xicantonio Publicado 24 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: a banda sonora é melhor, é puro action combat, é feito exclusivamente para a ps5, portanto é visualmente incrível, a banda sonora é melhor, tem uma história muito bonita (mas não és um eco terrorista), tem side quests melhores (well, algumas lol), a banda sonora é melhor, voice acting melhor e os momentos de clímax são cinema puro o ff7 remake é para quem tem avatar da greta no twitter ou para quem tá preso ao passado o ff16 é o futuro e a salvação do franchise Pah a ost do 7 tá linda, no dlc então tem ali bruto jazz Quanto tempo demora até o rebirth e o 16 irem ao plus? Prefiro jogos físicos mas o remake só importado então decidi activar o plus pela primeira vez. Agora vou ter de esperar 4 anos pela parte 3 e rezar que façam uma edição com a trilogia. Por isso queria evitar comprar o rebirth Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: a banda sonora é melhor, é puro action combat, é feito exclusivamente para a ps5, portanto é visualmente incrível, a banda sonora é melhor, tem uma história muito bonita (mas não és um eco terrorista), tem side quests melhores (well, algumas lol), a banda sonora é melhor, voice acting melhor e os momentos de clímax são cinema puro o ff7 remake é para quem tem avatar da greta no twitter ou para quem tá preso ao passado o ff16 é o futuro e a salvação do franchise nop, mas fizeste-me perceber que saía a 18 e não a 28 lol f*da-se eu achavam mesmo que era 28, sou burro pa crl acho que vou aproveitar estas mini férias do feriado para pegar. já jogaste? tá bom? same, eu sei que é uma cena bué "menor" mas aqueles menus tão qualquer coisa de incrível lol é engraçado como o persona 5 elevou a fasquia nesse aspeto e a barra só tem ficado mais alta Ainda não lhe peguei também, estou a ver se acabo o Ronin e depois pego nele. Mas já tenho saudades de jogar, é demasiado bom o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 3 horas: same eu sei que é uma cena bué "menor" mas aqueles menus tão qualquer coisa de incrível lol é engraçado como o persona 5 elevou a fasquia nesse aspeto e a barra só tem ficado mais alta nem acho que seja uma coisa assim tão menor, nesse aspecto tão num campeonato só deles já o Catherine também tinha um estilo brutal, são a madhouse desta indústria ou algo assim 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2024 (editado) FF16: Echoes of the Fallen feito. Muito fixe. O Anga Manyu e o Spoiler Omega - que deve ser o meu superboss favorito de um RPG, principalmente depois do lore extra que o Final Fantasy 14 acrescentou ao Omega - são bem f*didos, f*da-se. Foi desafiante e divertido. Quer dizer, o Anga Manyu não foi muito divertido, mas ya lmao Gostava que a história fosse abordada de forma diferente, Spoiler dado que mencionam uma das primeiras tribos afetadas pela blight, acho que tinha sido mais engraçado começar por aí, mas percebo que a ideia era mais focada nas fights do que propriamente com história. E Soken a cozinhar na OST mais uma vez. Que lenda. Editado 27 Abril 2024 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 Citação de El Shafto, Em 24/04/2024 at 19:15: a banda sonora é melhor, é puro action combat, é feito exclusivamente para a ps5, portanto é visualmente incrível, a banda sonora é melhor, tem uma história muito bonita (mas não és um eco terrorista), tem side quests melhores (well, algumas lol), a banda sonora é melhor, voice acting melhor e os momentos de clímax são cinema puro o ff7 remake é para quem tem avatar da greta no twitter ou para quem tá preso ao passado o ff16 é o futuro e a salvação do franchise Comprado a 36€ na worten Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 34 minutos: Comprado a 36€ na worten Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2024 Citação de El Shafto, Em 27/04/2024 at 01:32: FF16: Echoes of the Fallen feito. Muito fixe. O Anga Manyu e o Mostrar conteúdo oculto Omega - que deve ser o meu superboss favorito de um RPG, principalmente depois do lore extra que o Final Fantasy 14 acrescentou ao Omega - são bem f*didos, f*da-se. Foi desafiante e divertido. Quer dizer, o Anga Manyu não foi muito divertido, mas ya lmao Gostava que a história fosse abordada de forma diferente, Mostrar conteúdo oculto dado que mencionam uma das primeiras tribos afetadas pela blight, acho que tinha sido mais engraçado começar por aí, mas percebo que a ideia era mais focada nas fights do que propriamente com história. E Soken a cozinhar na OST mais uma vez. Que lenda. FF16: Rising Tide feito. Acho que podia ter perfeitamente feito parte do base game, tbh. Mas percebo porque possa ter sido cortado. Gostei muito, foram horas que passaram sem dar conta delas. Este jogo é incrivelmente bonito e o cenário na nova zona só veio exacerbar isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: FF16: Rising Tide feito. Acho que podia ter perfeitamente feito parte do base game, tbh. Mas percebo porque possa ter sido cortado. Gostei muito, foram horas que passaram sem dar conta delas. Este jogo é incrivelmente bonito e o cenário na nova zona só veio exacerbar