Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

Óculos, lentes e problemas visuais

Publicações recomendadas

Uma colega minha foi ao oftalmologista e teve que comprar uns óculos de descanso por ter estigmatismo no olho esquerdo. Ela diz que com aquilo vê igual do que sem aquilo. Eu experimentei e com aquilo vejo muito pior, parece que estou a ver televisão 3D sem óculos próprios mas menos distorcido. Isso quer dizer que vejo bem ou tenho problemas?

quer dizer que não tens estigmatismo. Se conseguisses ver bem com os óculos dele significava que o tinha o mesmo problema que ele.

É que por acaso nunca tive problemas em ver, às vezes consigo ler coisas lá ao longe que ninguém consegue.. Mas a verdade é que também tenho muitas dores de cabeça, mas mesmo muitas, chega a ser dia sim, dia não.

vai ao oftalmologista ou então podes dar um salto a uma multiópticas que eles te fazem o exame e ficas com uma ideia do que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

é que só aparece se dormir pouco ou for para a noite.

Então não me parece que seja conjuntivite. Se fosse terias os olhos todos remelosos e comichão.

Deve ser vista cansada. Vai a um oftomologista ou a uma Multiopticas da vida e eles fazem-te um teste rápido.

Um colega meu também teve uma coisa parecida e receitaram-lhe uns óculos de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que não tens estigmatismo. Se conseguisses ver bem com os óculos dele significava que o tinha o mesmo problema que ele.

vai ao oftalmologista ou então podes dar um salto a uma multiópticas que eles te fazem o exame e ficas com uma ideia do que tens.

Esse exame paga.se? E é livre de compromisso? Ter que comprar os óculos ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a um exame desses no final do ano passado e não paguei. Mas acho que foi só porque a doutora foi simpática porque normalmente é pago

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém aqui que use lentes de contacto pa mudar a cor dos olhos? Sem graduação, não uso óculos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém aqui que use lentes de contacto pa mudar a cor dos olhos? Sem graduação, não uso óculos.

Isso é tão azeiteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão azeiteiro.

Não é por ser azeiteiro que vou mudar de ideias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha-te só avisar que topa-se à légua que estás a usar lentes de cor e que só vais passar por poser que comprou lentes para mudar os olhos de cor. Quem olhar vai pensar 'que azeitola exibicionista', não vai pensar 'que olhos lindos'.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ser azeiteiro que vou mudar de ideias :compinchas:

Mas é só para ficares a saber.

E para que cor vais mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos/as do Twilight fizeram isso.

Fica a dica antes de o fazeres :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pelas imagens que estou a ver não se nota assim tanto as lentes, eu tenho os olhos castanhos escuros, não quero meter lentes laranjas nem cinza nem nada disso, era para verde escuro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

lentes diárias :heart: andei alguns meses com umas mensais e no ano passado quando fui ao milhões vim de lá com duas ulceras no olho direito, tive que andar não sei quanto tempo em tratamento. desde que troquei para as diárias é um alívio, bem... só de pensar que de noite não tenho o crl do trabalho de tirar as lentes e as guardar. posso tirá-las e mandá-las logo co crl, então quando chego a casa cheio de sono nem vou à casa de banho tirá-las e meto-as coladas na mesinha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em lentes diárias, tenho de ver se começo a usar dessas também...

Já não uso lentes mensais com tanta frequência como dantes, e se sei que na faculdade vou estar pelo menos umas 2 horas em frente ao computador, levo antes os óculos. Não me compensa usar mensais :/

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das diárias é mesmo ter o trabalho de as por todos os dias.. É que ao fim de 2 anos ainda tenho sérios problemas em por o raio das lentes :/

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era coisinha que para mim não dava mesmo, lentes e operações oculares. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pelas imagens que estou a ver não se nota assim tanto as lentes, eu tenho os olhos castanhos escuros, não quero meter lentes laranjas nem cinza nem nada disso, era para verde escuro :biggrin:

Nas imagens é tudo mais bonito. Na realidade nota-se bem e é feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas imagens é tudo mais bonito. Na realidade nota-se bem e é feio.

Eu não vou comprar sem exprimentar claro :p Pa, chego ao sítio onde se vende, experimento, levo alguém pa me dizer se fica porreiro ou não, e depois logo se vê se se compra ou não de acordo com isso, não vou andar aí feito Twilight

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ver a tua figura até te pago as lentes. :lol:

Se eu não gostar deixo-os lá estar, já vos disse que não vou mudar para vermelho nem amarelo, é uma cor normal, se não ficar bem não se compra, óbvio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que sabes mas se há coisa que acho desnecessária mesmo como "acessório" é o uso dessas lentes. Ok, há quem pinte o cabelo, que para dizer a verdade também não sou grande fã, mas essas lentes... it's just wrong, man.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...