Solero Publicado 28 Março 2012 e eu reitero o que disse "quando cresceres vais perceber". Não é dar uma de adulto super entendido lol mas é verdade. Observa, num contexto empresarial, quem é que usa patilhas em bico. Observa a sociedade e vê quem é que usa patilhas em bico...É claro que isto não quer dizer nada, e, principalmente, tem a ver com os gostos e com os objectivos de cada um; é claro que tenho amigos/conhecidos com as patilhas em bico e não deixo de me dar com essas pessoas apenas por isso, mas são pessoas que eu sei que não "pensam" de forma tão abrangente e tão "virada para os horizontes" como eu. Isto deve soar mal e ate parece que eu faça essa distinção entre as pessoas...Mas pronto, é a minha opinião. boo, com todo o respeito, acho legítimo que ele se tenha ofendido com o que disseste. acredito que não tenha sido com essa intenção, mas o 'diz tudo de uma pessoa' soa um pouco do tipo 'es bem azeiteiro' Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2012 ah mas eu continuo a dizer quem usa patilhas em bico é azeiteiro, isso é certinho .E não me importa que ele fique ofendido com isso lol o que nao quero q alguem fique ofendido é que pense q eu faç odistinção entre as pessoas lol tanto me faz isso, simpelsmente acho azeiteiro, mas tenho vários amigos com patilhas em bico e nao é por isso que deixam de ser grandes amigos meus. mas que sao azeiteiros, ai isso sao :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2012 (editado) Quanto às golas em bico, também não gosto muito em t-shirts, embora se estiverem junto ao pescoço não considere propriamente azeiteiro, é só uma questão de gosto. Se vierem para meio do peito é que sim mas isso tanto faz serem em bico ou serem redondas. Não tinha nenhuma peça com gola em bico até me terem dado isto no natal: http://pt.spf.com/shop/man/malhas/jerseys-2x40/vbasic-1407449 e acho que assim com camisa por baixo fica bem Editado 28 Março 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2012 http://pt.spf.com/shop/man/malhas/jerseys-2x40/vbasic-1407449 e acho que assim com camisa por baixo fica bem x2. Camisolas de malha, só consigo tê-las com gola em bico. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Março 2012 ah mas eu continuo a dizer quem usa patilhas em bico é azeiteiro, isso é certinho .E não me importa que ele fique ofendido com isso lol o que nao quero q alguem fique ofendido é que pense q eu faç odistinção entre as pessoas lol tanto me faz isso, simpelsmente acho azeiteiro, mas tenho vários amigos com patilhas em bico e nao é por isso que deixam de ser grandes amigos meus. mas que sao azeiteiros, ai isso sao :lol: Ah bom. Da maneira como disseste até parecia que fazias distinção. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Março 2012 fui hoje gastar mais 30€. como vou começar a estagiar numa empresa tenho que andar mais 'homenzinho'. Comprei 3 polos lisos e 3 camisolas simples e lisas. Btw, ando a gostar muito mais de ténis 'rasos' e sapatos do que ténis mais desportivos como usava antes. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2012 Eu também não posso com coisas com golas em V, sinceramente. Depois há aqueles que andam com um V até ao umbigo por aí, mas isso já é outro nível... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Março 2012 (editado) Porreiro, mas eu não consigo vestir Springfield, a não ser calças, as coisas assentam sempre muito mal, especialmente nas costas. Pensei que fosse só com as camisas de lá mas no outro dia fui experimentar umas t-shirts e aquilo faazia um efeito muito esquisito nas costas :/ Editado 29 Março 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 Eu que pensei que era só eu afinal não, as camisolas Springfield são mesmo mais curtas atrás. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Os meus pólos são todos com gola em V. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Março 2012 Eu que pensei que era só eu afinal não, as camisolas Springfield são mesmo mais curtas atrás. Verídico. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2012 Eu que pensei que era só eu afinal não, as camisolas Springfield são mesmo mais curtas atrás. Ainda hoje fui para a faculdade com uma da springfield e de 5 em 5 minutos tinha de tar sempre a ajeitar aquela porcaria :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 TRUE. Eu já só uso as da springfield quando levo casaco por cima. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Também se vendem camisolas noutros lugares. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2012 Cá eu não sinto qualquer problema com a parte de trás das peças Springfield... ou pelo menos não sou tão picuinhas e não estou de 5 em 5 minutos a reparar nisso. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2012 vê-se o teu rego sempre, betolas Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Abril 2012 Andar com o rego à mostra é beto? Sempre pensei que beto fosse andar todo bem vestidinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2012 Alguém sabe onde é que isto se vende? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Abril 2012 Não sabes a marca? Tem estilo de Ericeira / Station. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2012 Não sabes a marca? Tem estilo de Ericeira / Station. Não sei. A minha namorada é que mostrou agrado e eu fiz o favor de procurar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2012 (editado) LRG no Grande Porto existe? Editado 14 Abril 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Abril 2012 LRG no Grande Porto existe? Taken e Urban Max, ambas em Santa Catarina. Ah! e também em Sta. Cararina, vende na Marques Soares ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2012 Taken e Urban Max, ambas em Santa Catarina. Ah! e também em Sta. Cararina, vende na Marques Soares ;) Obrigado Jay. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Abril 2012 http://shop.ccs.com/ Este site é tranquilo? Quanto tempo demora as entregas? Compartilhar este post Link para o post