Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2009 Tens algum orçamento? Nada de muito exorbitante, o problema é que precisava mesmo duma camisola dessas e praticamente não se encontra em lado nenhum. As que há na Sportzone são mais para desporto, não gosto muito de separar as coisas embora o efeito seja semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Novembro 2009 tens da berg acho. Agora se comprasse um hoddie era talvez Hurley ou Analog, são muito fixes. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Novembro 2009 Nada de muito exorbitante, o problema é que precisava mesmo duma camisola dessas e praticamente não se encontra em lado nenhum. As que há na Sportzone são mais para desporto, não gosto muito de separar as coisas embora o efeito seja semelhante. Bem, o que não falta são hoddies por aí, mas aquelas de que eu mais gosto e adquiro são de lojas como Ericeira, ou MCS. São caras, mas digo, compensam e muito, a qualidade é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Novembro 2009 comprei umas levis 501 por 20 e poucos €, 30$, great deal Onde? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2009 Bem, o que não falta são hoddies por aí, mas aquelas de que eu mais gosto e adquiro são de lojas como Ericeira, ou MCS. São caras, mas digo, compensam e muito, a qualidade é muito superior. De qualquer forma amanhã vou ver se tenho tempo para dar um salto a uma loja que vende as tais da Wesc, vou experimentar para ver se realmente gosto. Preço, ninguém sabe mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Novembro 2009 De qualquer forma amanhã vou ver se tenho tempo para dar um salto a uma loja que vende as tais da Wesc, vou experimentar para ver se realmente gosto. Preço, ninguém sabe mais ou menos? Por volta de 85€. Por volta desse preço tens hoodies da Element, Billabong, DC, etc... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Novembro 2009 Ando vidrado nuns DC que vi no Dolce Vitta, 35€ :shock: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2009 Ando vidrado nuns DC que vi no Dolce Vitta, 35€ :shock: Modelo? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Novembro 2009 Modelo? Não. Uma loja no R/chão Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2009 Não. Uma loja no R/chão :funny: Modelos dos DC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2009 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Novembro 2009 Não. Uma loja no R/chão LOOL Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Novembro 2009 :lol: Não me lembro. Pensei mesmo que era o modelo ( supermercado ) edit: tipo estes mas em azul : http://www.sneakerobsession.com/wp-content...oes-pure-xe.jpg Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 13 Novembro 2009 Ando vidrado nuns DC que vi no Dolce Vitta, 35€ :shock: Só??!! :o Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Novembro 2009 Não. Uma loja no R/chão f*da-se, cuspi-me todo. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Novembro 2009 Para os dias de inverno menos frios (~15 a 20º), o que é que acham de usar umas sapatilhas, calças de ganga, camisa e gravata, tudo a descair para o desportivo? Ao tempo que ando a pensar em comprar uma gravata (preta de preferência) que encaixe bem numa roupa pouco clássica, mas vejo muito pouca gente assim e não sei se vai ficar bem :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Novembro 2009 Para os dias de inverno menos frios (~15 a 20º), o que é que acham de usar umas sapatilhas, calças de ganga, camisa e gravata, tudo a descair para o desportivo? Ao tempo que ando a pensar em comprar uma gravata (preta de preferência) que encaixe bem numa roupa pouco clássica, mas vejo muito pouca gente assim e não sei se vai ficar bem :| Sem a gravata. Camisa de manga comprida, mas com elas arregaçadas (2 voltas), ténis e calças de ganga. E ficas bastante apresentável, para qualquer sitio. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Novembro 2009 Para os dias de inverno menos frios (~15 a 20º), o que é que acham de usar umas sapatilhas, calças de ganga, camisa e gravata, tudo a descair para o desportivo? Ao tempo que ando a pensar em comprar uma gravata (preta de preferência) que encaixe bem numa roupa pouco clássica, mas vejo muito pouca gente assim e não sei se vai ficar bem :| Olha eu nesses dias é t-shirt, casaco mais quentinho, calças de ganga, e sapatilhas. E depois claro cachecol, peça que adoro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post