Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Quais são as melhores lojas (preços e confiança)? A Amazon.uk e depois em PT compram onde? Gamingreplay?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que descobri a Gamingreplay não quero outra coisa. A diferença de preços para as lojas físicas normais é estupidamente alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que descobri a Gamingreplay não quero outra coisa. A diferença de preços para as lojas físicas normais é estupidamente alta.

E mesmo para a Megamania é uma diferença interessante, já que descem preços mais depressa( na maioria dos casos), e arranjam mais jogos. Mesmo antes da Gamingreplay juntar-se com os ingleses já arranjava jogos que a Megamania não arranjava.

Dito isso é aquela velha historia, até ao dia em que me lixarem somos todos "amigos". No dia em que me lixarem, adeusinho...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar vir o Fallout 3 GOTY para um amigo na Gamingreplay, já que não há em nenhum lado há venda.

Edit: Já chegou :o

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou jogos versão Hong Kong (em Inglês)? Existe diferença para a versão Europeia? Dá nas consolas compradas em Portugal? Existem censuras a certas partes ou é tudo igual tirando a capa?

É que são quase sempre mais baratos...

Falo da PS3.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou jogos versão Hong Kong (em Inglês)? Existe diferença para a versão Europeia? Dá nas consolas compradas em Portugal? Existem censuras a certas partes ou é tudo igual tirando a capa?

Falo da PS3.

Atenção que podes ter o problema da alfândega e o problema de não dar nas ps3's Europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo da PS3.

Normalmente se fores vendo no Ebay os jogos que costumam vender são regio free.

Atenção que podes ter o problema da alfândega e o problema de não dar nas ps3's Europeias.

Acho que a Alfândega é mais no material contrafeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Alfândega é mais no material contrafeito.

Tudo o que não vier de países que sejam do espaço Schengen para na alfandega se der demasiado estrilho(tamanho, aparência).

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não vier de países que sejam do espaço Schengen para na alfandega se der demasiado estrilho(tamanho, aparência).

Normalmente quando são jogos param sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando são jogos param sempre.

Se o pacote não for demasiado grande, se não houver facturas ou elementos de identificação, não é assim tão certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque razão param ?

Para te f*derem a carteira com mais impostos :mrgreen:/>/>

E Gaber, depende da tua sorte e de como os tipos da loja trabalham :mrgreen:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo e concluindo é seguro ou não? :mrgreen:/>

Eu compro muitas vezes na playasia e até agora nunca tive problemas, so, falando por mim sim, é seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aí a todos. :)/>/>

Pode ser que mande vir um baratinho para experimentar.

Eu compro muitas vezes na playasia e até agora nunca tive problemas, so, falando por mim sim, é seguro.

Tive a checkar essa loja e têm bons preços. E alguns jogos são versão USA. Parece fixe. Nunca notaste diferenças nas versões USA/HK para as de cá? O idioma tem sempre Inglês?

E demoram muito tempo a chegar cá?

Tens de ter uma conta PSN asiática? HK?

Desculpa lá, sou ganda chato eu sei. :mrgreen:/>

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aí a todos. :)/>/>/>

Pode ser que mande vir um baratinho para experimentar.

Tive a checkar essa loja e têm bons preços. E alguns jogos são versão USA. Parece fixe. Nunca notaste diferenças nas versões USA/HK para as de cá? O idioma tem sempre Inglês?

E demoram muito tempo a chegar cá?

Tens de ter uma conta PSN asiática? HK?

Desculpa lá, sou ganda chato eu sei. :mrgreen:/>/>

A mim tem demorado uma média de 7/8 dias... certos jogos mesmo versão asiática teem idioma em inglês.

Para veres os que teem legendas em ING é só ver nas informação dos produtos ;)

Quem gostar muito do mercado asiático este site é dos melhores...

Não precisas de nenhuma conta extra para os jogar, é region free.

Mas certos jogos quando são de regiões diferentes teem de usar DLC da sua região senão não funciona, mas estes caso são raros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...