Millán Publicado 11 Dezembro 2008 Espero que tenham, e que seja aqui, connosco. Eu creio que a situação de jogar com 1 ou 2 PL não influencia assim tanto o nr de golos marcados, mas sim os movimentos ofensivos colectivos. ;) Sim tambem tens razao pois o rivaldo continua com as suas fantasticas entradas na frente de ataque!! boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Dezembro 2008 hihi, sonham pouco vocês :grin: Mas era giro, não era? :D Não carreguei nenhum país em especial, Lourenço. ;) e vai ser, tu vais ganhar, eu ja comprei o meu bilhete, o meu lugar é por detras da tua cabine, mas se perderes o jogo, eu guardo um dos ovos que ia mandar a menistra para te mandar a ti, porque nao quero gastar guito a toa, o bilhete custou-me uma fortuna. . . 50 centimos, porque eu conheço o gajo que vende os bilhestes e pedi pa ele me arranjar um e dei-lhe 50 centimos, pa ele ir beber um café, no intervalo do jogo claro, porque ele tambémm desviou um para ele. . . :funny: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Sim tambem tens razao pois o rivaldo continua com as suas fantasticas entradas na frente de ataque!! boa sorte É com cada bojardão em arco... :grin: e vai ser, tu vais ganhar, eu ja comprei o meu bilhete, o meu lugar é por detras da tua cabine, mas se perderes o jogo, eu guardo um dos ovos que ia mandar a menistra para te mandar a ti, porque nao quero gastar guito a toa, o bilhete custou-me uma fortuna. . . 50 centimos, porque eu conheço o gajo que vende os bilhestes e pedi pa ele me arranjar um e dei-lhe 50 centimos, pa ele ir beber um café, no intervalo do jogo claro, porque ele tambémm desviou um para ele. . . :funny: :lolada: Vai levar nas trombas, o bacano dos bilhetes. :fixe: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Início de campeonato com dureza bastante acentuada. Basileia em casa, Grasshopper em casa, e há-de vir o Young Boys fora... de certa forma, três pequenos testes para provar que a nossa máquina ainda não está carburada, e um início que não me agrada. Mas começámos muito bem com o Basileia e chegámos ao golo por intermédio de Bobadilla. O argentino deu-nos vantagem, mas Mavric fez um auto-golo e os campeões empataram. Fomos sempre melhores, não jogávamos assim o ano passado, e nota-se portanto evolução, mas ainda nos falta qualquer coisinha. Contra 10, depois de Huggel ir para a rua, forçámos, mas não deu mais. Estatísticas Segunda batalha de peso, com um Grasshopper que começou a temporada com duas vitórias, uma delas numa jornada onde não participámos devido aos compromissos europeus. Os gafanhotos não foram pêra doce, foi mais duro do que com o Basileia, o que seria quase impensável na última época. Mas desta vez Bobadilla não resolveu, frente à equipa que também já representou, e o nulo penaliza a nossa fraca finalização. Já em cima da hora, Mavric foi expulso por acumulação de amarelos. Estatísticas Pouco me diz, neste momento, a tabela... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Dezembro 2008 Na Europa até agora cumpriste a tua tarefa.Contra equipas de menor nomeada venceste,pena que agora o sorteio não tenha sido muito favorável para o Vaduz.Quem sabe se não surpreendes :grin: Contra a equipa do Cazaquistão,estiveste muito bem,resolveste fora num terreno complicado e em casa mesmo com uma exibição pobre acabaste por vencer confortavelmente.Na elim. seguinte mesmo contra uma equipa desconhecida,acabaste por não facilitar e justamente voltar a vencer uma eliminatória. Petit,Rivaldo e Bobadilla a revelarem-se essenciais nas vitórias. Quanto ao campeonato,até que não foi uma má entrada.Duas recepções contudo complicadas,Basel e Grasshoper.Contra os campeões,o Vaduz apresentou-se com outra postura e debateu-se de igual para igual,situação quase impensável na época anterior.Jogaste bem melhor que eles,dominaste,no entanto a sorte não estava do teu lado... Pelo que fizeste merecias mais.Já contra os Gafanhotos que na época anterior estivereram bastante mal,parecem este ano muito mais fortes.Motivados com as 2 vitórias anteriores estiveram impecáveis defensivamente,acabando tudo em igualdade. Com apenas 2 jogos ainda,como referes, a classificação pouco diz. Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Dezembro 2008 ja tas a 5 pontos do 1º lugar :cadeirada: :lol: agora a serio, foi um bom resultado o empate com o basel, significa quem mais um esforço e já consegues rivalizar com a maior equipa suiça e mostra que o pior já passou e agora vais er só alegrias, o que custa é a primeira vitória apartir dai vais er sempre a somar... Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 11 Dezembro 2008 Abriste o campeonato com bons resultados. O importante era não perderes no confronto directo com aqueles que podem lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Dezembro 2008 Iniciaste razoavelmente o campeonato, dois empates frente a grande sequipas, Basel e Grasshoper, na minha opinião este inicio promete, já que mostras estar ao nivel dos melhores do campeonato... Força Red! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 empates ... :-k 'rly? :-k :yawinkle: Na Europa até agora cumpriste a tua tarefa.Contra equipas de menor nomeada venceste,pena que agora o sorteio não tenha sido muito favorável para o Vaduz.Quem sabe se não surpreendes :grin: Contra a equipa do Cazaquistão,estiveste muito bem,resolveste fora num terreno complicado e em casa mesmo com uma exibição pobre acabaste por vencer confortavelmente.Na elim. seguinte mesmo contra uma equipa desconhecida,acabaste por não facilitar e justamente voltar a vencer uma eliminatória. Petit,Rivaldo e Bobadilla a revelarem-se essenciais nas vitórias. Quanto ao campeonato,até que não foi uma má entrada.Duas recepções contudo complicadas,Basel e Grasshoper.Contra os campeões,o Vaduz apresentou-se com outra postura e debateu-se de igual para igual,situação quase impensável na época anterior.Jogaste bem melhor que eles,dominaste,no entanto a sorte não estava do teu lado... Pelo que fizeste merecias mais.Já contra os Gafanhotos que na época anterior estivereram bastante mal,parecem este ano muito mais fortes.Motivados com as 2 vitórias anteriores estiveram impecáveis defensivamente,acabando tudo em igualdade. Com apenas 2 jogos ainda,como referes, a classificação pouco diz. Continua :compinchas: Também não acho que tenha sido uma má entrada, afinal, não jogámos com equipas quaisquer :) Obrigado! ja tas a 5 pontos do 1º lugar :cadeirada: :lol: agora a serio, foi um bom resultado o empate com o basel, significa quem mais um esforço e já consegues rivalizar com a maior equipa suiça e mostra que o pior já passou e agora vais er só alegrias, o que custa é a primeira vitória apartir dai vais er sempre a somar... Também creio que nos falta uma vitória moralizadora. :) Abriste o campeonato com bons resultados. O importante era não perderes no confronto directo com aqueles que podem lutar pelo título. Não perder com estas duas equipas, e mais, até jogar melhor que elas a largos espaços, deixou-me feliz. ;) Iniciaste razoavelmente o campeonato, dois empates frente a grande sequipas, Basel e Grasshoper, na minha opinião este inicio promete, já que mostras estar ao nivel dos melhores do campeonato... Força Red! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 11 Dezembro 2008 Pelo caminho encontra o Marseille,não era de se assustar pq a tendência é que comecem a surgir estes grandes confrontos.Desejo-lhe sorte na continuação. No nacional, ainda é cedo para apostas, vamos ver em seguida. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Dezembro 2008 tendo em conta os adversarios foram dois resultados muito bons.agora so podes melhorar força Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Dezembro 2008 Empates contra equipas fortes, mas chatos por terem sido em casa. Mas há mais que tempo para recuperar! Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 12 Dezembro 2008 hmm .. 2 empates frente a grandes equipas .. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Dezembro 2008 Pelo caminho encontra o Marseille,não era de se assustar pq a tendência é que comecem a surgir estes grandes confrontos.Desejo-lhe sorte na continuação. No nacional, ainda é cedo para apostas, vamos ver em seguida. Pois, e estamos longe de ser cabeças de série. Tinhamos que ter tido muita sorte para apanhar um mais acessível... Obrigado! tendo em conta os adversarios foram dois resultados muito bons.agora so podes melhorar força Obrigado. ;) Empates contra equipas fortes, mas chatos por terem sido em casa. Mas há mais que tempo para recuperar! Já que falas nisso, estou curioso para ver como nos portaremos com eles no 2º jogo em casa, para comparar. :) hmm .. 