podem acreditar em seres de outros planetas (eu sou um deles, tenho quase a certeza de que há vida noutros planetas), mas de que eles não só nos visitam como nos raptam sem ninguém ver... Fantástico... Já agora, quem acredita em deus, também pode acreditar em seres de outros planetas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 Umas fotos do Sanatório: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2008 Umas fotos do Sanatório: ]http://img265.imageshack.us/img265/5595/dsc00309yp4.jpg http://bp3.blogger.com/_BmJEgPlMmWE/SATAQ4...02035better.jpg http://eduardoramalho.com/blog/images/2007.../sanatorio2.jpg :medinho: Fdx isso sim era uma noite cheia de cagaços. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 Fdx isso sim era uma noite cheia de cagaços. Por acaso faz lembrar uma espécie de hospital destruído cheio de mutantes lá dentro :| Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Junho 2008 . Qui é que não entrava à noite porque já vi lá seringas, preservas e o crl, mas na casa gostava de entrar. Eu só gostava de saber quem é que vai f*der para ali... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 LOLOL, olhem isto...uns crls foram para o sanatório fazer umas m*rda e olhem o que sai: CA MEDOOOOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 Eu só gostava de saber quem é que vai f*der para ali... Danger turns me on! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2008 Fdx, isso tá mesmo muito lindo a nível visual. Mas deve dar um cagaço do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 Mas é mesmo porreiro aquilo, ver se vou lá outra vez jogar... Mais 5 fotos: De noite deve ser curtido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Junho 2008 Para jogar às escondidas não há melhor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 Temos de organizar umas excurções. :lol: Aqui á Quinta do Duque e ai ao Sanatório, mas só vou de marreta na mão. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 9 Junho 2008 Coisas paranormais nunca me aconteceram apenas dois sonhos que vieram a acontecer mas à parte disso nada de mais e nem acredito muito nestas coisas, mas dá algum gozo ler e ver documentários sobre este género de acontecimentos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 Para jogar às escondidas não há melhor... :mrgreen: - Já sei, vou-me esconder neste quarto! (...) - Fds, nunca mais chegam, tou mesmo bem escondido! (...) - Buh! - SDÇKKSDDS!!1111 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 9 Junho 2008 Umas fotos do Sanatório: http://img265.imageshack.us/img265/5595/dsc00309yp4.jpg :medinho: Isso dava um hotel bacano. Qd ganhar o euro milhoes, compro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2008 Essa casa dava um mapa fixe para um shoot 'em up :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Junho 2008 Caguem nas futeboladas, visitas ao sanatorio cmpt Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Junho 2008 Onde é que fica esse sanatório? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 Vídeos são mais porreiros: xNmn8rXDqA4 vKwY75UZE9Q Quero jogar paintball outra vez. :( PAINTBOLLADAS CMPT ftw! Leo, fica na Serra de Valongo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 9 Junho 2008 Bah, é muito longe Queres jogar painball e queres uma paintbollada? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 Queres jogar painball e queres uma paintbollada? :laugh: Paintballada? :| Compartilhar este post Link para o post