Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Obrigado a todos pessoal. Estive a informar-me mais sobre isso do MBnet e do paypal, já tinha ido a um multibanco criar o MBnet, chego a casa e... "out of stock". :(

Mas pelo menos da próxima vez já sei o que fazer.

Digam-se só uma coisa. Quais são os benefícios em utilizar o paypal como complemento? Adiciona mais segurança ao pagamento ou é desnecessário?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Onde comprar "boas" carteiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Same. A minha está rota e tem o fecho estragado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que procurarem, eu tenho a 2/3 meses uma que comprei da SportZone e gosto bastante dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprar "boas" carteiras?

boas carteiras são caras mas valem a pena. recebi no natal de há 4 anos uma da camel de cabedal, está como nova e vai-me durar a vida inteira. deve ter custado aí uns 40-50€

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que procurarem, eu tenho a 2/3 meses uma que comprei da SportZone e gosto bastante dela.

eu igual, para quem quer carteiras de um modo mais "desportivo" a sportzone é o mais indicado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quero uma carteira mais formal, não quero desportiva. Mais sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ex-namorada ofereceu-me uma vez no aniversário uma da Casa das Peles. Deve ter sido carita ainda mas nota-se que a qualidade é muito superior à das que eu usava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma da Zara. Um amigo meu depois grafitou-a com stencis da nike e billabong. Ficou horrível mas também serve recordação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

boas carteiras são caras mas valem a pena. recebi no natal de há 4 anos uma da camel de cabedal, está como nova e vai-me durar a vida inteira. deve ter custado aí uns 40-50€

same here. tenho uma da Camel oferecida, custou salvo erro perto de 70€ mas isto há 4 anos atrás. Ainda a uso e está como nova. vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

x2 a minha é da rip curl , tinha uma que coitada as moedas até caiam para o bolso com mais de 8 anos espero que esta dure totil que vale mais do que o dinheiro que tem nela neste momento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A que dia é que começam os saldos de Inverno? Já nem me lembro se é já em Dezembro ou se é em Janeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente a época de saldos começa no dia 28, embora já haja vários sítios que se anteciparam. Mas quem não se mete lá nesses 2 primeiros dias sou eu. Experimentei pela primeira vez no ano passado e jurei nunca mais.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...