2 empates frente a grandes equipas .. :cool: Sim, nunca seria fácil derrotá-los... :s Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Dezembro 2008 Sobre a Copa de 2010. Mesmo com a goleada sobre Portugal eu havia dito que o melhor era demitir o aprendiz de treinador, o Dunga. Não fizeram e fomos desclassificados na 1ª fase. A mudança do clube para o prossionalismo foi excelente. E gostei de saber dos contratados, principalmente os 3 veteranos. Uma pena o sorteio com o Olympique. Que azar, mas se passar será lindo. Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Dezembro 2008 Sobre a Copa de 2010. Mesmo com a goleada sobre Portugal eu havia dito que o melhor era demitir o aprendiz de treinador, o Dunga. Não fizeram e fomos desclassificados na 1ª fase. A mudança do clube para o prossionalismo foi excelente. E gostei de saber dos contratados, principalmente os 3 veteranos. Uma pena o sorteio com o Olympique. Que azar, mas se passar será lindo. Eu acredito! Mas o Dunga tem camisas bonitas... :lol: Veremos se surpreendo! Obrigado, Gílson ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Dezembro 2008 Dois jogos que eram para perder na época passada agora conseguiste pelo menos o empate. Tenho muita esperança que este ano é de glória. Compartilhar este post Link para o post
AndreCosta Publicado 12 Dezembro 2008 O Vaduz tem tido uma notórria evoluçao, muitos parabéns. e boa sorte para a Uefa, o Marselha não é nada fácil! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Dezembro 2008 O Rivaldo, o Vieri e o James no Liechenstein. :funny: Tás a tentar abrir um lar de idosos? Desde que resulte em vitórias, é o que conta! Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 13 Dezembro 2008 Empates contra equipas difíceis, é para melhorar mesmo assim . :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Dezembro 2008 Dois jogos que eram para perder na época passada agora conseguiste pelo menos o empate. Tenho muita esperança que este ano é de glória. Era bom, era! :grin: O Vaduz tem tido uma notórria evoluçao, muitos parabéns. e boa sorte para a Uefa, o Marselha não é nada fácil! És de Setúbal?! :grin: Muito obrigado. :) O Rivaldo, o Vieri e o James no Liechenstein. :funny: Tás a tentar abrir um lar de idosos? Desde que resulte em vitórias, é o que conta! Podia ser, podia ser... :lol: Passa no meu. Se tivesses. Quando é que fazes uma perninha na conferência? Empates contra equipas difíceis, é para melhorar mesmo assim . :wink: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Dezembro 2008 Seria uma grande surpresa eliminarmos o Marselha, mas porque não tentar? Em França, adoptei uma postura mais defensiva, em 4x2x3x1 com Petit, Hima e Asamoah no miolo, Clemente e Pasche nos flancos, e Bobadilla sozinho lá na frente. Não podia adoptar outra estratégia perante o 4x4x2 deles, visto que não acredito em três centrais (para eventual superioridade numérica), menos ainda contra alas tão abertos. Niang fez mesmo o primeiro, e depois Kaboré aumentou para 2-0. Fomos dando um ar da nossa graça, mas com alguma injustiça Ayew fez o terceiro... Parecia-me muito pesado, Mavric ainda foi expulso, mas Zuber, entretanto entrado, reduziu! 3-1, no fim. Não podia apostar na mesma fórmula que em França, onde aliás, tive que a modificar aquando da expulsão, tornando-a mais ofensiva. 2-0 era o que tínhamos que conquistar, mas seria uma tarefa hercúlea. O Marselha entrou decidido a arrumar a eliminatória e a primeira parte foi toda deles, chegando mesmo ao golo e obrigando-nos a marcar três para empatar. 0-1 ao intervalo... Mas a segunda metade foi nossa, demos tudo, Mandanda esteve soberbo e negou-nos um golo que seria justo. Fiquei com pena por ter perdido o encontro, um empate ajustava-se mais e era prémio psicológico. Mas o 4-1 final não deixa dúvidas: não conseguimos a grande surpresa. Espero que haja mais, para a próxima temporada. Consegui-lo-emos? Nesta, considero a missão cumprida. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 13 Dezembro 2008 Parece que o 4-2-3-1 não foi muito eficaz, o Marseille teve muito melhor nestes jogos. Mas pra proxima temporada acredito que terás mais sucesso neste competicção nacional europeia. Cumps Compartilhar este post Link para o post