Jah Lemos Publicado 22 Julho 2010 Aceitam-se apostas para ver quem é o 1º a ficar em braze. Oh wait... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2010 Todo engraçadinho óh Lemos. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Julho 2010 eu nem sei do que é que vocês estão a falar Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Julho 2010 Demasiado brilhantes esses pseudo sapatos de vela. Compartilhar este post Link para o post
old_digra Publicado 22 Julho 2010 Hoje comprei uma long sleeve branca já a pensar no outono Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Julho 2010 Vi hoje uma camisola awesome do Joker, quando receber a mesada vou lá comprar Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 26 Julho 2010 Comprei estas duas: http://www.jbhifionline.com.au/rkt/MEDIUM//43/73/4373588.jpg http://www.rockagogo.com/image/big/RK554-tee-shirt-iron-maiden-flight-666-1253189053.jpg :heart: A 2ªa é ligeiramente diferente (o que diz Iron Maiden, está no lado esquerdo na vertical) foi comprada nos indianos por uma ninharia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Agosto 2010 Alguém sabe se no site da Bershka também há uma 'showroom' como há no site da Pull? Não percebo nada daquilo. :| Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Agosto 2010 As miudas da Bershka da Baixa *.* Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Agosto 2010 Há grandes peixes nas lojas de roupa principalmente no Verão 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2010 Hoje assustei-me. Fui ver todas as camisolas de manga curta que eu tenho e 90% são relativas a bandas e de cor preta. :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Agosto 2010 Bershka :vom: Não gostas de lantejoulas e calcinhas justinhas? :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Agosto 2010 Hoje assustei-me. Fui ver todas as camisolas de manga curta que eu tenho e 90% são relativas a bandas e de cor preta. :medinho: :medinho: :mrgreen: Não gostas de lantejoulas e calcinhas justinhas? :( lantejoulas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Agosto 2010 Eu sou um caso de sem espaço no roupeiro e continuar a comprar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Agosto 2010 Hoje assustei-me. Fui ver todas as camisolas de manga curta que eu tenho e 90% são relativas a bandas e de cor preta. :medinho: :medinho: Só hoje? O verão ainda não chegou aí? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Agosto 2010 Queria uma t-shirt destas mas em cinzento. Estou farto de procurar e nada, qualquer dia mando estampar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Agosto 2010 ai que poseur :mrgreen: mas aprovo, heikki. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2010 Só hoje? O verão ainda não chegou aí? Não tou a curtir a perseguição. Olha que eu dou-me bem com alguns ciganos. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Agosto 2010 Hoje comprei umas calças brancas, e outras pretas, e um cinto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 4 Agosto 2010 ai que poseur :mrgreen: mas aprovo, heikki. E é para não estampar nas costas de uma tshirt HATE só para CONTROLar o panorama 8) Hoje comprei umas calças brancas, e outras pretas, e um cinto :carinhoso: Eu comprei umas à boca de sino. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2010 E é para não estampar nas costas de uma tshirt HATE só para CONTROLar o panorama 8) Já estive mais longe de fazer isso :cool: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Agosto 2010 Hoje comprei umas calças brancas, e outras pretas, e um cinto :carinhoso: calças brancas :medo: E é para não estampar nas costas de uma tshirt HATE só para CONTROLar o panorama 8) :mrgreen: Já estive mais longe de fazer isso :cool: LOL por favor.. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Agosto 2010 calças brancas :medo: Bem giras :c Compartilhar este post Link para o post