Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Carrera 5005 Clique aqui Editado 9 Setembro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2013 Não é bem o que quero Danny, esses não fazem nada o meu género. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2013 não queres parecidos aos wayfrarer? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Setembro 2013 O melhor é mesmo ires a um oculista e ver o que gostas. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2013 Não é bem o que quero Danny, esses não fazem nada o meu género. bem me parecias que não eras hipster Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2013 não queres parecidos aos wayfrarer? http://cdn4.smartbuyglasses.com/public/images/designer_sunglasses/Carrera/Carrera%20CARRERA%205005%20DDL%20EU.jpg Não curto muito desses porque parece-me que a armação é muito fina, tipo óculos "normais" de massa. O melhor é mesmo ires a um oculista e ver o que gostas. :happy: Vivo nos Açores e cá só há Rayban ou marcas que te f*dem os olhos todos. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Setembro 2013 Vivo nos Açores e cá só há Rayban ou marcas que te f*dem os olhos todos. Fds, não existe Arnette,Oakley,Polar,Diesel etc aí ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2013 Fds, não existe Arnette,Oakley,Polar,Diesel etc aí ? Arnette não curto. O resto não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 9 Setembro 2013 Quase de certeza que deve ter aí essas marcas .. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2013 qq multiópticas tem disso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Setembro 2013 Arnette não curto. O resto não conheço. Aqueles modelos desportivos são foleiros, mas por exemplo estes São bacanos Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Setembro 2013 Eu ando a querer deixar de usar óculos, mas tenho um bocado de receio de usar lentes, porque sou uma bocado descuidado. D: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2013 Aqueles modelos desportivos são foleiros, mas por exemplo estes São bacanos Esses ainda são piores. :-| Hoje vou pesquisar pelas recomendações que me fizeram. Eu ando a querer deixar de usar óculos, mas tenho um bocado de receio de usar lentes, porque sou uma bocado descuidado. D: :mrgreen: Mais facilmente perdes uns óculos do que as lentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Uso lentes à cerca de 2 meses e é tão melhor. Dá muito mais jeito que os óculos, depois de apanhar a prática de as por e tirar. Quando estou em casa e sei que vou sair mais logo, meto os óculos para descansar um pouco os olhos e antes de sair vou por as lentes. Editado 10 Setembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Setembro 2013 Uso lentes à cerca de 2 meses e é tão melhor. Dá muito mais jeito que os óculos, depois de apanhar a prática de as por e tirar. Quando estou em casa e sei que vou sair mais logo, meto os óculos para descansar um pouco os óculos e depois antes de sair vou por as lentes. Isto. O que custa é o inicio, depois é sempre a andar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Setembro 2013 Agora é que reparei no fail "...meto os óculos para descansar um pouco os óculos..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Setembro 2013 Esses ainda são piores. :-| :funny: Okay :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Novembro 2013 A minha namorada comprou uns óculos com uma certa graduação, depois de fazer uns testes no hospital. Ela já usava óculos, mas como a miopia piorou, teve que mudar de lentes e respectiva graduação. O problema é que, ela já tem os óculos com as lentes novas mas diz que vê pior do que antes. Ela gastou um bom dinheiro com isto e agora? É possivel fazer algo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2013 A minha namorada comprou uns óculos com uma certa graduação, depois de fazer uns testes no hospital. Ela já usava óculos, mas como a miopia piorou, teve que mudar de lentes e respectiva graduação. O problema é que, ela já tem os óculos com as lentes novas mas diz que vê pior do que antes. Ela gastou um bom dinheiro com isto e agora? É possivel fazer algo? qd se muda a graduação demora uns dias até os olhos se habituarem. outra coisa pode ser que os óculos não estejam bem "afinados". mas ela pode sempre fazer o teste no local onde comprou os óculos para ver se a graduação está certa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Novembro 2013 qd se muda a graduação demora uns dias até os olhos se habituarem. outra coisa pode ser que os óculos não estejam bem "afinados". mas ela pode sempre fazer o teste no local onde comprou os óculos para ver se a graduação está certa. Ela tem os óculos desde sábado. Ainda está em fase de adaptação? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2013 Ela tem os óculos desde sábado. Ainda está em fase de adaptação? se a diferença for muito grande que espere até 5ª ou 6ª. se a coisa não melhorar que vá no sábado à loja. Compartilhar este post Link para o post