Su1 Publicado Junho 30 Tantos casamentos e recebi 0 convites. Aposto que o @Rain Dog vai a todos. 9 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Junho 30 Claro, ele dá boas prendas. Já meti a bicicleta que ele me vai dar à venda no OLX. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Junho 30 Citação de Caviar, há 2 horas: Boa sorte aos bracarenses pqp Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Junho 30 Parabéns, @vidz e @Solero. Sejam felizes. 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 30 Citação de Almeno, há 2 horas: Claro, ele dá boas prendas. Já meti a bicicleta que ele me vai dar à venda no OLX. é sempre um prazer ver uma conversa entre os nossos avatares 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Junho 30 Citação de Mayday, há 2 horas: Parabéns, @vidz e @Solero. Sejam felizes. E se o @vidz, com o calor, fica com vontade de comer um @Solero? 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Junho 30 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: E se o @vidz, com o calor, fica com vontade de comer um @Solero? Tem de esperar pela noite de núpcias. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 30 (editado) Por aqui amanhã 20-24, mar a 22, e, mais importante, é feriado. Editado Junho 30 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Junho 30 Citação de Caviar, há 6 horas: Boa sorte aos bracarenses Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: hmhm 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Junho 30 Que vontade de rebolar num iceberg. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Junho 30 Citação de Su1, há 3 horas: é sempre um prazer ver uma conversa entre os nossos avatares Creio ser o auge do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 30 Citação de Almeno, há 6 horas: Eu tenho o meu na sexta-feira 😄 RIP Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Junho 30 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: hmhm 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Junho 30 Citação de Jamarcus, há 56 minutos: RIP Daí a ausência 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Junho 30 Obrigado, meus queridos. Parabéns @vidz e @Almeno 🙏 Qual é o site/fonte mais fiável na vossa opinião para previsões meteorológicas por cá? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Junho 30 Citação de Solero, há 17 minutos: Obrigado, meus queridos. Parabéns @vidz e @Almeno 🙏 Qual é o site/fonte mais fiável na vossa opinião para previsões meteorológicas por cá? Se for só para o tempo, ipma. Se for para outra coisa, é provável que vá abaixo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Junho 30 Citação de Solero, há 1 hora: Obrigado, meus queridos. Parabéns @vidz e @Almeno 🙏 Qual é o site/fonte mais fiável na vossa opinião para previsões meteorológicas por cá? Windy Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Junho 30 (editado) Citação de Solero, há 2 horas: Obrigado, meus queridos. Parabéns @vidz e @Almeno 🙏 Qual é o site/fonte mais fiável na vossa opinião para previsões meteorológicas por cá? IPMA. Para o estado do mar e temperatura água, a parte dos mapas do tempo.pt é bastante intuitiva (seja para aqui, para Espanha ou outro destino qualquer). Sempre com a ressalva de que previsões > 3-4 dias não são tão fidedignas. Embora aqui há dias o IPMA enganou-me, dizia que havia 0% probabilidade de chuva em Braga e caiu uma escardoça vinda do nada. Editado Junho 30 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 1 Citação de Solero, há 10 horas: Obrigado, meus queridos. Parabéns @vidz e @Almeno 🙏 Qual é o site/fonte mais fiável na vossa opinião para previsões meteorológicas por cá? É sempre aquele q dá a previsão que te dá mais jeito Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 1 Citação de Lebohang, há 17 horas: O Twitter, literalmente: 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Julho 1 Citação de Kendrick Lmao, Em 30/06/2026 at 15:10: hmhm RIP in peace Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 1 Citação de Su1, Em 30/06/2026 at 11:20: Tantos casamentos e recebi 0 convites. Aposto que o @Rain Dog vai a todos. Por isso é que ele vai comprar um carro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Julho 2 (editado) Deve ser o Douro a causar esses graus extra ai em baixo xD. Aqui na zona só se começa a ver pessoas na rua depois das 6:30 da tarde 😄 Se bem que a doida minha avó ontem queria ir regar as 4:30. Editado Julho 2 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Julho 2 (editado) Que venha o inverno rápido, odeio este tempo de m*rda Editado Julho 2 por Alonso. 4 Compartilhar este post Link para o post