isso mesmo. É muito maior que o Echoes? Se o acabar depois não há mais 😢 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2024 Pah oh @El Shafto até agora ainda só vi pedra Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2024 Citação de Vision, há 8 minutos: É muito maior que o Echoes? Se o acabar depois não há mais 😢 Muito maior não diria, mas é maior sim, o Echoes é o quê, 2h? 3h? Este é maiorzinho, mais para as 8h. Citação de xicantonio, há 8 minutos: Pah oh @El Shafto até agora ainda só vi pedra É um sinal da vida que tens de começar a escacar pedra 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Abril 2024 Bem, recuperado do FFVII Rebirth. Siga para o DLC do XVI. Já vale a pena por terem finalmente utilizado a Cascade. Melhor música a par do Find the Flame. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2024 (editado) Levo +-7h do 16, não consigo achar melhor que o 7 remake, as personagens do 7 dão um quentinho no coração Só controlar uma personagem e não haver elemental weakness é meio meh E as gajas tem todas a cara igual wtf Editado 1 Maio 2024 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Levo +-7h do 16, não consigo achar melhor que o 7 remake, as personagens do 7 dão um quentinho no coração Só controlar uma personagem e não haver elemental weakness é meio meh E as gajas tem todas a cara igual wtf mais depressa vejo te a gostares do like a dragon ou algo assim, as vibes são semelhantes o 16 nesse aspeto não podia ser mais diferente, é mais serious business Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Levo +-7h do 16, não consigo achar melhor que o 7 remake, as personagens do 7 dão um quentinho no coração Só controlar uma personagem e não haver elemental weakness é meio meh E as gajas tem todas a cara igual wtf O 16 é um portento de jogo mas tens de ir com a mentalidade de que é algo novo e numa direcção completamente oposta aos outros FF. E só mais à frente é que realmente te empolga e te agarra (o que acaba por ser comum nos FF). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Maio 2024 Citação de Unclouded, Agora: O 16 é um portento de jogo mas tens de ir com a mentalidade de que é algo novo e numa direcção completamente oposta aos outros FF. E só mais à frente é que realmente te empolga e te agarra (o que acaba por ser comum nos FF). Eu nunca joguei nenhum final fantasy até há umas semanas ter jogado o 7 remake. Não gostava da ideia de combate turn based. Se este fosse o primeiro que joguei, o combate estava óptimo porque é idêntico aos jogos que costumo jogar, mas depois do 7 parece que falta ali algo Até estou a gostar mas ainda nada de extraordinário Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Maio 2024 Vale a pena continuar a fazer as side quests do 16? É que ver 5min de cutscenes para ir entregar comida 2 metros ao lado e receber nada é um bocado aborrecido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 58 minutos: Vale a pena continuar a fazer as side quests do 16? É que ver 5min de cutscenes para ir entregar comida 2 metros ao lado e receber nada é um bocado aborrecido é 50/50, algumas são boas, outras são só enchem chouriços Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2024 O 16 não está a ser mau, mas há coisas que não me deixam totalmente satisfeito. Além das que já tinha dito, para um jogo que tem tanto diálogo devia ter animações mais bem feitas principalmente as faciais Não faz sentido receber a armadura do pai tão cedo para depois sempre que aparece uma loja não há nada que possas comprar porque é tudo inferior, qual a lógica disto? Apareceu agora uma espada melhor que a que tinha, vamos chamar-lhe espada 3. Para comprar a espada 3, preciso de comprar a espada 2 e para isso preciso de comprar a espada 1. Pra quê? Elas apareceram as 3 à venda ao mesmo tempo e com as horas de jogo que já se leva já temos os recursos todos necessários para comprar as 3, as espadas 1 e 2 não estão lá a fazer nada. Sinto que demora-se muito para receber novas habilidades, ando a jogar há horas só a acumular xp sem desbloquear nada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2024 Citação de Rōnin, há 4 horas: tás a partir o coração ao shaft Ainda não critiquei a história! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2024 Citação de Rōnin, Em 13/05/2024 at 12:54: tás a partir o coração ao shaft nah, é fixe ver o pov de alguém que não tá propriamente acostumado a jrpgs, porque ele tem razão nalguns pontos que levanta mas que um gajo come porque já está tão habituado que "faz parte" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: nah, é fixe ver o pov de alguém que não tá propriamente acostumado a jrpgs, porque ele tem razão nalguns pontos que levanta mas que um gajo come porque já está tão habituado que "faz parte" damn, não precisavas de o apelidar de normie LUL Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Maio 2024 Mas por coincidência ele está a dar pinpoint às queixas dos velhos do Restelo dos Final Fantasy. 😆 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2024 Estou a apanhar bonés, migos, expliquem-me Compartilhar este post Link para o post