Claudiojp Publicado 15 Abril 2024 (editado) 3º Episódio, cá está ele, e no final da semana sai também o 4º. Desculpem o spam, mas vou partilhar aqui a campanha toda. 😅 Editado 15 Abril 2024 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Abril 2024 Ora e o 4º. Agora vai demorar a sair mais porque esta semana ainda não fiz stream uma única vez. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Abril 2024 Cá está o 5º, demorou um bocado porque só consegui fazer uma vez stream esta semana. Já estamos bem maiores. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Maio 2024 Ora e estamos no 6º, mais perto de formar Itália. Está quase. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2024 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Ora e estamos no 6º, mais perto de formar Itália. Está quase. Desliga os updates automáticos então, que hoje sai novo update e DLC 😁 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Maio 2024 Citação de doom_master, há 4 horas: Desliga os updates automáticos então, que hoje sai novo update e DLC 😁 Eu sei eu sei, ainda não atualizei, está lá na fila. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2024 Citação de lastdance, Em 24/03/2022 at 18:56: https://www.humblebundle.com/games/europa-universalis-iv-complete 18e Nunca mais houve uma coisa destas pois não? Comprei na altura, entretanto sairam alguns DLCs novos que davam jeito tipo o Domination e o King of Kings. Comprei a monthly subscription em Janeiro para experimentar, gostei de algumas coisas novas. Provavelmente para aproveitarem o DLC que lançaram esta semana vi que finalmente meteram os DLCs que sairam desde 2021 em promoção, quase todos que me faltam a 50%, coisa que não tinha apanhado desde o início do ano. Acho que são os primeiros descontos que apanho de EU desde o início do ano, isto é de aproveitar ou há alturas que costuma estar melhor? Ou há outro sítio em que esteja mais barato do que no Steam? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2024 Citação de Ego Sum, há 4 horas: Nunca mais houve uma coisa destas pois não? Comprei na altura, entretanto sairam alguns DLCs novos que davam jeito tipo o Domination e o King of Kings. Comprei a monthly subscription em Janeiro para experimentar, gostei de algumas coisas novas. Provavelmente para aproveitarem o DLC que lançaram esta semana vi que finalmente meteram os DLCs que sairam desde 2021 em promoção, quase todos que me faltam a 50%, coisa que não tinha apanhado desde o início do ano. Acho que são os primeiros descontos que apanho de EU desde o início do ano, isto é de aproveitar ou há alturas que costuma estar melhor? Ou há outro sítio em que esteja mais barato do que no Steam? vê no allkeyshop, mas acho que não costuma ter muitas promoções. Eu comprei no humblebundle e ainda não lhe toquei, havia alguns que nao tavam disponiveis na altura. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Maio 2024 Bati a nota, 34€ pelos DLC que me faltavam. É justo, até então tinham sido 18€ por 324h de horas jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2024 Tinto Maps #2 - 17th of May 2024 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Tinto Maps #2 - 17th of May 2024 Tanta província 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Maio 2024 As localizações (os movimentos dos exércitos vão se basear por aqui e não só pelas provincias maiores): Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado 18 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 22 horas: Tinto Maps #2 - 17th of May 2024 Andorra World Conquest ☝️ Isto vai ser preciso um PC da NASA para correr isto lmao. Só de ver como está o HRE até fico com dores de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Maio 2024 O border gore fora da península ibérica é um nojo, não acho mesmo piada à ideia de irem tão para trás Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Maio 2024 Quando é que se muda o título do tópico para o nome do jogo mesmo? É que é Europa e não Europe. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2024 crl, esse eu5 em desenvolvimento parece ter ainda mais complexidade, potencial para fazer uma pessoa perder ainda mais horas de vida Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2024 A malta normalmente já se queixa que EU4 é complexo e difícil, o que é uma barreira à entrada, o EU5 vai ser ainda pior nesse aspeto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2024 EU4 e todas as expansões num bundle com descontos enormes na Steam. Para quem tem algumas das expansões e quer completar a coleção é de aproveitar. A mim, por exemplo, faltavam-me DLC's que, a comprar individualmente, passavam dos 100€, ficou-me por 18,18€ 3 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Carson Wentz, Em 11/10/2024 at 23:15: EU4 e todas as expansões num bundle com descontos enormes na Steam. Para quem tem algumas das expansões e quer completar a coleção é de aproveitar. A mim, por exemplo, faltavam-me DLC's que, a comprar individualmente, passavam dos 100€, ficou-me por 18,18€ Não tinha quase nada de DLCs e aproveitei este desconto, agora a quantidade de coisas para aprender é quase como se fosse um jogo novo 😂 Alguém já jogou com os Bizantinos? Gostava de pegar neles e formar a Grécia, mas não consigo maneira de progredir contra o gigante que são os Otomanos a partir daquela posição inicial Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Carson Wentz, Em 11/10/2024 at 23:15: EU4 e todas as expansões num bundle com descontos enormes na Steam. Para quem tem algumas das expansões e quer completar a coleção é de aproveitar. A mim, por exemplo, faltavam-me DLC's que, a comprar individualmente, passavam dos 100€, ficou-me por 18,18€ Tem mesmo tudo? Pela lista que vi faltam imensos DLC. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Tem mesmo tudo? Pela lista que vi faltam imensos DLC. Tudo o que é expansões, sim. Eles têm tantos DLC's (37) que fica difícil cruzar e ver o que vem ou não vem no bundle. Como és um tipo fixe, portista, da área de economia (por isso assumo que listas e bullet points é daquilo que gostas) e porque a calvície é um problema em torno do qual os homens se deveriam unir, fiz o trabalho por ti. Lista do que vem no bundle à esquerda e lista de todo o DLC disponível à direita (numerei os diferentes DLC's na ordem em que vêm no bundle para ser mais fácil confirmar - o número 1 é o jogo base, daí não aparecer na lista). O Art of War, Rights of Man e Common Sense já eram gratuitos à uma mão cheia de semanas, por isso não vêm no bundle. Há também uma série de músicas e unit packs que já estão grátis/sempre foram grátis há uma carrada de tempo. Sobra o quê? Sprite packs (cosméticos para as unidades no terreno - soldados, cavaleiros e canhões), músicas/soundtrack, e-books e History Lessons (que sim, por muito estúpido que pareça são literalmente isso, lições de história sobre a China e o Japão). Compartilhar este post Link para o post