Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu ando numa cruzada para arranjar umas botas-sapato com um ar assim meio desportivo para o inverno, mas não queria gastar mais de 100€, tenho umas da timberland de olho, mas são 130€, não me apetecia gastar tanto...

São estas que vi.

http://shop.timberland.com/product/index.jsp?productId=12310026

tenho comprado calçado de montanha no Outlet de uma loja online Espanhola. De vez em quando tem coisas porreiras a bons preços: http://www.barrabes.com/outlet/calzado-monta%C3%B1a/hombre-botas-trekking/dep-300010200-d

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei este ano pela primeira vez uma camisa de flanela e fiquei fan sem duvida!!!

Já estou a pensar comprar mais 1 ou 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

queria comprar uma gravata estreita azul escura. alguém sabe onde posso encontrar isto? e btw, um lenço branco para usar no bolso do blazer, onde encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

ficaste com 65euros em talão portanto

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um vale de 40€ para gastar na Salsa, acho que vou espreitar lá os Jeans.

Compartilhar este post

Link para o post

é fixe o casaco , vou ver se aproveito a promoção agora de natal

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º é feio por causa da gola mas o 2º é do crl. Pena ser tão caro, porque não quero dar tanto por um casaco, se não já o tinha.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º é feio por causa da gola mas o 2º é do crl. Pena ser tão caro, porque não quero dar tanto por um casaco, se não já o tinha.

eu gosto da gola, o casaco é todo assim por dentro e aqui tá um frio do crl não dá para andar de casaca de ganga normal no inverno.

ya é um bocado caro, não sei se já viste mas em preto tá mais barato um pedaço

um blusão de ganga e um blusão à motard de camurça. não havia nada mais foleiro, tipo um blusão de basebol ou assim?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

um blusão de ganga e um blusão à motard de camurça. não havia nada mais foleiro, tipo um blusão de basebol ou assim?

:lol:

eu adoro este gajo

Compartilhar este post

Link para o post

se tirar o Chapéu não vejo nada de mal

Compartilhar este post

Link para o post

Blusões de ganga têm esse problema, um gajo já usa mais calças de ganga, se usar blusão de ganga já só falta mesmo o chapeu para o visual estar completo, é por isso que não sou grande fã de blusões de ganga apesar de esteticamente até gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Blusões de ganga têm esse problema, um gajo já usa mais calças de ganga, se usar blusão de ganga já só falta mesmo o chapeu para o visual estar completo, é por isso que não sou grande fã de blusões de ganga apesar de esteticamente até gostar.

claro que não o vou usar com calças de ganga lol

Compartilhar este post

Link para o post

é mais o menos como as camisas de ganga se não for da mesma cor não fica mal (pode ser ganga)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona esse site da asos? Pagamento por multibanco e a encomenda vem pelo correio? Não há nenhum ponto de entrega por proximidade geográfica?

E como se processam as devoluções? Se não gostarmos do produto podemos devolvê-lo e ser reembolsados?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

também não curto nada de blusões de ganga. nem de calções btw

experimentei os 'chinos' (não sei se serão bem chinos, mas não é ganga nem bombazine) da Zara e pqp, nunca mais compro calças na pull. dou o mesmo dinheiro (20€) mas nota-se a diferença no material e na cosedura das calças. já comprei 2, umas beiges e umas cinzentas e curto do corte das duas. as da pull, mesmo sendo super skinny (que é o que compro) passado uns tempos começam a ficar bue largas no tornozelo

e hoje comprei uma t-shirt na pull que só vai servir para as pdas :lol:

tem uma estampagem meio labrega (cachorros, cupcakes e mais umas m*rda) e é mesmo só para o avacalho

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...