PRFA47 Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) Zona? Aqui nada, zona Oeste. https://www.ipma.pt/pt/geofisica/informe/ Editado 31 Janeiro 2021 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de PRFA47, há 24 minutos: Zona? Aqui nada, zona Oeste. https://www.ipma.pt/pt/geofisica/informe/ Oeiras, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 31 Janeiro 2021 Eu tava a mijar e bem me parecia que estava a alguma coisa a abanar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de BisDost, há 1 minuto: Eu tava a mijar e bem me parecia que estava a alguma coisa a abanar. Imagino que não tenhas acertado na sanita. 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Imagino que não tenhas acertado na sanita. Não abanou assim tanto ::mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 31 Janeiro 2021 A minha namorada sentiu no WC, eu na sala não senti nada, Parede. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2021 eh lá, ganda sanita jk Não senti nada (zona de Sintra). Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2021 Se realizassem o ato de mijar de joelhos já não tinham esse problema de não acertar mesmo com o tremor de terra Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de BisDost, há 3 horas: Eu tava a mijar e bem me parecia que estava a alguma coisa a abanar. Citação de Kermit the Frog, há 2 horas: A minha namorada sentiu no WC (...) 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Fevereiro 2021 Relatos de sismo na zona Centro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Fevereiro 2021 Zona de Rio Maior de acordo com o site do IPMA, magnitude de 3,5 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 37 minutos: No, he didn´t Até porque um negacionista pegaria nesta tempestade como um argumento contra o aquecimento global. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2021 (editado) É impressão minha ou houve um pequeno sismo agora? Senti claramente a minha cadeira a tremer e o móvel da TV também fez barulho a mexer. Não acredito que tenha sido só vibrações de vizinhos ou assim. Zona de Sintra/Lisboa Editado 18 Março 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Março 2021 Sim, aqui os candeeiros que são suspensos tremeram um bocadinho. Só reparei pelo barulho que fizeram Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Março 2021 senti. foi tipo 1 segundo, nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2021 (editado) Nem um segundo foi, mas foi bem sentido. A minha casa tremeu toda. Pareceria mais uma onda de choque de uma explosão qualquer do que de um sismo. Editado 18 Março 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2021 Senti o chão a tremer aqui na Margem Sul. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Março 2021 Pelos vistos foi muito sentido Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2021 A maior parte das pessoas daqui da zona com quem falei sentiu. Mas foi bastante curto, era fácil passar despercebido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Março 2021 Parece que evacuaram estações do Metro. Compartilhar este post Link para o post