whatever Publicado 22 Dezembro 2011 Sei que levo boxers e meias, o resto deixo a cargo do destino. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2011 http://www.laredoute.pt/venda-casaco-em-malha-para-homem.aspx?productid=324210458&documentid=294111&source=mini%20pdp Adquiri, o branco. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Dezembro 2011 Que abuso de preço para o que é, esse casaco Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2011 Por acaso não o comprei pelo preço que aí está. Comprei a cerca de metade disso, entretanto o desconto desceu... Comprei-o por 30 e tal. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Dezembro 2011 Sei que levo boxers e meias, o resto deixo a cargo do destino. Mania de artista. Blusa + cardigan + casacão. Olá, meu eu feminino! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2011 Por acaso não o comprei pelo preço que aí está. Comprei a cerca de metade disso, entretanto o desconto desceu... Comprei-o por 30 e tal. que tanga lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2011 que tanga lol garanto-te que não. Nunca na vida iria gastar 70 euros num casaco. Comprei-o a 30 e tal + portes. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Também me cheira a tanga, a laredoute não costuma mudar os descontos assim tão bruscamente (num momento tar a 70% e noutro a 25%, porque também as promoções vêem em papel para casa) e não mete a 70% um casaco que custa 100€. Mas pronto, se o dizes. Editado 22 Dezembro 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Dezembro 2011 não é tanga, tambem cheguei a ver esse a 30 e tal Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Dezembro 2011 Olá, meu eu feminino! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Dezembro 2011 lol, como queiram. Tenho um interesse tremendo em estar aqui a inventar e passar-me por "pobre"... Sim, paguei esse euro por receber em casa, era isso que queria dizer. não é tanga, tambem cheguei a ver esse a 30 e tal :-k Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2011 quem tem dinheiro gasta-o como quiser já o outro boneco ficou todo ofendido por eu equacionar a compra de um hoodie a 40 €... haja paciência Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Dezembro 2011 Mas aqui ninguém disse nada sobre ele gastar ou não o dinheiro como quiser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Ando a juntar dinheiro e vou aproveitar logo os saldos para ver se encontro roupa porreira e barata. x2 quem tem dinheiro gasta-o como quiser já o outro boneco ficou todo ofendido por eu equacionar a compra de um hoodie a 40 €... haja paciência :lol: Tipo quem pode, pode... preciso de um casaco de malha, acho que vou cometer uma loucura e comprar um azul da fred perry edit: 190 € lololol no crl Editado 22 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2011 sense you make none Era esse o objectivo :duh: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Dezembro 2011 ganhei uma paixão enorme por camisas. só me consigo ver com isso vestido agora. camisa, calças de ganga, cachecol e depois casaco ou blazer dependendo da altura. algumas t-shirts e sweats vão sair directamente para malta da famíla....assim vou desocupando o roupeiro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2011 ganhei uma paixão enorme por camisas. só me consigo ver com isso vestido agora. camisa, calças de ganga, cachecol e depois casaco ou blazer dependendo da altura. algumas t-shirts e sweats vão sair directamente para malta da famíla....assim vou desocupando o roupeiro. faz isso faz, daqui a uns meses arrependes-te Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Dezembro 2011 a preparar-me para os saldos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Dezembro 2011 Quando começa os saldos ? É sempre depois do ano novo não é ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2011 Da maneira como isto vai é já dia 26. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Dezembro 2011 Era bom que fosse nesses dias que postaram em cima , preciso de comprar roupa para a PDA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Dezembro 2011 f*dasse, eu só uso t-shirt + hoodie/casaco 8-[ Compartilhar este post Link para o post