Lestonks Publicado 13 Outubro 2012 LOL que p*ta de combinação Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Outubro 2012 Pessoalmente, acho que fica fixe, mas em certos casos, por exemplo: camisa azul (tipo ganga mas sem ser ganga) com t-shirt branca básica e chinos claros fica bem, na minha opinião. E quando saio com o pessoal e não quero ir de camisa abotoada, para ser mais descontraido, abro-a e meto uma t-shirt básica por dentro... e uso camisas clássicas, mas de uma só cor :) EDIT: E entre camisas da Sacoor e da Massimo Dutti, prefiro esta ultima, costumam ser mais baratas, não têm logotipos, e assentam muito melhor, não são largas e não ficam mal com as mangas arregaçadas... Eu concordo contigo, só queria perceber a lógica deles. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 13 Outubro 2012 Eu já vi pior: ia no comboio e vejo um gajo com uma t-shirt em bico. Mas não era uma gola em bico qualquer, ia até um pouco acima do umbigo. Foi muito azeite para um dia só... Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 13 Outubro 2012 Ao lado do Nuno Gomes é o Boinas sem boina? :o Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2012 Camisa casual com t-shirt por baixo é engraçado. Raramente uso porque prefiro outras cenas, mas não fica mal. Mas também não sou grande fã de camisas. Prefiro uma camisola, um pullover e cenas desse género. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Outubro 2012 Eu gosto de camisa + camisola de malha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2012 http://static.pullandbear.net/2/photos/2012/I/0/2/p/9471/526/519/9471526519_2_1_2.jpg por falar em camisas, outro dia entrei na pull and bear depois de muito tempo à custa de alguém aqui no tópico que disse que estava lá roupa porreira e achei piada a esta camisa mas quando a experimentei vinha suja e aquele botão na manga a meio do braço (não o do pulso) estava tão mal feito :estrelas: sobrava imenso pano mas ainda sou gajo de ir lá outra vez experimentar lol a ver se era daquele modelo em concreto, na altura não me apeteceu Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2012 Camisas deve ser a peça de roupa que mais uso. Tirando calças, óbvio. Mesmo quando está mais frio, t-shirt lisa + camisa desapertada + casaco desapertado e está a andar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Outubro 2012 Txii que foleiro este Mesquita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Outubro 2012 Desde que a camisa não seja muito larga nem casual fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 (editado) (apagar) Editado 14 Outubro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 Só uso camisas por cima de t-shirts quando fica mais frio, nem sequer tenho camisas comuns para andar sem mais nada. Dispenso bem. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2012 Onde costumam comprar t-shirts lisas, com gola normal? É que agora só vejo shirts em bico e daquelas com botões e tecidos de porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Outubro 2012 Ya H&M, já me esquecia dessa. As da pull não gosto muito da qualidade as que são normais. tks Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 tenho bastantes camisas mas já usei mais do que agora Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2012 Txii que foleiro este Mesquita :mrgreen: Tipo isto, mas sem o colar maricão: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Por falar em colares... vocês usam acessórios sem ser relógio e óculos-de-sol? Tipo pulseiras, colares, anéis e m*rda assim. Não uso nada. Editado 14 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2012 Pulseira, mas porque tem valor sentimental. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Outubro 2012 anel no dedo grande do pé Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Parecida a essa, mas handmade. E uso porque foi-me dada no Avante 2010 por uma cubana <3 Editado 14 Outubro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Outubro 2012 Por falar em colares... vocês usam acessórios sem ser relógio e óculos-de-sol? Tipo pulseiras, colares, anéis e m*rda assim. Não uso nada. Também não uso nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Outubro 2012 onde é que se compra o casaco do Bane? curto totil Compartilhar este post Link para o post