G_Reforco Publicado 16 Novembro 2013 @jhpmendes É a OPZBeam :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Fds... Aceitei uma proposta pelo Alex Sandro mas tinha intenção de rejeitar agora quando viesse a confirmação. Acontece que não apareceu a confirmação e ele foi vendido. 45M, mas só 15M a pronto. :( Ah.. Afinal ainda não foi! :mrgreen: Editado 16 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 16 Novembro 2013 que instruções dão aos vossos construtores de jogo avançado ? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Novembro 2013 @jhpmendes É a OPZBeam :) Podes por link mano? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 16 Novembro 2013 @jhpmendes É a OPZBeam :) Consegues arranjar link? Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 16 Novembro 2013 Pessoal q funcao e q poem para o montero? A equipa até está a jogar bem mas ele nada mesmo :/ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Novembro 2013 2M pelo Vilhena. Nos últimos FM's costumava ser besta, vamos lá ver nisto. Problema é que, cada vez mais, tenho excesso de MC's. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Pessoal q funcao e q poem para o montero? A equipa até está a jogar bem mas ele nada mesmo :/ vai ao perfil dele e tens la debaixo dos atributos escrito destacar atributos chave para a funçao e vez qual a funçao que se adequa melhor aos seus atributos Editado 16 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 16 Novembro 2013 vai ao perfil dele e tens la debaixo dos atributos escrito destacar atributos chave para a funçao e vez qual a funçao que se adequa melhor aos seus atributos obrigadão. dá mt jeito isso Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 16 Novembro 2013 Para que serve o prémio de lealdade? é que eu pago altos balúrdios a jogadores nos seus contratos... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 16 Novembro 2013 Estou a curtir do jogo. Comecei no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 16 Novembro 2013 Para que serve o prémio de lealdade? é que eu pago altos balúrdios a jogadores nos seus contratos... é o prémio de assinatura, quanto ele recebe quando assina o contrato. costuma fazer alguma diferença quando tem mais que uma proposta. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Novembro 2013 Tenho a informar que a partir do próximo patch a instrução Trocar Corredores vai voltar a chamar-se Jogar pelos Flancos Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Novembro 2013 Tenho a informar que a partir do próximo patch a instrução Trocar Corredores vai voltar a chamar-se Jogar pelos Flancos Não me sabes dizer para quando é que é esse patch? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Novembro 2013 fds parece impossível ganhar fora nesta m*rda. com o Sporting, 4 jogos, 3 derrotas e 1 empate. btw, o dier só tem feito merdum. que instruções lhe dão? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 16 Novembro 2013 Bem que para o ano isto podia acontecer na vida real... :celebracao: Grande Paulo Bento! :handclap: é o prémio de assinatura, quanto ele recebe quando assina o contrato. costuma fazer alguma diferença quando tem mais que uma proposta. Ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 16 Novembro 2013 João pedro do estoril, evolui bem? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Novembro 2013 Não me sabes dizer para quando é que é esse patch? Ainda é secreto :-) Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 16 Novembro 2013 @steve @jhpmendes http://www.fmscout.com/a-opz-elite-skin-for-fm14.html Depois é só substituir o BG por este.. http://content.wallpapers-room.com/resolutions/1920x1200/B/Wallpapers-room_com___Black_Background_Set_Hole_2_by_iAmFreeman_1920x1200.jpg ;) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 16 Novembro 2013 Sim, ainda é o Paulo Bento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 16 Novembro 2013 @steve @jhpmendes http://www.fmscout.com/a-opz-elite-skin-for-fm14.html Depois é só substituir o BG por este.. http://content.wallpapers-room.com/resolutions/1920x1200/B/Wallpapers-room_com___Black_Background_Set_Hole_2_by_iAmFreeman_1920x1200.jpg ;) Obrigadão mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dr. Eira Publicado 16 Novembro 2013 Pessoal q funcao e q poem para o montero? A equipa até está a jogar bem mas ele nada mesmo :/ http://imageshack.us/photo/my-images/96/593t.png/ Primeira época e conquistou logo a bota de ouro com 31 golos no campeonato. :D Comecei com o Montero como Ponta de Lança Fixo e depois mudei-o para Falso 9. Rendeu nas duas posições. Consegui vencer o campeonato e a taça de portugal nesta 1ª época mas a equipa do Sporting é muito limitada sobretudo financeiramente. A equipa regressa a Champions e o orçamento é de 600m para transferências! Estou lixado... Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 16 Novembro 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/96/593t.png/ Primeira época e conquistou logo a bota de ouro com 31 golos no campeonato. :D Comecei com o Montero como Ponta de Lança Fixo e depois mudei-o para Falso 9. Rendeu nas duas posições. Consegui vencer o campeonato e a taça de portugal nesta 1ª época mas a equipa do Sporting é muito limitada sobretudo financeiramente. A equipa regressa a Champions e o orçamento é de 600m para transferências! Estou lixado... Usas q tática? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Novembro 2013 (editado) O Caballero tem PA de quanto? Neste meu save está fraquissimo. Editado 16 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2013 Pó crl o Soldado, duas lesões graves já esta época e ainda vou em Fevereiro :lol: Custou acertar na tática :( Mas agora :carinhoso: Lloris e restante defesa :prayer: Estar há sete jogos sem sofrer na Premier é de valor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post