whatever Publicado 13 Fevereiro 2013 Não se esqueçam de um pormenor, 3,1 foi a magnitude do sismo, não a intensidade. Têm de levar em conta a profundidade a que ocorreu e a constituição geológica do solo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2013 Está a chegar mau tempo aqui. Trovoada da boa e a minha rua às escuras. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Fevereiro 2013 Parece que vem aí uma grande massa de ar frio proveniente do Norte da Europa e as temperaturas para a semana vão andar entre os 2 graus de minima e 8 de maxima. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Fevereiro 2013 Desde que não chova a potes, para mim é na boa que eu gosto do tempo assim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Fevereiro 2013 Parece que vem aí uma grande massa de ar frio proveniente do Norte da Europa e as temperaturas para a semana vão andar entre os 2 graus de minima e 8 de maxima. Em Lisboa, pelo menos, as temperaturas não devem ficar tão baixas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Fevereiro 2013 fusyon, amanha as cenas vao ficar iguais? temporal do crl durante o dia todo/noite? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Fevereiro 2013 fusyon, amanha as cenas vao ficar iguais? temporal do crl durante o dia todo/noite? Sim, o tempo amanhã não vai estar mesmo nada famoso. Mais tempo de chuva e possibilidade de trovoadas e mais frio. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Fevereiro 2013 obrigado sr. Anthímio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Fevereiro 2013 essa segunda foto tá fixe. Donnie, leva-me para a tua casa :c Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2013 realmente é muito lindo ver as fotos e imagens, mas sair a rua com temperaturas negativas nao é nada cool Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2013 é chatos é, e na cidade ainda nao começou a nevar ja tou aqui com 3 camisolas + casaco cheio de frio, espero q nao neve Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Fevereiro 2013 Era completamente feliz nessa zona. Frio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2013 sim claro tb dizia isso quando vivia no inverno de 15 graus do porto Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Fevereiro 2013 barroso "dream crusher" Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) sim claro tb dizia isso quando vivia no inverno de 15 graus do porto Chato. E tenho a certeza absoluta que me era muito mais fácil de suportar um Inverno de -5ºC do que Verões de 39ºC. Mas de longe. Editado 27 Fevereiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) qdo sai de casa tava aquela chuva miudinha, so que tipo, se não tão temperaturas negativas não anda longe disso, então a chuva está completamente gelada parecia q me tavam a enfiar facas na mão q tava a segurar o caderno (nao uso mochila, nao uso guarda chuva, isto tem de mudar) :3sad: E tenho a certeza absoluta que me era muito mais fácil de suportar um Inverno de -5ºC do que Verões de 39ºC. Mas de longe. prontos isso concordo, os verões da régua sao completamente insuportaveis, e nem é por tar temperaturas assim altas (geralmente nao passa dos 35) mas é porque é super abafado, saio à rua para ir ao intermarche e qdo volto tenho de tomar banho pq tou todo suado :lol: Editado 27 Fevereiro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 27 Fevereiro 2013 Só de pensar que em Outubro quando tive no Luxemburgo cheguei a sair de casa com -7º e ainda nos queixa-mos com 4 ou 5 graus positivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Fevereiro 2013 qdo sai de casa tava aquela chuva miudinha, so que tipo, se não tão temperaturas negativas não anda longe disso, então a chuva está completamente gelada parecia q me tavam a enfiar facas na mão q tava a segurar o caderno (nao uso mochila, nao uso guarda chuva, isto tem de mudar) :3sad: prontos isso concordo, os verões da régua sao completamente insuportaveis, e nem é por tar temperaturas assim altas (geralmente nao passa dos 35) mas é porque é super abafado, saio à rua para ir ao intermarche e qdo volto tenho de tomar banho pq tou todo suado :lol: Ah sim, o tempo abafado, para mim, é uma sentença de morte. Sair à rua e apanhar com aquele bafo que parece que vem das profundezas do Sol... Longe, muito longe. Por isso é que eu digo que a país ideal para mim é Inglaterra. Estar no Verão e apanhar com fresco (ok, muito fresco) logo de manhã e temperaturas máximas nessa altura a rondar os 22/23ºC e mesmo assim ver tudo na praia é brutal :lol: Claro que os Invernos se pagam caro. Frio, muita chuva e muita neve mas porra, vale tanto a pena :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Fevereiro 2013 É hoje que pode nevar em Sintra Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Fevereiro 2013 qdo sai de casa tava aquela chuva miudinha, so que tipo, se não tão temperaturas negativas não anda longe disso, então a chuva está completamente gelada parecia q me tavam a enfiar facas na mão q tava a segurar o caderno (nao uso mochila, nao uso guarda chuva, isto tem de mudar) :3sad: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Fevereiro 2013 frio e tempo seco :heart: porque se for frio com chuva nem pensar. no outro dia fui à serra da estrela e estavam -4 com uma ventania que a neve magoava imenso, não dava mesmo jeito nenhum. entre frio e calor? prefiro como é, metade/ metade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Fevereiro 2013 Só de pensar que em Outubro quando tive no Luxemburgo cheguei a sair de casa com -7º e ainda nos queixa-mos com 4 ou 5 graus positivos :mrgreen: são frios diferentes. Compartilhar este post Link para o post