Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Ya e cachecol no inverno! Gorro fica-me muito mal, bem como boné. Mas cachecol quando está frio é do melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

mostra aí alguns gorros, donnie. sff

Queres que tire foto? Eu não estou em casa mas acho que são normais. Tenho gorros da Billabong, Carhartt e Quiksilver. São caros mas têm muita qualidade e tenho gorros com 3 anos. Por isso é que só compro 1 ou 2 por ano porque financeiramente não me posso esticar muito. Há uns anos atrás usava daqueles com pala, sabes? Curtia um molho porque ainda usava cabelo com franja e então ficava mesmo nice. Tipo isto. Tenho um cinza e um branco assim. Depois tenho este, este, este, este... E tenho em azul escuro da Rip Curl e outro preto da Quiksilver. É mais ou menos esse o estilo. Adoro gorros e modéstia à parte acho que me ficam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso os gorros que eu uso, têm que ter a dobra, tipo á 'pescador' como alguém disse aí para trás :lol: e uso as rêpas do cabelo de fora, se não parece que não tenho cabelo!

cachecóis a minha avó fez-me agora um com as cores que escolhi e a minha namorada vai fazer-me outro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

no inverno tou sempre f*dido, tenho alergia à lã :mrgreen: uso luvas de algodão e já vou com sorte. se bem que em dias de frio insuportávez uso cachecol e tou-me a cagar pra alergia.

no dia a dia não uso nem relógio, nem fios, nem pulseiras, nem óculos de sol. aliás, nunca tive um par de óculos de sol na vida

Compartilhar este post

Link para o post

Fio (c/ um grande valor sentimental) e que por acaso também deixa as chavalas "doidas" :mrgreen: Relógios não gosto. Tirando o fio é o normal: gorros, bonés, cachecol, óculos de sol /só muda aí o "jamaica colours" por amarelo e... os piercings/argolas que só os tiro em algumas ocasiões (trabalho por exemplo) e não todos.

Ah e gosto de pulseiras, mas não "encontro" nada que me agrade.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que tire foto? Eu não estou em casa mas acho que são normais. Tenho gorros da Billabong, Carhartt e Quiksilver. São caros mas têm muita qualidade e tenho gorros com 3 anos. Por isso é que só compro 1 ou 2 por ano porque financeiramente não me posso esticar muito. Há uns anos atrás usava daqueles com pala, sabes? Curtia um molho porque ainda usava cabelo com franja e então ficava mesmo nice. Tipo isto. Tenho um cinza e um branco assim. Depois tenho este, este, este, este... E tenho em azul escuro da Rip Curl e outro preto da Quiksilver. É mais ou menos esse o estilo. Adoro gorros e modéstia à parte acho que me ficam bem.

não é preciso, era só para ver mais ou menos os que usavas. pois, esses não gosto muito. queria usar uns diferentes. tipo isto.

a sério que esses com pala te ficam bem? :lol: não consigo imaginar ninguém a ficar bem com isso na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gorros uso aqueles mais compridos (deste género mas cinza claro e tenho uma de um tecido mais fino cinza escuro) que ficam soltos atrás, não gosto de me ver com os normais. Uso uma argola pequena, nada muito extravagante.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

não é preciso, era só para ver mais ou menos os que usavas. pois, esses não gosto muito. queria usar uns diferentes. tipo isto.

a sério que esses com pala te ficam bem? :lol: não consigo imaginar ninguém a ficar bem com isso na cabeça

Eu desses não gosto muito de ver na cabeça mas tenho um parecido a esse que me ofereceram. Epá, mesmo. Os de pala eram os mais bacanos porque usava a franja por fora daquilo e ficava muito fixe. Aquela imagem não é a melhor também.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de me ver com cachecóis também, tem é que ser preto e sem mariquices. Luvas e gorro dispenso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso relógio no braço esquerdo, uso 2 pulseiras destas, que me foram oferecidas, no braço direito e tenho um colar que também costumo usar. Em jantares fora ou quando uso uma certa roupa costumo usar uma pulseira mais ou menos assim para mandar o swag!

esse e' para o swag? por acaso e' das pulseiras que gosto menos lol nao consigo gostar.

a partir de uma certa idade deixei de usar muitas coisas, ate' agora desde que começou o verao que deixei de usar relogio e ate' agora nao me deu vontade de o voltar a usar. uso uma pulseira daquelas de fatima vermelha ou laranja, quando uma se gasta toda meto uma nova e assim adiante. so' isso. oculos de sol nao, cachecois nao, gorros nao, piercings nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Pulseira de Fátima?

daquelas pulseiras que dizem Nossa Senhora de Fatima ou Santuario de Fatima. coisa parecida.

fi1.jpg

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Usar gorro e depois tirar é bom para parecer um padre a seguir.

só se fores gadelhudo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Já fui bem mais. :lol:

Também já tive uma trunfa jeitosa, mas agora é sempre rapadinho a pente 4 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pente 4 é quase tamanho de barba pá. Máquina só na barba, no meu cabelo não entra disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pente 4 é quase tamanho de barba pá. Máquina só na barba, no meu cabelo não entra disso.

É uma questão de coragem :mrgreen:

tempo frio, cachecois, casacos.

adoro.

SAS anda cá

Compartilhar este post

Link para o post

e agora ando com duas pulseiras do mundial de surf. gosto delas. mas isto com camisas e o catano ainda por cima quando tenho a mania de as dobrar até ao cotovelo é capaz de ficar assim para o mal.

relógio sempre, já fui mais viciado. cheguei a ter uns 8/9 scubas ( era assim? ) da swatch. agora uso o mesmo sempre. um mais formal que os meus pais me deram no natal, também da swatch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...