Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Alguém tem ido ao outlet de Vila do Conde ?

Estou a pensar em lá ir para a semana, mas da última vez que fui estava mesmo muito escolhido aquilo :-|/>

Devo ir lá amanhã :)

Compartilhar este post

Link para o post

fui ontem ao outlet em vila do conde. Comprei uma camisola e um casaco. Tudo um bocado para o caro mas espero que me compense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou com ideias de comprar uma ou duas sweats. Mas quero uma coisa minimamente quentinha, cardada de preferência. Comprei lá uma muito boa na Nike há uns tempos que com desconto me ficou por 25€.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comprei uma t-shirt básica vermelha na Primark a 2,5€. De resto, não há saldos nenhuns, até aumentaram os preços em algumas peças. Por outro lado, a minha irmã e a minha mãe fizeram as compras do semestre. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a Zara tá a começar a meter-me raiva. tá a ficar demasiado "elitista" e com cenas demasiado "high fashion" que não são práticas nem apelativas, para mim. costumava ser muito mais diversificada mas nesta última colecção não se aproveita nada a não ser alguns básicos.

Para homem já é assim há um bom tempo, pelo menos para o meu gosto. Pelos vistos no site têm uns casacos porreiros, mas ontem fui lá e o único de jeito que vi já estava um rapaz a experimentar e não vi mais nenhum. :( E curiosamente só havia do L para cima. :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sabem onde posso encontrar aqueles casacos "tipo" Baseball?sem ser na Pull :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

sabem onde posso encontrar aqueles casacos "tipo" Baseball?sem ser na Pull :wink:/>

Mas queres com as mangas em napa ou sem ser em napa?

Não sei de onde es, mas se tiveres uma New Yorker por perto vai lá ver que eles têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir lá amanhã :)/>

Depois diz se há la cenas fixes. E se por acaso passares na Asics, diz qualquer cena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sabem onde posso encontrar aqueles casacos "tipo" Baseball?sem ser na Pull :wink:/>

foot locker ou que é

Compartilhar este post

Link para o post

eu vendo-te um! Preço de amigo

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui foi ao shopping de Leiria hoje? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saldos hoje. Que terror do crl. :medinho:

Uns sapatos, dois pares de calças, duas t-shirts, duas camisolas e um casaco. 147 euros. Que esticanço, eu a pensar gastar uns 60/70.

Compartilhar este post

Link para o post

Os saldos ontem parecia a feira, tenho todos os anos expectativas elevadas e venho sempre sem nada, já agora o site da Levis, eles não tem a roupa que vendem na loja lá, tipo Zara, Massimo Dutti etc...?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site onde possa mandar vir umas camisas a preços acessiveis?

Compartilhar este post

Link para o post

já algum user madeirense esteve nos saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres com as mangas em napa ou sem ser em napa?

Não sei de onde es, mas se tiveres uma New Yorker por perto vai lá ver que eles têm.

não tem importância no que toca a napa :wink:

infelizmente,não há na Madeira :estrelas:/> ,tens cenas bem fixes

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi nada de jeito nos saldos. Ainda por cima são descontos de porcaria, a maior parte.

Vou ver o que há pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

já algum user madeirense esteve nos saldos?

Passei hoje depois do trabalho no madeirashopping e estava calmo, eram umas 13.00. Não comprei nada, though.

não tem importância no que toca a napa wink.gif

infelizmente,não há na Madeira estrelas.gif/> ,tens cenas bem fixes

Graças a Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem importância no que toca a napa :wink:/>

infelizmente,não há na Madeira :estrelas:/>/> ,tens cenas bem fixes

Na ericeira tens uns...vai lá ver...são é carotes.

Compartilhar este post

Link para o post

a ericeira está com umas promoções incriveis, há produtos que baixaram 50 euros, outros 30, outros 20.. As sapatilhas que comprei no inicio do mês baixaram 25euros :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...