Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu cá só reparo no que as raparigas vestem, quero lá saber se vestem igual a mim :mrgreen:

Editado por QueijoMozzarella

Compartilhar este post

Link para o post

eu reparo muito na roupa quer de gajos quer de gaja

e tb fico f*dido se ir alguem com roupa igual à minha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é tudo malta com peças de roupa única?? :lol:

Se as lojas são as mesmas pra todas as pessoas, se a maioria da malta vai a lojas mais acessíveis... é normal que haja gente com roupa igual

Não ligo a nada disso, desde que me sinta bem com o que visto por mim tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparo em tudo e não reparo em nada. Faço compras nas lojas mais procuradas, Zara, Pull, H&M, etc, e raramente me cruzo com alguém com roupa exactamente igual à minha. Se calhar até sou capaz de ir na rua e vejo uma gaja a passar "olha, tenho uma camisola igual", mas nada que me incomode. O mais certo é haver alguém a dizer o mesmo em relação a mim. Não sigo modas só porque sim mas muito menos deixo de comprar alguma coisa só porque muita gente está a usar. Esta conversa nunca vai acabar mas não há paciência para tanta necessidade de ser diferente, alguém vos exigiu que provassem alguma coisa?

Depois eu é que sou hipster e indie e poseur. Cambada de meninas. Ai ele tá a usar o mesmo casaco que eu, já não gosto humpf. Grow up.

Tu às vezes acertas :heart:

Epá... como é possível? :lol:

Quero acreditar que seja sarcasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

também não gosto de ver pessoas com a roupa igual à minha. Dá muito nas vistas e chama muito a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-newsletter.png

O ClubeFashion organiza o seu primeiro FASHION GARAGE SALE com dois pisos repletos de artigos para todos os gostos. Junte os amigos ou traga a família e venha conhecer o espaço que preparámos exclusivamente para si. A variedade de marcas é gigante e os descontos também. Até -90% em Hunter, Tommy Hilfiger, Fornarina, Morgan de Toi, Casio, Bourjois, Lacoste, entre muitas outras...

Se já está a preparar o Natal então não pode mesmo perder este evento. Contenção, sim, mas sem deixar de surpreender quem mais gosta! Durante estes dias poderá comprar os mais variados artigos (relógios, malas, vestuário, artigos para a casa, calçado, brinquedos) assinados pelos ícones da Moda a preços impressionantes.

img_01.png

img_05.png

Preparámos inúmeras surpresas para animar a sua passagem pelo Showroom ClubeFashion: desperte o enólogo que há si na degustação de vinhos Herdade dos Templários e venha provar iguarias japonesas preparadas pelos chefes da Everything About Sushi.

Já está convencido? Então anote na sua agenda:

O FASHION GARAGE SALE ClubeFashion acontece no fim-de-semana de 27 e 28 de Outubro, entre as 11h00 e as 19h00.

Estamos na Rua da Imprensa Nacional, 88, entre o Rato e o Príncipe Real, bem perto da estação de metro, das paragens dos autocarros e de um parque de estacionamento.

Contamos com a sua presença e prometemos um dia bem passado, entre roupas, sapatos e descontos fabulosos!

www.clubefashion.com

Google Maps

Compartilhar este post

Link para o post

fixe, tava com um feeling que não fosse em lisboa, se calhar vou lá :)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

O Koper deve espalhar classe, mete aqui com cada peça... Sim, são meio esquisitas mas eu gosto da maioria, são altamente. Esse casaco é brutal.

Onde o compraste Koper?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curti da parka por os fechos serem diferentes do habitual :lol:

O Koper deve espalhar classe, mete aqui com cada peça... Sim, são meio esquisitas mas eu gosto da maioria, são altamente. Esse casaco é brutal.

Onde o compraste Koper?

Obrigado pela parte que me toca :mrgreen:

Comprei pelo ebay, mas é da H&M.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper já reparei que compras bue cenas pelo ebay, vale a pena? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

casacos mais finos, acho que o nome é de malha, bons e baratos?

lojas? zara, hm? sugestões

Compartilhar este post

Link para o post

Koper já reparei que compras bue cenas pelo ebay, vale a pena? :mrgreen:

Ya claro. Se estiveres atento lá, aparecem bons negócios e coisas em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya claro. Se estiveres atento lá, aparecem bons negócios e coisas em conta.

Novas ou usadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...