EasyGoing Publicado 29 Outubro 2022 JN: NASA apanha o sol a sorrir Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Dezembro 2022 https://www.bbc.com/news/science-environment-64082159 Alguém viu alguma coisa? Tudo nublado por aqui infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Dezembro 2022 Citação de Rain Dog, há 2 horas: https://www.bbc.com/news/science-environment-64082159 Alguém viu alguma coisa? Tudo nublado por aqui infelizmente infelizmente vivo num quarto sem janela em alfama onde pago 750€ e não consegui, mas quando tiver uma casa com varanda vou ver obrigado 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Mayday, há 4 horas: infelizmente vivo num quarto sem janela em alfama onde pago 750€ e não consegui, mas quando tiver uma casa com varanda vou ver obrigado Citação de EasyGoing, Em 29/10/2022 at 13:39: JN: NASA apanha o sol a sorrir Até o sol se riu 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Mayday, Em 29/12/2022 at 21:09: infelizmente vivo num quarto sem janela em alfama onde pago 750€ e não consegui, mas quando tiver uma casa com varanda vou ver obrigado 750€ por um quarto? Fds Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Mayday, Em 29/12/2022 at 21:09: infelizmente vivo num quarto sem janela em alfama onde pago 750€ e não consegui, mas quando tiver uma casa com varanda vou ver obrigado isso é um buraco negro, nem a luz escapa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) 750€ por um quarto? cum crl, eu acho que nem que ganhasse 3000€ estava disposto a pagar isso, acho que preferia ir viver para Boticas Editado 2 Janeiro 2023 por Solero 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Janeiro 2023 Eu quero acreditar que ele estava a gozar, ninguém "cai" numa dessas de pagar 750€ por um quarto... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Janeiro 2023 manos 750€ é uma pechincha... tipo 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Janeiro 2023 Em 2018 um colega meu pagava 600 euros por um quarto em alcântara, com a namorada. Viviam com mais n sei qnts macacos, cada um a pagar 600 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Janeiro 2023 a malta que comentou é de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2023 vocês são pouco anjinhos, são 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 7 minutos: vocês são pouco anjinhos, são Eu n estava a mentir lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Janeiro 2023 Em Lisboa há quartos bem mais baratos, a 750€ são em casas com condições acima do normal nas que normalmente se vêm para arrendar quartos apenas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 18 minutos: Eu n estava a mentir lol Eu também não Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2023 E ainda se queixam que não ganham bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Solero, há 9 horas: 750€ por um quarto? cum crl, eu acho que nem que ganhasse 3000€ estava disposto a pagar isso, acho que preferia ir viver para Boticas Dizes isso como se fosse mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 4 horas: E ainda se queixam que não ganham bem. Por isto é que eu acho q os impostos não estão altos o suficiente! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Solero, há 14 horas: 750€ por um quarto? cum crl, eu acho que nem que ganhasse 3000€ estava disposto a pagar isso, acho que preferia ir viver para Boticas Completamente, é o tipo de coisa que deveria fazer uma pessoa repensar a sua vida. Eu pago quase metade por uma moradia T2 em Vila Real, lol. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Janeiro 2023 vocês estão completamente alheados da realidade e essa mesquinhez altiva fica-vos mal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2023 Não se preocupem. Agora temos um ministério só para gerir a habitação. Como não há habitação para gerir, a ministra vai ter tempo para resolver esses assuntos todos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Janeiro 2023 @Black Hawk que achas disto? @Hammerfall vais gostar ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: @Black Hawk que achas disto? @Hammerfall vais gostar ✌️ Já ouvi malta dos círculos de História a reclamar com a Netflix por meterem uma série tão Canal Históriesca no seu catálogo, claramente a apontar para aquele nicho de mercado dos teóricos da conspiração. Imagino que seja essa. Ainda não vi, por isso não posso tecer comentários. Compartilhar este post Link para o post