Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Tens algum orçamento?

Nada de muito exorbitante, o problema é que precisava mesmo duma camisola dessas e praticamente não se encontra em lado nenhum.

As que há na Sportzone são mais para desporto, não gosto muito de separar as coisas embora o efeito seja semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

tens da berg acho.

Agora se comprasse um hoddie era talvez Hurley ou Analog, são muito fixes.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Nada de muito exorbitante, o problema é que precisava mesmo duma camisola dessas e praticamente não se encontra em lado nenhum.

As que há na Sportzone são mais para desporto, não gosto muito de separar as coisas embora o efeito seja semelhante.

Bem, o que não falta são hoddies por aí, mas aquelas de que eu mais gosto e adquiro são de lojas como Ericeira, ou MCS. São caras, mas digo, compensam e muito, a qualidade é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o que não falta são hoddies por aí, mas aquelas de que eu mais gosto e adquiro são de lojas como Ericeira, ou MCS. São caras, mas digo, compensam e muito, a qualidade é muito superior.

De qualquer forma amanhã vou ver se tenho tempo para dar um salto a uma loja que vende as tais da Wesc, vou experimentar para ver se realmente gosto.

Preço, ninguém sabe mais ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post
De qualquer forma amanhã vou ver se tenho tempo para dar um salto a uma loja que vende as tais da Wesc, vou experimentar para ver se realmente gosto.

Preço, ninguém sabe mais ou menos?

Por volta de 85€. Por volta desse preço tens hoodies da Element, Billabong, DC, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Ando vidrado nuns DC que vi no Dolce Vitta, 35€ :shock:

Só??!! :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Não. Uma loja no R/chão

f*da-se, cuspi-me todo. :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os dias de inverno menos frios (~15 a 20º), o que é que acham de usar umas sapatilhas, calças de ganga, camisa e gravata, tudo a descair para o desportivo?

Ao tempo que ando a pensar em comprar uma gravata (preta de preferência) que encaixe bem numa roupa pouco clássica, mas vejo muito pouca gente assim e não sei se vai ficar bem :|

Compartilhar este post

Link para o post
Para os dias de inverno menos frios (~15 a 20º), o que é que acham de usar umas sapatilhas, calças de ganga, camisa e gravata, tudo a descair para o desportivo?

Ao tempo que ando a pensar em comprar uma gravata (preta de preferência) que encaixe bem numa roupa pouco clássica, mas vejo muito pouca gente assim e não sei se vai ficar bem :|

Sem a gravata. Camisa de manga comprida, mas com elas arregaçadas (2 voltas), ténis e calças de ganga. E ficas bastante apresentável, para qualquer sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu nesses dias é t-shirt, casaco mais quentinho, calças de ganga, e sapatilhas. E depois claro cachecol, peça que adoro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...