Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

Óculos, lentes e problemas visuais

Publicações recomendadas

A melhor maneira de não teres esse desconforto em tirar/pôr lentes, é ires tirando e pondo todos os dias. Ao inicio também demorava imenso, até cheguei a faltar uma aula porque não conseguia pôr a lente, mas agora é tranquilo, apesar de só conseguir se começar pela esquerda (não sei porquê) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Danny, tu que és o boss destas cenas, ou outra malta que saiba responder:

alguém sabe alguma loja online de confiança que venda óculos de sol? Ray-Ban, preferencialmente?

grazie

Compartilhar este post

Link para o post

Já adormeci com lentes em notes que envolveram bebedeira, estava demasiado f*dido para tirá-las :lol:

No dia seguinte fez-me alguma impressão ao tirá-las mas depois deixei as na solução umas horas e depois já estavam na boa para pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é surreal, a sério. E se ainda por cima sabes o mal que te faz não percebo porque o continuas a fazer.

Eu tou a fazer isso cada vez menos, como tenho saido menos de casa tenho utilizado bastante mais os óculos. Mas sim, apesar de eu não notar, suponho que me faça mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira de não teres esse desconforto em tirar/pôr lentes, é ires tirando e pondo todos os dias. Ao inicio também demorava imenso, até cheguei a faltar uma aula porque não conseguia pôr a lente, mas agora é tranquilo, apesar de só conseguir se começar pela esquerda (não sei porquê) :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior receio é que as vezes ponho a da esquerda na boa, e depois nao consigo por a da direita nem por nada.. e já me aconteceu de depois nao ter mais tempo para meter a da direita e nao conseguir tirar a da esquerda e levar so 1 lente, e com os oculos por cima... Sim, só filmes deste género....

Compartilhar este post

Link para o post

Danny, tu que és o boss destas cenas, ou outra malta que saiba responder:

alguém sabe alguma loja online de confiança que venda óculos de sol? Ray-Ban, preferencialmente?

grazie

RB compro sempre em loja. Há tantas lojas online a dizer que vendem originais e depois saem daquelas chinocadas de m*rda que não arrisco.

podes ver isto:

http://reviews.ebay.com/Identifying-Fake-Raybans-on-eBay?ugid=10000000001827218

Compartilhar este post

Link para o post

os sites que me parecem, mais ou menos, credíveis têm preços semelhantes aos da loja. A diferença é pouca e se calhar não vale a pena arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Óculos de sol porreiros excluindo Rayban? E Rayban, há mais alguma coisa decente excluindo os Warfare ou os Aviator?

Compartilhar este post

Link para o post

Oakley Frogskins

1396-1070120-p.jpg

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Esses pretos são nices, já os modelos coloridos devem vir com uma garrafinha de azeite de oferta.

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

pus de proposito os pretos, que sabia que acharias azeiteiro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

São bem giros, se olhar para ti através deles vê-se estupidez. E não, não são espelhados.

Compartilhar este post

Link para o post

São bem giros, se olhar para ti através deles vê-se estupidez. E não, não são espelhados.

é das lentes laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e as lentes são espelhadas por fora e não por dentro. Não tenhas medo que a tacada do alfg, alfg, alfg, espelho não funciona com óculos espelhados.E já deixei de usar essa há uns bons 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...